no meu caso é a pro
Tive exatamente o mesmo problema e solução alternativa com a RTP1 HD ("Task Master").O "Smart Replay News" não funcionava? (Tinha ideia que sim)
Deixou de funcionar?
No domingo a box mais uma vez com problemas. Ao tentar rever um programa da RTP1hd de sábado, a emissão parava ao fim de 1 ou 2 minutos. Fiz reset à box e continuava igual. Já antes tinha desligado da ficha e igual. Consegui ver o respetivo programa mas na RTP-sd...
Ontem ao ligar a box, não havia descrição do programa que estava a dar, bem como a falta de epg... Passado um bocado lá voltou ao normal.
Estes "sintomas" da box (que já irritam por serem já habituais) e sem prognóstico à vista, aliados à escassez de funcionalidades que estavam presentes no mediaroom - algo simples como a organização e pesquisa de programas, filmes, leva-me a pensar que fui enganado pois "venderam-me" um produto sem as funções anunciadas pelo provedor de serviços, com defeito e com a agravante de eles terem conhecimento.
Bom, pelo menos o comando tem opção de pesquisa por voz...
Espera, apenas para mudar de canal ou procurar conteúdos no clube de vídeo... Porque se procurar por algo que tenha previamente gravado e que esteja nas gravações... Não aparece!
Estarei a descurar alguma opção na box?
Ah! Não esquecer que a pesquisa de voz NÃO funciona nas apps, tais como: YouTube, HBO max, Amazon Vídeo...
Cheesus...!
Pois eu sei, mas era a única maneira de activar o Amazon PrimeAcho que não foi por falta de informação/aviso.
Pois eu sei, mas era a única maneira de activar o Amazon Prime
Eu renovei com todas as ofertas, mas sem instalar VBox, mantive a Arris 4K.Isto é uma completa estupidez e até um abuso porque quem têm yorn (que pertence à Vodafone) consegue activar o prime sem ter esse lixo que é a Vbox.
É possível aceitar uma proposta da vodafone com o prime e protelar a instalação da Vbox (mesmo que signifique que não se consegue activar o prime) ou ao aderir eles obrigam logo a instalar a Vbox? A minha ideia era aceitar a proposta e decidir instalar a Vbox quando estivesse mais estável e com os mesmos recursos que as aris 4k como por exemplo organização de conteúdos.
No meu caso tenho uma vbox pro outra normal a cerca de 8 dias todos dos dias ao ligar a tv a seguinte mensagem "falhou a validação de acesso a internet/tentar novamente em ambas as boxsMais um com problemas na box 4k.. Desde os blocos ao comando deixar de funcionar.. Tenho que desligar a box da tomada e ligar.
Uau quando eu tive a minha vbox pro há uns 2 anos ou 3 (já nem sei bem com isto do covid) também so funcionava a desligar todos os dias da corrente mas estou a ver que passado o tempo todo que já passou não melhorou assim tanto..Mais um com problemas na box 4k.. Desde os blocos ao comando deixar de funcionar.. Tenho que desligar a box da tomada e ligar.
o tarifario mais barato é c/ Arris 4kPara novos contratos, duvido que consigam a Arris 4K, mas têm que tentar e ser persistentes.