VBox 4K & VBoxPro 4K

Mais um com problemas na box 4k.. Desde os blocos ao comando deixar de funcionar.. Tenho que desligar a box da tomada e ligar.
 
Falando na minha experiência, a Vbox 4K funciona melhor do que a Pro. Esta última é mais rápida nos menus (quando funciona bem), mas com frequência dá chatices.

Ou é o comando que deixa de funcionar, ou é a box que fica bloqueada no mesmo canal, ou é o zapping que fica super lento do nada e passados uns minutos normaliza, etc...

Não digo que sejam problemas diários, mas todas as semanas dá algum tipo de chatice. A Vbox normal que tive nos dois anos anteriores, era um pouco mais lenta, mas era mais sólida a nível de funcionamento.
 
O "Smart Replay News" não funcionava? (Tinha ideia que sim)
Deixou de funcionar?

No domingo a box mais uma vez com problemas. Ao tentar rever um programa da RTP1hd de sábado, a emissão parava ao fim de 1 ou 2 minutos. Fiz reset à box e continuava igual. Já antes tinha desligado da ficha e igual. Consegui ver o respetivo programa mas na RTP-sd...

Ontem ao ligar a box, não havia descrição do programa que estava a dar, bem como a falta de epg... Passado um bocado lá voltou ao normal.

Estes "sintomas" da box (que já irritam por serem já habituais) e sem prognóstico à vista, aliados à escassez de funcionalidades que estavam presentes no mediaroom - algo simples como a organização e pesquisa de programas, filmes, leva-me a pensar que fui enganado pois "venderam-me" um produto sem as funções anunciadas pelo provedor de serviços, com defeito e com a agravante de eles terem conhecimento.

Bom, pelo menos o comando tem opção de pesquisa por voz...

Espera, apenas para mudar de canal ou procurar conteúdos no clube de vídeo... Porque se procurar por algo que tenha previamente gravado e que esteja nas gravações... Não aparece!
Estarei a descurar alguma opção na box?

Ah! Não esquecer que a pesquisa de voz NÃO funciona nas apps, tais como: YouTube, HBO max, Amazon Vídeo...

Cheesus...!
Tive exatamente o mesmo problema e solução alternativa com a RTP1 HD ("Task Master").

Os "sintomas" das VBox [VBox ou VBoxPro] vão além das iptv set up boxs e englobam os próprios servidores.
(Basta testar com uma android box...!)
 
Reportei hoje à tarde após acontecer com o Discovery HD - não permitia voltar para trás. Apenas aparecia o timeline e a emissão do ficava com ecrã preto. Espero poder voltar para o sistema antigo com a tecnicolor 4008. Ou outra melhor.
 
Confirmo que a vbox pro voltou a dar os problemas da imagem preta quando o programa que estamos a ver com atraso termina, estava a ver a volta Itália c atraso d 30 minutos e quando a emissão em directo terminou a minha emissão ficou com écran preto e bloqueou, perdi os últimos minutos😞 obviamente, foi o segundo dia seguido que aconteceu. É inacreditável estes problemas após 2 anos persistirem ciclicamente. Isto é falta de qualidade da empresa.
 
Pois eu sei, mas era a única maneira de activar o Amazon Prime 😔

Isto é uma completa estupidez e até um abuso porque quem têm yorn (que pertence à Vodafone) consegue activar o prime sem ter esse lixo que é a Vbox.

É possível aceitar uma proposta da vodafone com o prime e protelar a instalação da Vbox (mesmo que signifique que não se consegue activar o prime) ou ao aderir eles obrigam logo a instalar a Vbox? A minha ideia era aceitar a proposta e decidir instalar a Vbox quando estivesse mais estável e com os mesmos recursos que as aris 4k como por exemplo organização de conteúdos.
 
Isto é uma completa estupidez e até um abuso porque quem têm yorn (que pertence à Vodafone) consegue activar o prime sem ter esse lixo que é a Vbox.

É possível aceitar uma proposta da vodafone com o prime e protelar a instalação da Vbox (mesmo que signifique que não se consegue activar o prime) ou ao aderir eles obrigam logo a instalar a Vbox? A minha ideia era aceitar a proposta e decidir instalar a Vbox quando estivesse mais estável e com os mesmos recursos que as aris 4k como por exemplo organização de conteúdos.
Eu renovei com todas as ofertas, mas sem instalar VBox, mantive a Arris 4K.
Prefiro continuar a pagar pelo Amazon Prime a ter que instalar VBox.
HBO MAX tenho noutros dispositivos, na Arris 4K tenho a HBO Portugal.
De qualquer modo ficou em aberto instalar a VBox se mudasse de opinião.

Para novos contratos, duvido que consigam a Arris 4K, mas têm que tentar e ser persistentes.
 
Ligaram agora do suporte técnico. Informou de que o problema era devido ao servidor. Se não me ligarem amanhã é porque da parte deles está resolvido.
Como já estava a sair de casa não pude fazer testes mas fiz rewind à emissão sem nenhum problema e ao mudar de canal parece estar bem mais rápido.

Foram rápidos.

Mais logo se voltar a ter estes problemas ou outros, atualizo este post.
 
Mais um com problemas na box 4k.. Desde os blocos ao comando deixar de funcionar.. Tenho que desligar a box da tomada e ligar.
No meu caso tenho uma vbox pro outra normal a cerca de 8 dias todos dos dias ao ligar a tv a seguinte mensagem "falhou a validação de acesso a internet/tentar novamente em ambas as boxs
 
Mais um com problemas na box 4k.. Desde os blocos ao comando deixar de funcionar.. Tenho que desligar a box da tomada e ligar.
Uau quando eu tive a minha vbox pro há uns 2 anos ou 3 (já nem sei bem com isto do covid) também so funcionava a desligar todos os dias da corrente mas estou a ver que passado o tempo todo que já passou não melhorou assim tanto..

A arris tem estado a bombar desde sempre sem stresses
 
Bem renovei está semana e deram me a opção de trocar pela vbox pro, tenho a normal e não tenho razões de queixa. Vejo muito pessoal a queixar se da pro acham que compensa trocar? , pelo que vejo não há grandes diferenças.
 
Back
Topo