1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1855; Visualizações: 173154)

1. Tenho VBox+ e já testei com várias marcas de TV, várias resoluções, 'Poupança de Energia' activada ou desativada na VBox+, cabos, etc. » o bug persiste.

O bug surge, garantidamente, após uma de 2 situações distintas, mas correlacionadas, ocorrerem:
    1. Desligar a TV, deixar a VBox+ ligada por tempo superior a x horas, e então desligar a VBox+ sem que a TV seja ligada;
    2. Ter o screen saver ativo na TV e deixar que ocorra, manter a VBox+ ligada por tempo superior a x horas, e então desligar a VBox+ sem activar a imagem na TV.
    Após ocorrer uma dessas situações o bug ocorre de forma intermitente!

Para anular o bug:
    1. Hard Reset da VBox+, ou,
    2. Alterar a 'Resolução de Imagem' nas configurações da VBox+

2. jserra

jserra Power Member

PIP é uma função que uso muito na box que tenho, dá mesmo muito jeito para quem gosta de fazer zaping sem ter de mudar de canal.

Neste momento só torço para que a minha velha e boa motorola dure mais uns aninhos, e que se avariar que haja outra velhinha em stock para a substituir. Por enquanto vbox nem que me paguem para ser beta tester

3. Nu9

Nu9 Power Member

Isso ou mudar o cabo hdmi para outra porta sem resolução 4k.

A solução ser mudar uma box 4k,para 1080p e sendo uma TV 4k,nao devia ser proposto sequer. A imagem que passa é de inutilidade da box, a Vodafone nem tem noção do que pede.

Isto e depois do técnico me dizer que pediu a um cliente com um problema parecido, para levar a TV dele e depois de testarem tudo, constataram que o problema existia mas que não tinha solução. Obrigaaaaado.

Eu sinceramente quero esticar o máximo à corda e analisar possível mudança para outra operadora, porque se lançam um servico pintanto como maravilha, não espero menos que isso

4. Tenho uma VBOX+ e hoje constatei que ao tentar fazer uma pesquisa por voz nada acontece...

Alguém com o mesmo problema?

5. Correia85

Correia85 Power Member

Estou igual.
    Desde que houve a falha no serviço que deixou de funcionar. Já reiniciei várias vezes e nada.

Acho que isto ainda anda a recuperar aos poucos.
    Também tenho problemas nos botões direccionais. Se clicar 2 ou 3 vezes seguidas em vez de andar 2 ou 3 vezes anda entre 5 e 10 vezes

6. helderfixe

helderfixe Power Member

Hoje ou amanha vou pedir desconto na fatura, faz amanha um mês que devia ter a vbox+.

7. Voltou ao normal. Durante a noite fez uma actualização.

8. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Pois, se não tiver queixas, será dificil......mas isto já ultrapassa os limites do razoável, em relação a um produto que foi lançado há meses, como produto acabado.

9. poxer

poxer Power Member

Instalação concluída ontem com sucesso. Bastante rápida, comando catita, comandos de voz funcionam bem, sem entraves nem freezes. So far, so good

10. jueloski

jueloski Power Member

Fizeram a instalação ontem na minha casa. Veio a Vbox "normal" em vez da "+". Quem me instalou disse que a "+" já está esgotada há uns 2 meses.

Após a instalação, a 1ª coisa que o técnico fez foi desligar o Stand By automático.

Para já está a funcionar correctamente.

Vale a pena pedir a Vbox "+" quando estiver novamente disponível, ou a "+" não se justifica e mais vale pedir para baixar 2€ ao valor mensal?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ligação sem fios, precisas?
    Comando por voz, usas?

Se as respostas forem não, estás bem servido.

12. volcanlx

volcanlx Power Member

E se valorizar poder desistir a qualquer momento pois se a box com o + estiver no contrato eles vão estar em incumprimento contratual.

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pelo que percebi ele prefere pedir uma redução de 2 euros na mensalidade.

14. rqueiros

rqueiros Power Member

Sabem dizer se a vbox (normal) funciona com comandos logitech harmony?

15. theNewbie

theNewbie Power Member

Agora não me aparece o "falar agora" quando carrego no botão do microfone. Mais alguém com o mesmo sintoma?

16. SArrow

SArrow Power Member

Há algum registo dos updates?

É que a box não diz a data do ultimo update e eu não tenho registo dos números dos updates.
    Queria ver se houve alguma coisa recente.

Porque (fingers crossed). há 3 dias que não tenho nenhum problema ao ligar a box.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A Vodafone continua a não publicar nenhum log das atualizações das TV boxes.

Parece-me que o mesmo sucede com os outros ISPs.

18. Nu9

Nu9 Power Member

Publicar logs era o assumir ao público, a fase que se encontra(ou encontrava a box) ao nível de bugs e falta de funcionalidades. A solução(dos meus pais) cfoi usar numa porta hdmi sem hdr+4k e problemas os ligar, assumo que não houveram(eu sou a 1a linha deles lol)

19. SArrow

SArrow Power Member

Tenho tudo ligado na mesma, e há 3 dias que n tenho a "chuva" ao ligar.
    Vamos lá ver.
    Hoje falo, logo à noite já estou a ver que não funciona. aahhaha

20. marcovicen

marcovicen Power Member

Tenho a box vbox e acontece que a box não mudou o horário. Ou seja não alterou a a hora para uma hora a menos. Alguém sabe como resolver isto?