VBox 4K & VBoxPro 4K

2° feira, tenho a instalação da minha, espero não me arrepender. Atualmente tenho a Arris Vip1002, e para além de aquecer muito é lenta no zapping. Vamos ver!!!
 
Pra semana vou trocar o SR 1.0 pelo 2.0 e vou manter as TCH4008. Quando as vbox apresentarem alguma mais valia real logo penso na troca, neste momento não vejo vantagem em trocar só desvantagens infelizmente.
 
Vou sempre atualizando as boxes assim que estejam suficientemente estáveis e funcionais, já é o terceiro modelo que tenho. Nunca troco mal saem, não me pagam para ser beta tester. Mas ainda bem que há quem goste de ser porque é preciso quem teste para irem eliminando os bugs. :)
 
Só tenho a Vbox desde dia 11 e perante tantos relatos acho que é justo dizer algumas coisas, sobretudo a pensar em quem ainda não a tem e vem aqui recolher informação:
- ainda não tive crashes, freezes ou algo do género; pode ser sorte ou já ter uma box de um lote mais recente com hardware melhor (eu sei que deve ser difícil)
- a box é rápida no funcionamento e zapping; não achei que o arranque matinal fosse mau, dado desligar sempre durante a noite
- os menus são simples quanto bastem; algumas opções, como o gravador, não são tão abrangentes como a Cisco isb mas também não é um grande problema; e lembro-me que, quando contratei a VDF, achei os menus inferiores à Íris; depois melhoraram muito e há algum tempo pioraram devido a não podemos fazer zapping diretamente no canal, pois ia rapidamente para o Guia TV
- o comando é talvez demasiado básico, podia ter mais botões para facilmente aceder a opções de acesso frequente (gravador e guia TV) - espero não me ter enganado
- os comandos de voz funcionam muito bem, ainda hoje o meu filho descobriu que se pode mandar desligar
- pode ser efeito placebo mas parece-me que a qualidade da imagem melhorou consideravelmente, sobretudo em brilho e contraste; quantos de vocês, caso já tenham reparado nisso, aqui o disseram?

Não falem só no que há de mau porque não é só isso que a box tem; julgo que o @PWP já disse que é preferível, para quem renova neste momento, mudar a box. Concordo, e foi o que fiz. É o futuro da Vodafone e quem ficar com ela agora está mais perto desse futuro. Até agora não me arrependi!
 
Só tenho a Vbox desde dia 11 e perante tantos relatos acho que é justo dizer algumas coisas, sobretudo a pensar em quem ainda não a tem e vem aqui recolher informação:
- ainda não tive crashes, freezes ou algo do género; pode ser sorte ou já ter uma box de um lote mais recente com hardware melhor (eu sei que deve ser difícil)
- a box é rápida no funcionamento e zapping; não achei que o arranque matinal fosse mau, dado desligar sempre durante a noite
- os menus são simples quanto bastem; algumas opções, como o gravador, não são tão abrangentes como a Cisco isb mas também não é um grande problema; e lembro-me que, quando contratei a VDF, achei os menus inferiores à Íris; depois melhoraram muito e há algum tempo pioraram devido a não podemos fazer zapping diretamente no canal, pois ia rapidamente para o Guia TV
- o comando é talvez demasiado básico, podia ter mais botões para facilmente aceder a opções de acesso frequente (gravador e guia TV) - espero não me ter enganado
- os comandos de voz funcionam muito bem, ainda hoje o meu filho descobriu que se pode mandar desligar
- pode ser efeito placebo mas parece-me que a qualidade da imagem melhorou consideravelmente, sobretudo em brilho e contraste; quantos de vocês, caso já tenham reparado nisso, aqui o disseram?

Não falem só no que há de mau porque não é só isso que a box tem; julgo que o @PWP já disse que é preferível, para quem renova neste momento, mudar a box. Concordo, e foi o que fiz. É o futuro da Vodafone e quem ficar com ela agora está mais perto desse futuro. Até agora não me arrependi!
Obrigado. Na terça vão fazer a instalação da Vodafone, sendo que agora tenho Meo, e estava a ficar preocupado com o feedback que o pessoal estava a dar aqui.
Era bom se quem tem tido uma experiência positiva também desse algum feedback aqui de forma a não assustar os possíveis futuros users desta box só com comentários e análises negativas.
 
Obrigado. Na terça vão fazer a instalação da Vodafone, sendo que agora tenho Meo, e estava a ficar preocupado com o feedback que o pessoal estava a dar aqui.
Era bom se quem tem tido uma experiência positiva também desse algum feedback aqui de forma a não assustar os possíveis futuros users desta box só com comentários e análises negativas.
A tua sugestão devia ser lida por todos os users, afinal já temos 52 páginas neste tópico e a maioria dos posts fala da Vbox como se fosse a pior porcaria que a Vodafone já nos deu. Respeito algumas opiniões mas longe de mim pensar que estou a pagar para ser beta tester. Prefiro pensar que estou a pagar por um produto novo, com futuro, com coisas para melhorar - é verdade - mas que já oferece de forma estável mais do que o suficiente para que a grande maioria dos clientes se dê por satisfeito. Desculpem a sinceridade e o prolongar dos posts mas este tópico começa a parecer um vídeo do YouTube: "1001 razões para não querer a Vbox da Vodafone". Haja alguma isenção!
 
Última edição:
Eu acho que a "porrada" que esta box esta a levar também se deveu a expectativas elevadas que havia. Achava-se que seria Android, que iria ter todas as funcionalidades que as actuais tem (concordo que deveria ter), a falta da app Netflix (parece que esta para muito breve),etc...

Eu tenho desde o inicio de Agosto e so 1 vez que me ficou com o bug do quadrado preto. Sempre achei a box rápida, achei que tinha coisas melhores que as antigas, outras piores, mas sempre fui aguardando porque as melhorias vao sempre surgindo.

Alias, quase tudo que é lançado hoje em dia pelos operadores vem em Beta Test
 
Back
Topo