VBox 4K & VBoxPro 4K

@Khack
Essa box foi lançada em 2021 pela Sagemcom em parceria com a Bang & Olufsen. Só o nome do parceiro diz tudo...

Se for igual à espanhola, também tem porta de rede gigabit e wifi 6.
De resto, vão vendê-la como Premium por ser B&O...

Saiu a luz do dia 😁

Após 2 anos... parece que sim.
Mas... será como o @Blue Zee referiu, e para novos betta testers (leia-se clientes cheios de paciencia para suportar (mais) bugs sem fim!).

E depois, rede Gb, W-iFi 6, nada acrescenta à imensa lentidão da Box.

O subwoofer dispenso! As minhas TVs já tem!
(Possivelmente, e com a PTVDF, resultará no mesmo decréscimo de qualidade de conversão de HD para UHD das Boxs).
 
Após 2 anos... parece que sim.
Mas... será como o @Blue Zee referiu, e para novos betta testers (leia-se clientes cheios de paciencia para suportar (mais) bugs sem fim!).

E depois, rede Gb, W-iFi 6, nada acrescenta à imensa lentidão da Box.

O subwoofer dispenso! As minhas TVs já tem!
(Possivelmente, e com a PTVDF, resultará no mesmo decréscimo de qualidade de conversão de HD para UHD das Boxs).
Não é problema da vbox em si mais sim como desenvolveram aplicação, vamos ver como esta se comporta.
 

VBoxPro 4K hardware specs:​

CPU:Broadcom 7271ARMv8-A Cortex-A53, @1.66 GHz, 4 core
ROM:16 GiB(Sandisk), eMMC 5.1
RAM:2 GiB(Samsung), LPDDR4
Stock FW OS:Android TV 7.1.1

NOTA:
As VBox da VDF correm, não a versão stock, mas uma versão muito castrada do OS Android TV.

NB:
Os problemas das VBox 4k & VBoxPro 4k da VDF nunca estiveram no hardware (comparar p.ex. com as specs da Xiaomi Mi Box 4K)
mas sim:
  1. no firmware castrado e (mal) manipulado;
  2. nos servidores.

Assim fica claro que:​

A parceria com a Google neste enquadramento, Android TV setup boxs, não desencadeará nenhuma mais valia para o utilizador além da possível inclusão de Google apps [Google Chromecast, Google Assistant (este já incluído na VBoxPro 4K mas descaracterizado e limitado), ...].
A única mais valia que poderá ocorrer será indireta, ainda assim não irrelevante, decorrente da exigência de certificação por parte da Google.

Footnote:
Também fica claro que as anteriores plataformas (Mediaroom) para além de descontinuadas, serão progressivamente removidas na totalidade.
.
.

Não é problema da vbox em si mais sim como desenvolveram aplicação, vamos ver como esta se comporta.

@Khack nada que não saibamos... infelizmente:sad1:

.
 
Alguém que tenha ativado o Disney+ numa destas boxes sabe-me dizer se é um recesso fácil para ajudar a outra pessoa por telefone? É preciso introduzir alguns dados?
 
Acho q só tive de colocar o nome de utilizador e pass, de qq modo se foi necessário algo mais foi fácil pois lembro-me q demorei menos d 1 minuto. De qq modo não uso a app da vbox pro pois tem pouca qualidade, uso uma xiaomi s box para as apps
 
Back
Topo