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Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 2734; Visualizações: 266186)

  1. futuro

    futuro Power Member

    É só entrar na app e começar a ver qualquer coisa.
     
  2. Phantom99

    Phantom99 Power Member

    Nao é só isso. Tem que se criar conta. Basta ir ao site da HBO portugal e fazer o registo através da vodafone, pelo código gerado pela box.
     
  3. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Desculpa? Quando abri a aplicação do hbo dizia que estava associado ao pacote e foi só entrar. Dps tens o código para ver no PC ou móvel ou tablet.. Ai já tens que fazer o registo.
     
  4. luarpc

    luarpc Power Member

    É só isso é!!! Eu para ver a HBO na BOX é só entrar, nunca fiz nenhum registo. Se eu quiser ver a HBO noutros dispositivos como no PC ou Smartphone com a conta da Vodafone, tenho que fazer um registo com o meu e-mail, usando a opção Vodafone TV ou Vodafone Móvel, ir à box entrar na HBO e nas definições ver qual o código gerado e inserir o código de associação à Tv Box aquando do registo, escolher um nickname e password e voilá, podes ver a HBO noutros dispositivos sem ser na vBox.

    Se quiseres ver só na vBox é só entrares na HBO e começares a ver qualquer coisa, não é preciso registo.

    Cumps.
     
  5. Phantom99

    Phantom99 Power Member

    Eu quando tentava ver algum conteúdo pedia log in. Fiz o registo e depois funcionou normalmente.

    No caso do Fox+ só entrar e ver.
     
  6. luarpc

    luarpc Power Member


    Tal e qual!!
     
  7. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Correto!
     
  8. Phantom99

    Phantom99 Power Member

    Ok. Talvez seja assim, só contei a minha experiência. Tentei aceder ao HBO quando o técnico saio de minha casa e não deu. Talvez o pacote não estivesse correctamente activado nessa altura. Também o pack plus não assumiu logo, só ao fim de umas horas, portanto deve ter sido algo assim.
     
  9. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    A vbox + tem algum tipo de Led quando se conecta por Wi-Fi? Para ver se está tudo bem?
     
  10. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Pois se tiver fraco não há maneira de saber.
     
  11. HighlanderIII

    HighlanderIII Power Member

    Fazer ligação WiFi a tv com router fora da sala onde está a box é uma lotaria.
    TV é TV. Exige uma exigência elevada em termos de transmissão de sinal.
     
  12. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Pois mas era para testar. Tentei ligar pelo WPS no router e ir a correr para a box sem sucesso. Vou deixar por cabo assim não falha.
     
  13. proxy

    proxy Power Member

    Num acesso meo tenho três boxes 4k ligadas por wifi ao fibergateway e funcionam muito bem!
     
  14. futuro

    futuro Power Member

    E inserir a password?
     
  15. Filipe @

    Filipe @ Power Member

    Eu fiz como diz nas instruções WPS... Onde meto a password?
     
  16. Ganfas

    Ganfas Power Member

    Confirmo que funciona.

    Eu já tinha experimentado isso logo no dia em que me instalaram a box e nao dava. Com o Youtube tudo Ok, mas com o netflix o cast não funcionava.

    Experimentei agora o cast do netflix do telemóvel para a box e iniciou-me uma aplicação netflix na box a pedir username e password.

    No telefone entretanto deu erro porque a app na tv nao tinha login e saiu da aplicação no telemóvel. Mas na Tv continuou a funcionar. Fiz o login e tenho estado a usar sem problemas
     
  17. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Power Member

    Boas,

    A vbox+, desde o ultimo update (se não estou em erro), activa o hdr para tudo. O que é chato porque como é lógico há conteúdos antigos que sabemos que não foram gravados em hdr, logo não são para serem visionados dessa forma.

    Acontece a mais alguém? A minha tv é uma lg oled b7.

    Bem, nem ponho uma questão destas ao apoio ao cliente, pois eles não sabem coisas mais fáceis vão saber a diferença entre sdr e hdr...

    Mas fica aqui o desabafo que o apoio ao cliente de todas as operadoras vai de mal a pior, com a agravante dos da Vodafone serem secos e pouco prestáveis. Eles ouvem o que dizemos mas invês de tentar ajudar estão á procura de um pretexto para dizer que não é responsabilidade deles e que portanto não têm nada a ver com isso. Já para não falar que as chamdas para o apoio técnico são a pagar pelo cliente e não disponibilizam um número gratuito.

    O que lhes safa, é o serviço deles ser bem melhor do que o da NOS. Mas este bug quanto a mim é uma vergonha. Forçar tudo para hdr, mesmo o que não é...
     
    Última edição: 23 de Setembro de 2019
  18. rqueiros

    rqueiros Power Member

    há alguma forma do comando puder controlar a TV?

    Tenho um Logitech Harmony e só vou puder usá-lo quando arranjar o Harmony Hub.
     
  19. Ganfas

    Ganfas Power Member

    Em relação a essa questão do HDR não posso comentar que não faço ideia.

    Em relação ao apoio ao cliente tenho de discordar completamente. Todas as vezes que falei com alguem da Vodafone, fui extremamente bem atendido e notei sempre uma grande vontade de ajudar do outro lado.

    @rqueiros procura neste tópico já se falou nisso várias vezes. Sim é possivel, assim de cabeça não me lembro do método para o fazer.
     
  20. Tecno Nerd

    Tecno Nerd Power Member

    Então no outro dia, a app fox+ não carregava os contúdos (outra vez) o individuo respondeu-me que a vdf não era responsável pela transmissão dos contúdos (mostrou me alineas do contrato como se lhe tivesse solicitado tal) e mandou me falar não sei com quem, ligado a fox+ por e-mail?

    Foi para despachar porque o quê que uma coisa tem a ver com a outra? E mesmo que tivesse, já extrapolando para outros cenários de conflito, o quê que eu, cliente final, tenho a ver com facto de a vdf não ser responsável pelos conteúdos nesse contexto?

    Não foi a vdf quem assinou os contratos de fornecimento com quem quis? Eu pago á vdf eles têm de garantir o serviço, não podem lavar as mãos "ai a culpa é do sicrano e do beltrano..."


    Minha é que não é de certeza...
     
    Última edição: 23 de Setembro de 2019