VBox 4K & VBoxPro 4K

O meu feedback da Vbox 4k:

Sinto que a experiencia em geral é mais lenta, os menus estão confusos. Não é facil encontrar as gravações automáticas.
Faz-me imensa confusão o comportamento dos botões direcionais e do OK. Carrego para baixo, demora uns 3 segundos até aparecer informação do canal anterior e do proximo, num menu que ocupa o ecrã todo.

User Experience -> 0
 
O meu feedback da vox +
Pelo menos na fatura diz "vox +" por isso deve ser esta que tenho e a "sem +"

Ao ligar aparece o símbolo da vodafone por uns 3 segundos. Não sei para que... Só se perde tempo.
O zapping e velocidade parece ser igual à que tinha antes, ou seja, é rápida.
As gravações pioraram, pois agora para procurar um programa que deu há 2 dias é preciso procurar o canal (antes bastava andar para trás diretamente, ou seja, neste aspeto piorou). O problema de não dar para gravar programas que estão nos últimos 7 dias (para ver daqui a uma semana por exemplo) mantem-se desde a box anterior.
O comando é melhor. Não depende da ligação IR. Deve ter bluetooth ou assim.
A qualidade de imagem é boa na mesma como antes e como canais 4k nem ve-los...
Esta box desliga-se sozinha ao fim de um tempo? Alguem sabe?

Agora devo é ter uma avaria! Que é logo após o simbolo da vodafone desaparecer fica tudo preto, e só desligando na tomada e reiniciando a box é que fica a funcionar. Isto não acontece sempre mas quando ocorre é chato.

Vê uns posts meus e de outros users, por causa do ecrã preto ao ligar.

De resto, é tal e qual a minha experiência.

@SArrow mas para além disso dos 1080p,a porta a que a está ligada na tua TV é uhd+hdr?

A situação na minha está igual lol, já segui mais uma exposição na loja. Fartinho destes filmes e sinceramente, a utilidade que a box iria trazer, não a vejo.
 
Vê uns posts meus e de outros users, por causa do ecrã preto ao ligar.

De resto, é tal e qual a minha experiência.

@SArrow mas para além disso dos 1080p,a porta a que a está ligada na tua TV é uhd+hdr?

A situação na minha está igual lol, já segui mais uma exposição na loja. Fartinho destes filmes e sinceramente, a utilidade que a box iria trazer, não a vejo.

A minha está ligada numa porta uhd+hdr.

Ontem feito parvo fui testar a opção de mudard e 1080p para 4k. E pimbas, mal mudei, pifou, chuva.
Hoje voltou a dar chuva de manhã... arghhh

Voltei a meter 1080p, mas n sei se vai resolver.
 
Então deixou de dar problemas porque tinhas colocado em 1080p não porque resolveram o problema certo?

Não faço ideia.
Meti em 1080p e o problema continuou.

Passado uma semana ou assim, deixou de dar problemas, pelo menos nas ultimas 2 ou 3 semanas que não tinha qualquer problema.
Sempre assumi que tinha sido algum update.

E ontem é que ao ler aqui lembrei-me que tinha aquilo a 1080 e que tinha de testar.
Assim que meti a 4K, pifou...

Por isso agora não faço ideia se o 1080p interfere ou não na solução...
 
Todos temos os mesmo updatea, eu já tinha testado isso e outra porta sem UHD, sem efeito.

Solução foi reclamar, já aceitaram fazer rever nas boxs e só falta acertar a box e valor(não se aceita pagar o mesmo por um serviço que eles consideram pior, que até é melhor no meu caso lol)
 
O meu feedback da VBox:

+ Boa imagem em tv com 4K HDR.

- Não gosto do "grip" do comando, teclas sem feeling, temos que estar sempre a olhar em qual tecla vamos pressionar.
- Pouco prático o acesso ás gravações e ao guia TV-
- Não tenho a opcção de "Continuar a ver" um determinado programa/gravação em que já tinha estado a ver anteriormente.

No geral, excepto a imagem (vinha da Arris, HD) a Vbox é uma desilusão.
 
O meu feedback da VBox:

+ Boa imagem em tv com 4K HDR.

- Não gosto do "grip" do comando, teclas sem feeling, temos que estar sempre a olhar em qual tecla vamos pressionar.
- Pouco prático o acesso ás gravações e ao guia TV-
- Não tenho a opcção de "Continuar a ver" um determinado programa/gravação em que já tinha estado a ver anteriormente.

No geral, excepto a imagem (vinha da Arris, HD) a Vbox é uma desilusão.

Com tanta queixa e mau serviço com estas vboxes, será que acordam e voltam a fornecer as Arris e as Cisos 4k de excelente qualidade ?
 
Bom sou mais um que mudei para a box 4 k da Vodafone e não compreendo como é possível andarmos para trás, tudo o que já aqui foi dito tenho experimentado, todas as dificuldades todas as coisas boas que diferenciavam a Vodafone dos outros operadores desapareceram, neste momento temos um serviço com inúmeros bugs temos facturas todos os meses erradas ( insistem em colocar serviços que ofereceram tipo a Fox etc etc)e temos uma coisa que não me entra na cabeça que é não poder ordenar os canais como eu quero !! Isso deixa me verde e a resposta que me deram é que não dá nem vai dar ?!??!?! Então mas está box não é a última berra ??
As gravações enfim todo o menu é confuso e mal conseguido
Tenho tido também vários problemas no serviço
Confesso que tenho vontade de manda los dar uma
Volta e denunciar o contrato com eles não sei se legalmente posso ? Alguém pensa no mesmo?
 
Quem não sabia destes problemas da vbox percebo que foi ao engano com a troca, agora o mais curioso são os utilizadores deste fórum que já sabiam dos problemas, trocam na mesma e no dia a seguir estão aqui a queixar-se dos problemas que já sabiam que tinha... É para levar a sério as queixas?
 
Bom sou mais um que mudei para a box 4 k da Vodafone e não compreendo como é possível andarmos para trás, tudo o que já aqui foi dito tenho experimentado, todas as dificuldades todas as coisas boas que diferenciavam a Vodafone dos outros operadores desapareceram, neste momento temos um serviço com inúmeros bugs temos facturas todos os meses erradas ( insistem em colocar serviços que ofereceram tipo a Fox etc etc)e temos uma coisa que não me entra na cabeça que é não poder ordenar os canais como eu quero !! Isso deixa me verde e a resposta que me deram é que não dá nem vai dar ?!??!?! Então mas está box não é a última berra ??
As gravações enfim todo o menu é confuso e mal conseguido
Tenho tido também vários problemas no serviço
Confesso que tenho vontade de manda los dar uma
Volta e denunciar o contrato com eles não sei se legalmente posso ? Alguém pensa no mesmo?
Eu fui pela via de reclamar e pedir instalação de boxs antigas(4k e HD). O melhor é que mais um problema criado, o técnico não veio a intervenção e seguiu mais uma reclamação. Estou a ver ate onde estica a corda mas também já não sei que mais fazer, próxima vai ser para pedir o cancelamento por tudo o que se passa por causa das vbox, zero soluções e afins.
 
Boa noite, em principio está marcado para sabado a troca para a vbox+.
E tive direito a um desconto de 50% na mensalidade.
Eu nao tenho tido problemas de maior com a box, tirando as gravacoes automaticas, que ainda nao entendi bem como funcionam.
 
Não é por nada mas, alguém já fez queixa à Anacom pela venda/cobrança de um serviço que, simplesmente não funciona a 100% um dia que seja?
Mas aí se fosse um problema para todos, ainda se podia pegar nisso. Dependendo das condições, instalações, sinal, equipamentos e afins não sei até que ponto seria válido alguma coisa na ANACOM.

Update do meu caso: troca das 2 vbox+ pela box 4k da geração anterior e uma box HD. Passado 1dia,zero falhas/problemas lol(com a vbox era preciso ir a períodos de horas para acontecer algo)
 
Sim, a sério. O que não falta é gente que compra coisas que não precisa ou que nem sabe o que é. Em produtos de tecnologia então... é mato.
Quem não sabia destes problemas da vbox percebo que foi ao engano com a troca, agora o mais curioso são os utilizadores deste fórum que já sabiam dos problemas, trocam na mesma e no dia a seguir estão aqui a queixar-se dos problemas que já sabiam que tinha... É para levar a sério as queixas?


Nem mais... os que não sabiam até dou o descontento mas há pessoas que leram os fóruns e mesmo assim trocaram? Isso é mais difícil de entender que os próprios problemas da Vbox
 
Back
Topo