VBox 4K & VBoxPro 4K

Tenho VBox+ e já testei com várias marcas de TV, várias resoluções, 'Poupança de Energia' activada ou desativada na VBox+, cabos, etc. » o bug persiste.

O bug surge, garantidamente, após uma de 2 situações distintas, mas correlacionadas, ocorrerem:
  1. Desligar a TV, deixar a VBox+ ligada por tempo superior a x horas, e então desligar a VBox+ sem que a TV seja ligada;
  2. Ter o screen saver ativo na TV e deixar que ocorra, manter a VBox+ ligada por tempo superior a x horas, e então desligar a VBox+ sem activar a imagem na TV.
Após ocorrer uma dessas situações o bug ocorre de forma intermitente!

Para anular o bug:
  1. Hard Reset da VBox+, ou,
  2. Alterar a 'Resolução de Imagem' nas configurações da VBox+
Isso ou mudar o cabo hdmi para outra porta sem resolução 4k.

A solução ser mudar uma box 4k,para 1080p e sendo uma TV 4k,nao devia ser proposto sequer. A imagem que passa é de inutilidade da box, a Vodafone nem tem noção do que pede.

Isto e depois do técnico me dizer que pediu a um cliente com um problema parecido, para levar a TV dele e depois de testarem tudo, constataram que o problema existia mas que não tinha solução. Obrigaaaaado.

Eu sinceramente quero esticar o máximo à corda e analisar possível mudança para outra operadora, porque se lançam um servico pintanto como maravilha, não espero menos que isso
 
Tenho uma VBOX+ e hoje constatei que ao tentar fazer uma pesquisa por voz nada acontece...

Alguém com o mesmo problema?
Estou igual.
Desde que houve a falha no serviço que deixou de funcionar. Já reiniciei várias vezes e nada.

Acho que isto ainda anda a recuperar aos poucos.
Também tenho problemas nos botões direccionais. Se clicar 2 ou 3 vezes seguidas em vez de andar 2 ou 3 vezes anda entre 5 e 10 vezes
 
Técnico acabou de sair da minha casa, e trazia uma vbox 4k. Disse que ia para trás, e enquanto ele falava com o tipo do call-center, fiquei desagradado com duas situações:

-O sr que se deslocou cá a casa não sabia a diferença entre este modelo e o +
-O sr do call-center quis forçar a instalação cá em casa, basicamente, tendo o técnico especificamente dito que eu não aceitava e que era para reagendar.

A saga continua, depois de uma tentativa falhada durante a instalação do router (por trazer o modelo standard), e da de hoje. Para a semana há mais -_-
Instalação concluída ontem com sucesso. Bastante rápida, comando catita, comandos de voz funcionam bem, sem entraves nem freezes. So far, so good
 
Fizeram a instalação ontem na minha casa. Veio a Vbox "normal" em vez da "+". Quem me instalou disse que a "+" já está esgotada há uns 2 meses.

Após a instalação, a 1ª coisa que o técnico fez foi desligar o Stand By automático.

Para já está a funcionar correctamente.

Vale a pena pedir a Vbox "+" quando estiver novamente disponível, ou a "+" não se justifica e mais vale pedir para baixar 2€ ao valor mensal?
 
Há algum registo dos updates?

É que a box não diz a data do ultimo update e eu não tenho registo dos números dos updates.
Queria ver se houve alguma coisa recente.

Porque (fingers crossed). há 3 dias que não tenho nenhum problema ao ligar a box.
 
Publicar logs era o assumir ao público, a fase que se encontra(ou encontrava a box) ao nível de bugs e falta de funcionalidades. A solução(dos meus pais) cfoi usar numa porta hdmi sem hdr+4k e problemas os ligar, assumo que não houveram(eu sou a 1a linha deles lol)
 
Publicar logs era o assumir ao público, a fase que se encontra(ou encontrava a box) ao nível de bugs e falta de funcionalidades. A solução(dos meus pais) cfoi usar numa porta hdmi sem hdr+4k e problemas os ligar, assumo que não houveram(eu sou a 1a linha deles lol)

Tenho tudo ligado na mesma, e há 3 dias que n tenho a "chuva" ao ligar.
Vamos lá ver.
Hoje falo, logo à noite já estou a ver que não funciona. aahhaha
 
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