Blue Zee
Power Member
Provavelmente nenhuma ou mínima.HG8247X6-8N-10 vs HG8247X6-8N qual será a diferença?
Acredito que o 10 seja um número de versão do mesmo equipamento.
Provavelmente nenhuma ou mínima.HG8247X6-8N-10 vs HG8247X6-8N qual será a diferença?
Será que já seja 10GB ready??Provavelmente nenhuma ou mínima.
Acredito que o 10 seja um número de versão do mesmo equipamento.
Deve ser algum upgrade de HW que estava a dar problemas. É melhor discutir esse tema no tópico correto.Será que já seja 10GB ready??
Se calhar é mesmo...Será que já seja 10GB ready??
O Guia tv é lento já desde a versão anterior e a outra antes dessa. Demora a abrir e a poder procurar seja o que for nele.estou com a 6.1.9800.08gdb(el)6.1.9800.08980010
acho o guia tv lento
Foi na Vbox 4k mas penso que chegará à Vbox Pro 4k.Concordo que deverá ser feita referência à versão.
E acrescento a sugestão de inserir também o modelo (VBox 4K / VBoxPro 4K).
A informação, sobre este update de firmware, já tinha sido partilhada no final da página anterior pelo user @VolvoSaab
Ser é. Mas o teu router tem que passar as VLANs que vêm do ONT para que a VBox possa aceder ao IP multicastBoas,
Li vários posts deste tópico mas não encontrei resposta para algo que pretendia saber.
É possível colocar uma vbox/Pro/4K a funcionar ligada a uma solução ONT + Router?
É que tenho uma subscrição gratuita HBO Max que não consigo aproveitar porque para fazer o registo é necessário uma vbox.
Ora eu não pretendo de forma alguma substituir a solução que tenho (ONT + Router mais velhinhas TV Box motorola) por um Smartrouter + vboxs.
Mesmo que seja uma solução complicada, gostaria de saber.
Obrigado
Sim deixa, se por isso queres dizer que o router associa as vlans 100 e 105 a portas específicas, aliás é assim que tenho a minha pequena rede em casa, tenho vários switch com portas onde ligo os PCs (vlan 100) e outras onde ligo as STB TV (vlan 105).Ser é. Mas o teu router tem que passar as VLANs que vêm do ONT para que a VBox possa aceder ao IP multicast
Same, já chateia isto.Outra vez os canais ocultos...
Já tive que reiniciar esta box mais vezes num mês que durante os anos todos que tive a Arris.
Estou a ver que não sou o único. Aparece muitas vezes a mensagem, quando ligo a box, "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições."Também me aconteceu esta semana. Tenho a box há muito pouco tempo.
FeitoPara quem quiser ter o trabalho de validar o meu post no fórum oficial, passe por aqui, PF:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-com-mensagem-de-canais-ocultos/m-p/419479#M17818
A Vbox Pro não é tão má como a normal...Pelas experiências aqui com a vbox, ou eles arranjam outro equipamento ou acho que a minha próxima assinatura vai ser com a MEO
a não Pro?A Vbox Pro não é tão má como a normal...