VBox 4K & VBoxPro 4K

Bem renovei está semana e deram me a opção de trocar pela vbox pro, tenho a normal e não tenho razões de queixa. Vejo muito pessoal a queixar se da pro acham que compensa trocar? , pelo que vejo não há grandes diferenças.
Entre a vbox normal e a pro ganhas comando Bluetooth, comandos de voz, Wi-Fi e melhor performance. Na minha opinião sim vale a pena a troca. Lá por teres lido nas últimas páginas 2 ou 3 users com queixas não quer dizer que seja pior que a normal, antes pelo contrário.
 
Última edição:
Bem renovei está semana e deram me a opção de trocar pela vbox pro, tenho a normal e não tenho razões de queixa. Vejo muito pessoal a queixar se da pro acham que compensa trocar? , pelo que vejo não há grandes diferenças.

Conforme podes ler por um dos users que teve esses ditos problemas o problema estava no servidor da zona dele e não propriamente na box.

A vBox PRO é definitivamente melhor que a Normal. Se te trocam sem custos adicionais, aceita!
 
Um dos problemas destes fóruns é que ninguém posta quando corre tudo bem, normalmente é quando corre mal (e falo por mim), assim por cada postagem a criticar a box tens muitos clientes satisfeitos que não se manifestam 😀 Troca sem hesitar
 
Ontem ao tentar ver um programa das gravações automáticas não consegui andar para a frente ou para trás, cada vez que tentava ia para o inicio do programa! :grumpy:
 
Mais alguem com problemas na VBOX desde há duas semanas? Um delay enorme em tudo, seja no volume, mudar de canal, nem as gravaçoes consigo ver! A unica solução é desligar da tomada mas passado umas horas o problema volta na mesma. Acontece nas duas boxes da sala e quarto.
 
Se acontece em todas as boxs o mais provável é que o problema não seja das boxs, mas sim nos servidores da Vodafone. Reporta a situação.
 
Boas, ja há algum tempo que ando com um problema com a minha vBox Pro 4K.

Todos os dias apartir das 2 da manha ela reinicia sempre, aparece na TV
"A TV box precida de reiniciar"

É lixado estar a ver TV e ter que ser sempre interrompido por isto. Existe alguma solução ou a box tem algum defeito?
 
Boas, ja há algum tempo que ando com um problema com a minha vBox Pro 4K.

Todos os dias apartir das 2 da manha ela reinicia sempre, aparece na TV
"A TV box precida de reiniciar"

É lixado estar a ver TV e ter que ser sempre interrompido por isto. Existe alguma solução ou a box tem algum defeito?
não é defeito é feitio
 
Boas, ja há algum tempo que ando com um problema com a minha vBox Pro 4K.

Todos os dias apartir das 2 da manha ela reinicia sempre, aparece na TV
"A TV box precida de reiniciar"

É lixado estar a ver TV e ter que ser sempre interrompido por isto. Existe alguma solução ou a box tem algum defeito?
É normal, a hora e os dias é que podem variar. Resulta de comando enviado do ACS por protocolo CWMP.
 
E antes da confirmação por parte da VDF o diagnóstico já estava concluído :coolshad:
Não é bem assim. Quando técnico telefonou, tinha reportado à área responsável, deixando instruções para verem o que se passava. Respondi que já estava 'normal' e ele referiu que iriam analisar na mesma e mais tarde (se assim fosse necessário) iriam entrar em contacto comigo. Até mencionei aqui que parecia que a box estava mais rápida.

Dado que a box tem 'feitio', parece que tem também manias: ontem e no dia anterior, os canais que deveriam estar ocultos, apareceram na grelha. E por mais que tentasse ocultar, apareciam de novo [emoji16]... Mais tarde lá consegui ocultar de novo - seguindo os passos que fiz anteriormente... Tenho que levar a box à bruxa.

Agora, se é da box (hardware ou software), se é do servidor, ou do que quer que seja, não o deveria ser. Ponto.

Com o mediaroom isto não acontecia, portanto terá a ver com a tecnologia Vbox. Sendo assim são responsáveis e não se percebe o porquê de após tantos anos ainda andarem a vender este serviço.

Acredito que haja quem não tenha estes problemas ou que até não tenha tido ainda algum problema, mas se se fizesse uma poll com os sintomas e problemas da box, daria (se todos nós votassemos) para ter uma ideia da percentagem de clientes afetados. Pelo menos por aqui no fórum.

Edit: por acaso essa do reboot nunca aconteceu... [emoji1696]
 
Nesta renovação, vou trocar as boxes HD pelas VBox. A troca das boxes está agendada para segunda feira mas deparei-me com uma situação: as minhas gravações pessoais já não aparecem! Nem nas boxes HD nem na App!
É normal? Ou só quando ativarem as VBox é que "voltam"?
Já vos aconteceu?
 
Não é normal. As gravações estão associadas ao teu perfil e não à box. Seja box HD ou vBox a box apenas vai buscar às gravações que estão associadas ao teu perfil. Se não aparecerem na box HD também não vão aparecer na vBox.

No teu caso reportava a situação.
 
Desculpem o repost:


Então se esta box fosse um carro:

Telefonema.para o apoio ao cliente...

- Boa tarde, mais uma vez o carro manifestou os mesmos sintomas que já por diversas vezes reportei aqui:
- O carro simplesmente travou quando atingiu os 42km/h.
- A buzina todos os dias às 02h da manhã toca durante 3 minutos...
- O ecrã configurado para a resolução 4k/uhd anunciada pela marca como sendo uma melhoria visual e experiência fantástica, não corresponde à realidade, pois o brilho é insuficiente para uma leitura rápida e eficiente quando amviatura está em andamento - colocando assim a a segurança em causa. Tenho então que selecionar uma resolução inferior para ter uma imagem melhor... [emoji854]
- O anunciado software superior permite (finalmente) memorizar as rádios da MINHA escolha e OCULTAR as rádios que não quero bem como as que não estão subscritas. Mas, o que acontece na realidade é que recorrentemente - e sabe-se lá por quê - o software "esquece" o que está ocultado e insiste em voltar a apresentar as rádios que não estão subscritas. Por que carga de água tem que aparecer "rádio playBola" não subscrito. Eu sei. Fui eu que não subscrevi. E ja tinha ocultado na programação. Porque razão estás sempre a relembrar? [emoji848]

- O GPS não funciona como esperado.
Por vezes não aparecem as rotas por mim gravadas.
Por vezes, tendo definido determinada rota, tenho constatado que o serviço gps NÃO começa conforme o tinha programado e TERMINA muitas das vezes antes de chegar ao destino. Ainda ontem deu como tendo chegado ao destino (programado) mas na realidade fiquei a 3 cruzamentos ( a +/- 4 minutos) do destino, com a seguinte mensagem: a sua ,gravação, perdão, "Chegou ao seu destino, viagem concluída" e que viagem...
- Por vezes para concluir o trajeto tenho que selecionar outra rota e conduzir durante os minutos quilómetros que faltam...
O mais caricato que aconteceu foi (imaginem o meu atrevimento) aproveitar o meu único dia de folga, pegar nos miúdos e na mulher, defenir uma rota para a praia e... Levou-nos a casa da sogra. Passamos lá o dia TODO!!! Pois o carro não arrancava, tendo bloqueado precisamente em frente a casa dela. Então liguei para o apoio técnico, onde foram muito simpáticos - são sempre - emprofissionais:
Apoio técnico: Boa tarde, em que posso ajudar?
Eu: Boa tarde. O carro ... GPS... Casa da sogra, blá, blá, blá, não pega...
Apoio técnico: Já reiniciou a viatura?
- Já sim. Acenderam os 4 piscas...
Apoio técnico: É o esperado. Fica essa luz laranja de lado. Já reiniciou a centralina?
- Já sim...
Apoio técnico: Já surgiu o logo da Vodafone?
- Ligaram as escovas... Pelo menos no mediaroom com o Windows CE isso não acontecia...
Apoio técnico: (Windows CE?) Vou encaminhar para um especialista técnico, pode aguardar por favor?
- Sim, sei que não serve de muito mas, estou encravado na casa da sogra...
Apoio técnico: queira aguardar p.f. ...
- (...)
Apoio técnico: Já fiz o report da situação ao departamento técnico. Irá ser contactado mais tarde por um dos nossos especialistas. Obrigado
- Mas, o carro bloqueou e...
Apoio técnico: Pode responder a um breve inquérito de satisfação? Obrigado...
- Sim, claro...
Vodafone:
Como classificaria o atendimento prestado pelo assistente? De 1 a 10...
- 10
Recomendaria a Vodafone a amigos e familiares? De 1 a 10, em que 1 não recomendaria e 10...
- [emoji848] (1 ou 10?) 1... ? 3? 6? [emoji848]

Bolas, deixa ir ao forum.vodafone ... O quê? Estou sem serviço de internet no telemóvel? A sério? @##?$¢ t'a parta!!! C@#@¶∆...

- Então 'mor... A mamã tem internet em casa. Entra...
- [emoji50]‍[emoji100]

( Já no forum.vodafone)
Ei lá... Tem aqui muito utilizador com os mesmos problemas. Ora deixa lá ver as soluções apresentadas pelos moderadores...
l0feH4m.jpeg

[emoji3]
NaKoXwa.jpg

mhWjzY2.jpg

dxRLc3s.jpg

([emoji16])
Bom Sábado [emoji3][emoji3][emoji3]
 
Última edição:
Back
Topo