VBox 4K & VBoxPro 4K

Eu agora estou no limbo.

Re-fidelizei há cerca de 15 dias. Mas ainda não me contactaram para vir montar nem a box nem o router 2.0
Por isso vou agora contactar a Vodafone e pedir a instalação da Vbox+ 4K e o Router 2.0
 
Bom, ja tive a mexer na box aqui na lj da vdf do burgo...

Interface com definição muito má apesar de tar em 4K. A box tava ligada a um led curvo 4k SUHD da Samsung (n sei de quando), mas à primeira qd comecei a mexer pensei q a box tivesse em definição SD tal era a ma qualidade dos menus. Tipo os menus estão claramente em SD e nem sequer em HD.Fui as definições da box e tava em 4k (a opção 4k tava a verde). Ainda mudei de 4k pra HD e vice versa mas tudo continuava igual no interface. Mesmo nos canais HD a qualidade era em HD mas um hd fraquinho. A tv pode ajudar a isto, mas a parte do interface ve-se mesmo q é qualquer coisa da parte do software da box q ainda n tem os menus em hd sequer. tentei meter num canal 4k, um nao deu (ecran todo preto) e o outro n encontrei.

Mau sinal... Infelizmente se assim for, podem bem ficar com ela.

Nice, app pra Android TV disponivel!!! Mto bom!!!
Não percebo é a cena de ter uma app windows externa à Windows Store... assim fica-se com 2 apps?!? enfim...

Também reparei nisso e é claramente um aspecto novo e diferenciador.
Quanto às duas apps, deve de ser, espero eu, uma fase de transição. Porque, para já eles estão a esconder o acesso via browser da webpage da Vodafone, se calhar vão matar aquilo e se assim for vai ser a única a não permitir acesso via browser :rcarton:

A app windows tá uma cagada... n tem canais hd?!? Nem sic nem cmtv nem nada ta em hd... depois meto um canal e passado 5 seg para pq diz q outro dispositivo ta a utlizar e tal... wtf?!

Também já apanhei esse bug. E não te está a duplicar dispositivos?
 
Última edição pelo moderador:
"Os clientes atuais também podem aderir, mas se subscreverem os pacotes de serviços adicionais."

conseguem a troca se o pacote em que estão tiver essa box ou então subscrever esse pacote. ou seja os pacotes de 36,90€ para cima.
n vejo nada a dizer q os actuais tivem uma box 4k tambem pode trocar (por nada mais). So leio é q basicamente têm de pagar o preço de 36,9
 
Já agora na box 4K antiga dá para configurar o comando com a TV e controlar o som através do comando da box? Como dava na HD?
 
n vejo nada a dizer q os actuais tivem uma box 4k tambem pode trocar (por nada mais). So leio é q basicamente têm de pagar o preço de 36,9
exprimi-me mal. queria dizer os que renovaram à pouco com o pacote 36,90€. o restante não tem informação. mas quem tem 4k e caso tenha problemas o mais certo é trocarem pela nova.
 
Mas q despositivos?! Não tou em nenhum a ver mais nada... apesar de ter cmg o tlmv e a outra app da windows store... mas nehuma está ligada. Acho q deve ser bug por a app ser muito recente.

Por exemplo, o teu PC. A aplicação crasha e depois ficam dois dispositivos na tua conta que são na verdade a mesma coisa, para o exemplo que estava a dar, seria o teu PC aparecer 2x na lista de dispositivos. E quando dá para remover ainda vá que não vá, quando não dá só ligando para lá, porque o botão "remover" não aparece. Depois ligas para lá e tem de ir para a engenharia porque eles também não conseguem remover no call-center. Já era tempo de adoptarem sistemas mais simples, digo eu...
 
Tendo em conta que o pacote de 36,9€ tem oferta de 24 meses de HBO, para mim acho que me compensa, é que estou a pagar 40,38€ com HBO. Já vou tratar de ligar para lá a perguntar
 
Vodafone apresenta a sua plataforma de “televisão do futuro”

A plataforma vai ter apps novas, e algumas exclusivas como a HBO e o YouTube Kids. Mas terá ainda o YouTube e o Netflix. O serviço de Espaço Cidadão, apresentado na semana passada, será igualmente importante na experiência geral dos utilizadores. Mas não há mais novidades a acrescentar, sendo reservado para os próximos meses novidades sobre esta funcionalidade, nomeadamente a integração do Serviço Nacional de Saúde.

Fonte:https://tek.sapo.pt/noticias/teleco...senta-a-sua-plataforma-de-televisao-do-futuro
isto é um erro do artigo ou vai exisitir uma app HBO exclusiva para clientes vodafone vBox?
 
Já terminei o período de fidelização e tenho estado atento a isto para saber se vou para pacote 4K ou não. Pelo que percebi, fiquei um pouco desiludido. E confuso.

Acho que me está a falhar algo. Então se não há canais 4K nem Netflix (ainda, mas sem previsão), que conteúdos (que é para isso que existe) justificam uma (nova) box 4K?
 
Back
Topo