1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VBox 4K & VBoxPro 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1854; Visualizações: 173137)

  1. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Já experimentaste desligar no interruptor e ligar?

    Não resultando, desliga a ficha da corrente, aguarda uns minutos e liga de novo.
     
  2. marcovicen

    marcovicen Power Member

    Ok vou experimentar
     
  3. Correia85

    Correia85 Power Member

    Resolvi esse problema com um factory reset
     
  4. Encontras a resposta neste tópico :D
     
  5. A resposta à tua pergunta, até com imagens, já foi abordada neste mesmo tópico :D
     
  6. jueloski

    jueloski Power Member

    Hoje ligaram-me da Vodafone para fazer o inquérito habitual sobre a instalação/instaladores e confirmaram-me o valor de 34,90€. Ou seja, como não colocaram a "+" assumiram o contrato com o preço da normal.
     
  7. quero+

    quero+ Power Member

    Neste momento a VBox+ está esgotada? Ou continua a falta de stock? Ou já vai na 2ª rutura de stock? e não me apercebi
     
  8. bestpulga

    bestpulga Power Member

    Boas pessoal,

    Comprei uma TV SAMSUNG UE43RU7455UXXC e queria configurar o controlo remoto unico para a nova vBOX+ 4k e não consigo diz "Verifique se a box cabo ou satélite estão definidos para receber sinais IR para a configuração remotas universal"

    Post isto, alguem sabe como resolver isto ou verificar se estão definidos?

    Cumps,
     
  9. boy

    boy Power Member

    Penso que não irás conseguir porque a vBox+ funciona por bluetooth
     
  10. bestpulga

    bestpulga Power Member

    Obrigado boy.

    Realmente não faz muito sentido dado que é um dos "plus" destas televisões da Samsung.
     
  11. amsenra

    amsenra Power Member

    O comando da VBox+ dá para comandar a box e a televisão (aumentar e diminuir volume, ligar e desligar e mudar para outra entrada). Agora o comando da TV não deve dar para comandar a box.
     
  12. Quando fiz isso não ficou 100%. Se não me engano, o controle de volume permaneceu no controle original da TV.
     
  13. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    A opção correcta é fixar o volume na TV box e variar na TV.
     
  14. amsenra

    amsenra Power Member

    Sim, o volume fica a ser controlado na TV. Se ao programares o comando tiveres o volume da box no máximo depois consegues controlar bem o volume pela TV. Eu fiz assim e não tenho tido necessidade de utilizar mais nenhum comando para além do da VBox+.
    Tens aqui as instruções disponibilizadas pelo user @quero+ para configurar o comando (TV e Box):
    https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/page-70#post-16092664
    Comigo funcionou perfeitamente e a minha TV já é bem antiga.
     
    Última edição: 4 de Novembro de 2019
  15. Obrigado pela explicação, mas já havia feito esses passos. No fim precisei manter os dois comandos, pois meu objetivo era utilizar o microfone do comando da VBox+ para utilizar a Google Assistant além do controle da TV.
     
  16. SArrow

    SArrow Power Member

    Só para informar que nunca mais tive problemas ao ligar a box.
    Só tenho a acreditar que de facto houve um update onde o problema foi resolvido.

    Para já está a funcionar como normalmente.

    Ainda tem alguns bugs, principalmente nas gravações, mas isso é mais do serviço da vodafone que da box.

    Por exemplo ontem ia ver uma série que tinha gravada e desaparceu e nem está programada para gravar...
     
  17. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Eu uso imenso as gravações na Box Arris 4k e nunca me aconteceu tal coisa.. por isso deve ser mesmo bug da box, apagar as gravações.
     
  18. Amanhã tenho que decidir se renovo ou não com a vodafone, mas uma das coisas que me preocupa é o funcionamento da Vbox+.
    Como tem estado o serviço? Neste momento tenho uma box HD (há anos) e estou satisfeito.
    Acham que devo manter a HD e posteriormente trocar pela Vbox+?
    Já agora aproveito para colocar outra questão, tenho gravado uns desenhos animados ("Bombeiro Sam" o meu filho de 2 anos só que aquilo) há hipótese de salvar essas gravações?
     
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Se fosse comigo, manteria a box HD até que a vBox estivesse totalmente funcional.
     
  20. njrbarros

    njrbarros Power Member

    Tenho a Vbox+ instalada há cerca de 2 semanas e até agora sem qualquer problema.

    Quanto às gravações, se a tua box actual tem HDD e grava para o HDD, "já foste!"; se as gravações estiverem na cloud, passam sem qualquer problema para a nova box.