VBox 4K & VBoxPro 4K

É mais um instrumento ou argumento de vinculação dos clientes aos serviços do ISP.

Caso contrário seriam mais um serviço de streaming.

Claro que não seriam necessárias com uma app bem concebida, mas quantos anos serão necessários para conseguirem desenvolver uma minimamente aceitável (comparando com as Vbox)?
 
É mais um instrumento ou argumento de vinculação dos clientes aos serviços do ISP.

Caso contrário seriam mais um serviço de streaming.

Claro que não seriam necessárias com uma app bem concebida, mas quantos anos serão necessários para conseguirem desenvolver uma minimamente aceitável (comparando com as Vbox)?
Vai ser um fiasco como as outras essa box saiu em Espanha em 2021 estamos em 2023 :facepalm:
 
É mais um instrumento ou argumento de vinculação dos clientes aos serviços do ISP.

Caso contrário seriam mais um serviço de streaming.

Claro que não seriam necessárias com uma app bem concebida, mas quantos anos serão necessários para conseguirem desenvolver uma minimamente aceitável (comparando com as Vbox)?
Além disso há sempre um segmento de clientes que gosta/quer/precisa duma box, se bem que qualquer dia vendem só um comando ou algo assim.
 
Pronto, não tinha problemas há muito tempo mas hoje na vbox pro, os canais Eleven Sports e SportTV ficaram ocultos sem avisar. Usando o menu da box para mostrar os mesmos, pelo menos funcionam mas, na APP android, diz que não estão subscritos. Lindo trabalho sim senhor. Será que passa sozinho ou terei de fazer algo/ligar? Aconteceu a mais alguém? Obrigado.
 
Desliga a box da electricidade durante uns minutos.

Liga e testa.

Próximo passo, forçar o reset à box.
Por acaso lembrei-me de desligar esperar e ligar e parece que resolveu na box mas na APP os canais ainda não aparecem... Será preciso algum procedimento também? Já agora, como se força o reset da box? Já não me lembro, acho que tinha visto aqui no fórum mas nunca utilizei [emoji28]
 
Fui obrigado a trocar da Cisco para a VBox por causa de me terem cancelado s subscrição da HBO, só conseguia voltar a activa na VBox.

Esta VBox é lenta que dói. E pensava eu que a cisco estava a ficar lenta. Põe esta a um canto e ainda usufruía das gravações disco.

Felizmente pouco vejo tv...
 
Por acaso lembrei-me de desligar esperar e ligar e parece que resolveu na box mas na APP os canais ainda não aparecem... Será preciso algum procedimento também? Já agora, como se força o reset da box? Já não me lembro, acho que tinha visto aqui no fórum mas nunca utilizei [emoji28]
É uma das opções na configuração da box.
 
É uma das opções na configuração da box.
Ah, ok, o reset nas opções da box, isso sei, pensei que estavas a falar dum reset forçado pelas teclas físicas ao ligar a box como existia noutras mais antigas. Resultou mais o desligar da corrente e voltar a ligar a box e o router. E quanto aos canais aparecerem todos na APP Android? Ainda não me aparecem os de desporto pagos...
 
Back
Topo