VBox 4K & VBoxPro 4K

Habituem-se essa box é uma verdadeira mer... eu à mais de ano e meio decidi, acabo o contrato e não quero pagar mais para isto, reporto problemas, incluindo de seguranca, e a solução é reset, ignorando os problemas... Da minha parte deixei de ligar e de reportar problemas, gostava era de ver a reação dos administradores de vodafone se de cada vez que não conseguissem abrir um site a Google/apple dissesse a solução é reset do telemóvel com perda total de tudo. Assim se vê o nível de profissionalismo. Chegado agora ao fim do contrato e rescisão já enviada, equipamentos desligados, e fibra desligada, operador novo. Já andam é feitos cães com cio a ligar. Mas a decisão já foi tomada.

A minha é igual, uma vez por mês tem de levar com reset senão começa a passar-se. Terminou agora a fidelização por isso vai acabar em breve esta idiotice. Já perderam os telemóveis agora vai o resto.

Tinha uma velhinha box Motorola, dos primórdios da fibra na Vodafone. Nunca tremeu. Agora na renegociação troquei para esta sucata, com a inclusão dos streamings no pacote. Mais valia ter estado quieto! Tenho uma Amazon Fire Stick e dava bem para correr os streamings. Esta VBox é uma anedota. Sempre a ir abaixo do nada!

Se a box vos dá problemas telefonem para a assistência cada vez q acontecer, ao fim d um determinado número de chamadas eles vão acabar por propor uma troca para a vbox Smart q tem alguns problemas mas é muitíssimo melhor q esta. Se eles não trocarem têm o registo de problemas não resolvidos no caso d pretenderem rescindir.

Se a box vos dá problemas telefonem para a assistência cada vez q acontecer, ao fim d um determinado número de chamadas eles vão acabar por propor uma troca para a vbox Smart q tem alguns problemas mas é muitíssimo melhor q esta. Se eles não trocarem têm o registo de problemas não resolvidos no caso d pretenderem rescindir.
Costumam trocar após um vez

Boas, aconteceu a alguém a TV ligar-se sozinha durante a noite? Tenho a Vbox Pro e ultimamente acordo de manhã com a TV ligada. Não sei se é problema da box ou da TV. A verdade é que uso o mesmo comando e ambos equipamentos estao interligados. Vejo que quando a TV liga a box também liga. Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema pois já aconteceu umas 5 vezes.

Boas, aconteceu a alguém a TV ligar-se sozinha durante a noite? Tenho a Vbox Pro e ultimamente acordo de manhã com a TV ligada. Não sei se é problema da box ou da TV. A verdade é que uso o mesmo comando e ambos equipamentos estao interligados. Vejo que quando a TV liga a box também liga. Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema pois já aconteceu umas 5 vezes.
Para evitar que a TV se ligue sozinha, desativar na VBox, em Configurações > Emparelhamentos > Ligação à Televisão.

O que o @Blue Zee sugeriu.
E vê se tens o CEC activado, pode também ser isso

Acontecia-me com uma tv Sony. A solução foi fazer o que sugeriu o @Blue Zee e @kronnuz , nunca mais aconteceu.

Na TVPlay também é preciso fazer reset de fábrica à box? Ou a vodafone provoca estes resets de fábrica?

Vou fechar contrato amanhã com uma TVPlay e se assim for aborto já a mudança do meo para Vodafone…

Todas as madrugadas as boxes são reiniciadas.

No entanto, nas android é possível desativar esse processo nas opções de programador.

Activar Modo de programador

Definições (roda dentada) - - > definições de sistema - - > Preferências do dispositivo - - > acerca de - - > ok em compilação do Só do Android TV (várias vezes até ativar o modo de programador)

Desativar manutenção automática

Definições (roda dentada) - - > definições de sistema - - > Preferências do dispositivo - - > Opções de programador - - > Mais opções - - > Desativar manutenção automática.

É testar a ver se resulta.

Todas as madrugadas as boxes são reiniciadas.

No entanto, nas android é possível desativar esse processo nas opções de programador.
Habituem-se essa box é uma verdadeira mer... eu à mais de ano e meio decidi, acabo o contrato e não quero pagar mais para isto, reporto problemas, incluindo de seguranca, e a solução é reset, ignorando os problemas... Da minha parte deixei de ligar e de reportar problemas, gostava era de ver a reação dos administradores de vodafone se de cada vez que não conseguissem abrir um site a Google/apple dissesse a solução é reset do telemóvel com perda total de tudo. Assim se vê o nível de profissionalismo. Chegado agora ao fim do contrato e rescisão já enviada, equipamentos desligados, e fibra desligada, operador novo. Já andam é feitos cães com cio a ligar. Mas a decisão já foi tomada.
A mim deu problemas umas 4 vezes

Continua a saga do andar para trás e para a frente nas gravações automáticas...

Dá sempre mierda. Mas será possível que a Vodafone não faz nada sobre isto?

Continua a saga do andar para trás e para a frente nas gravações automáticas...

Dá sempre mierda. Mas será possível que a Vodafone não faz nada sobre isto?
Até o mini guia de programação, há uns tempos a esta parte, entrou em modo "Sem informação" :cwm3:

Eu estou a ganhar coragem e paciência para usar o Tobi e pedir a chamada telefónica imediata.
Força nisso @Blue Zee e boa sorte :clap:

Boas.

Contacto da Vodafone a informar que têm conhecimento do problema e que deverá ficar resolvido na primeira ou segunda semana de maio.

Aguardemos.

Back