VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas.

A navegação entre menus nas vossas vbox também é muito lenta. Por aqui carrega-se no botão do comando e a box é bem lenta a reagir, torna-se mesmo chato por vezes.

Obrigado.

Um dos pontos forte da vbox 4k pro na minha opinião até a fluidez. Zapping, scrubbing, apps tipo netflix e youtube, funciona tudo sem delay. Sobre a Vbox normal nao consigo comentar
 
Olá a todos,

Recentemente tenho visto na transmissão da Sport TV 1, especialmente nos jogos do euro (e até mesmo durante o intervalo), algumas linhas (horizontais) pretas que vão aparecendo e desaparecendo aleatóriamente durante a transmissão. (Tenho uma box vbox 4k pro)

O mesmo também acontece na app Android da Vodafone TV. (Por isso penso que não seja da box)

O mesmo jogo nos canais, RTP, SIC ou TVI não têm os mesmos riscos.

Mais alguém notou o mesmo? Será que é apenas da Vodafone?

Obrigado
 
Olá a todos,

Recentemente tenho visto na transmissão da Sport TV 1, especialmente nos jogos do euro (e até mesmo durante o intervalo), algumas linhas (horizontais) pretas que vão aparecendo e desaparecendo aleatóriamente durante a transmissão. (Tenho uma box vbox 4k pro)

O mesmo também acontece na app Android da Vodafone TV. (Por isso penso que não seja da box)

O mesmo jogo nos canais, RTP, SIC ou TVI não têm os mesmos riscos.

Mais alguém notou o mesmo? Será que é apenas da Vodafone?

Obrigado
sim mas nao é da box da vodafone
 
Olá a todos,

Recentemente tenho visto na transmissão da Sport TV 1, especialmente nos jogos do euro (e até mesmo durante o intervalo), algumas linhas (horizontais) pretas que vão aparecendo e desaparecendo aleatóriamente durante a transmissão. (Tenho uma box vbox 4k pro)

O mesmo também acontece na app Android da Vodafone TV. (Por isso penso que não seja da box)

O mesmo jogo nos canais, RTP, SIC ou TVI não têm os mesmos riscos.

Mais alguém notou o mesmo? Será que é apenas da Vodafone?

Obrigado
Tenho notado isso também na stream no site da própria SportTV.
 
Sim, não tem nada a ver com a box, é mesmo problema da emissão da Sporttv. Curiosamente no jogo da seleção deixou de fazer isso. Mas há 2 dias que estava assim.
 
Boas.

Estou a pesquisar operadores para instalar net, voz e TV em casa.
Estava inclinado para a Vodafone pq a minha empresa tem um protocolo com eles.

Estive a ler algumas páginas deste thread mas como já tem algum tempo não sei se os problemas com as boxes Vbox 4K e vbox pro 4K ainda se mantêm.

Assim gostava que me ajudassem com o seguinte:
- o problema de o HDR estar sempre ligado ainda persiste?
- já é possível ligar a box por wifi ou a Vodafone ainda não recomenda isso?
- vi também que algumas pessoas tinham outros problemas com gravações, não dar sinal e ter de reiniciar algumas vezes até dar, lentidão,..., esses problemas ainda existem?

Eu não estou necessariamente vinculado à Vodafone, acham que existe algum operador claramente superior aos outros?

Obrigado.
 
Boas.

Estou a pesquisar operadores para instalar net, voz e TV em casa.
Estava inclinado para a Vodafone pq a minha empresa tem um protocolo com eles.

Estive a ler algumas páginas deste thread mas como já tem algum tempo não sei se os problemas com as boxes Vbox 4K e vbox pro 4K ainda se mantêm.

Assim gostava que me ajudassem com o seguinte:
- o problema de o HDR estar sempre ligado ainda persiste?
- já é possível ligar a box por wifi ou a Vodafone ainda não recomenda isso?
- vi também que algumas pessoas tinham outros problemas com gravações, não dar sinal e ter de reiniciar algumas vezes até dar, lentidão,..., esses problemas ainda existem?

Eu não estou necessariamente vinculado à Vodafone, acham que existe algum operador claramente superior aos outros?

Obrigado.

Se tivesses lido tinhas encontrado as respostas às questões.

1. O problema do hdr está resolvido.
2. Sempre foi possível ligar por Wi-Fi. Por questões de estabilidade a Vodafone recomenda e os instaladores deixam ligado por cabo.
3. Pequenos problemas pontuais existem sempre em qualquer box. Neste momento não há nenhum problema recorrente com as gravações, lentidão ou rebolta.
 
Boas,

Pessoal que usa a Netflix na Vbox Pro:

Comecei esta semana a usar a Vbox pro e noto diferenças significativas na netflix ao nível das legendas.

No meu pc, no tablet e na minha velhinha box android funciona bem, mas na vbox aparecem ligeiramente maiores e em formato "negrito", seja em branco ou amarelo!! Assumo que é bastante desconfortável...

Já experimentei todas as conjugações possíveis, nas definições da conta mas não consigo encontrar uma definição em que não fiquem demasiado pequenas ou demasiado grandes.

Isto acontece a mais alguém?
 
Back
Topo