Blue Zee
Power Member
Ponto da situação.Finalmente, depois de muita luta, também tenho agora a Vbox Pro.
No primeiro contacto dei de caras com um cavalheiro no apoio ao cliente azedo e indelicado que apenas oferecia a Vbox base ou uma atualização de tarifário (+ 10€) com refidelização para ter a Pro.
Mesmo lembrando que assim mais valia ficar com a Arris e pagar HBO MAX e Amazon Prime, não cedeu.
Desisti.
No dia seguinte, liga uma senhora em nome da Vodafone para saber se estava tudo bem com o serviço e a Vbox Pro vem à baila. Não desligue...
Sim, a sua conta permite a substituição gratuita pela Vbox Pro, basta ir a uma das nossas lojas com a Arris e o comando e trocar.
Passo à substituição do router, tinha o SR 1.0, mas como implicava deslocação, negou.
Lá fui a uma das lojas sugeridas e trouxe a Vbox Pro para auto instalação e corre tudo bem.
Entretanto SMS da Vodafone a confirmar intervenção técnica no dia seguinte ao fim da tarde.
O homem aparece à hora certa e o que trás? Uma VBox Pro e um router Wifi 6!!
Tanta dificuldade, para me surpreenderem desta forma.
Quanto à Vbox Pro, está a funcionar bem com o meu Harmony depois de desativado o bluetooth e o comando original.
Não gosto da falta de resolução da GUI do sistema. As funcionalidades aprendem-se, mas ter o Harmony ajuda muito.
No imediato, a qualidade de imagem é inferior à Arris 4K.
A Arris permitia parar a emissão de um canal, passar a ver outro e usando o botão Back voltar ao canal que tínhamos feito pausa no momento da pausa. Na Vbox não dá.
A ver se fico convencido que a troca valeu a pena.
A VBox PRO tem-se portado bastante bem, sem os sobressaltos relatados por alguns.
Para além do que relatei e que mantenho, a VBox é mais lenta e menos fluida do que a Arris 4K que tinha mas nada que impeça uma utilização adequada.
A experiência atual é um milhão de vezes superior à minha primeira e única experiência aquando do lançamento das VBox.
O SR com wifi 6 foi também um bom upgrade ao SR 1.0, especialmente a nível de cobertura e velocidade de acesso wifi.
Concluindo, cliente satisfeito.