VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas,
Li vários posts deste tópico mas não encontrei resposta para algo que pretendia saber.
É possível colocar uma vbox/Pro/4K a funcionar ligada a uma solução ONT + Router?
É que tenho uma subscrição gratuita HBO Max que não consigo aproveitar porque para fazer o registo é necessário uma vbox.
Ora eu não pretendo de forma alguma substituir a solução que tenho (ONT + Router mais velhinhas TV Box motorola) por um Smartrouter + vboxs.
Mesmo que seja uma solução complicada, gostaria de saber.
Obrigado
 
Boas,
Li vários posts deste tópico mas não encontrei resposta para algo que pretendia saber.
É possível colocar uma vbox/Pro/4K a funcionar ligada a uma solução ONT + Router?
É que tenho uma subscrição gratuita HBO Max que não consigo aproveitar porque para fazer o registo é necessário uma vbox.
Ora eu não pretendo de forma alguma substituir a solução que tenho (ONT + Router mais velhinhas TV Box motorola) por um Smartrouter + vboxs.
Mesmo que seja uma solução complicada, gostaria de saber.
Obrigado
Ser é. Mas o teu router tem que passar as VLANs que vêm do ONT para que a VBox possa aceder ao IP multicast
 
Ser é. Mas o teu router tem que passar as VLANs que vêm do ONT para que a VBox possa aceder ao IP multicast
Sim deixa, se por isso queres dizer que o router associa as vlans 100 e 105 a portas específicas, aliás é assim que tenho a minha pequena rede em casa, tenho vários switch com portas onde ligo os PCs (vlan 100) e outras onde ligo as STB TV (vlan 105).
O meu Router é um ASUS RT-AC86U
É isto?
A minha dificuldade é as vbox aparentemente necessitarem de ligar às duas vlans, ou ter tráfego tagged das duas vlans, aqui necessito de ajuda.
 
Back
Topo