VBox Smart

primeiros dias de utilizaçao da vbox smart e ainda nao explorei tudo, mas a experiencia é melhor do que com a vbox pro 4k. mais fluida , mas tem a tal questão do som baixo
trocaram-me ontem.
Mais fluída... mas também notei o som baixo.
Em termos de imagem não notei muita diferença da PRO 4K...

trocaram-me ontem.
Mais fluída... mas também notei o som baixo.
Em termos de imagem não notei muita diferença da PRO 4K...

Tenho visto vários relatos em relação ao som baixo. Baixo como? O meu está praí a 20% em uso normal...

Em relação à qualidade de imagem só se mudaram qq coisa e eu nem me apercebi, pq qd mudei da PRO 4K para esta notei bastante diferença para pior.

Tenho visto vários relatos em relação ao som baixo. Baixo como? O meu está praí a 20% em uso normal...

Em relação à qualidade de imagem só se mudaram qq coisa e eu nem me apercebi, pq qd mudei da PRO 4K para esta notei bastante diferença para pior.
Também queria trocar mais queria era passar para melhor qualidade de imagem e não piorar

Bem, tou a ter bastantes dificuldades com esta box e antes de ligar para a Vodafone a pedir substituição venho aqui ver. Na realidade eu não lhe dava muito uso, mas quis começar a aproveitar que tenho a box para começar a ver os streamings por lá em vez de usar o sistema nativo da smart tv. Acontece que é bastante lenta, chega a desligar se sozinha. O comando quando carrego em qualquer botão começa a piscar a luz vermelha sem parar durante 1 ou 2 minutos, já troquei as pilhas mas continua. Quando quero baixar ou aumentar o volume é super lento a reagir, carrego no botão de trocar de canal e anda sempre dois canais para a frente ou para trás… ela ainda na 5a feira atualizou tudo, até pensei que fosse isso, mas continua igual. Já pensem em fazer reset das definições mas não sei se isso trará algum problema com a tv, não sei se é preciso ou não por a minha conta my Vodafone para aquilo dar. Alguém ajuda? Ou ligo só para a Vodafone e pronto?

Bem, tou a ter bastantes dificuldades com esta box e antes de ligar para a Vodafone a pedir substituição venho aqui ver. Na realidade eu não lhe dava muito uso, mas quis começar a aproveitar que tenho a box para começar a ver os streamings por lá em vez de usar o sistema nativo da smart tv. Acontece que é bastante lenta, chega a desligar se sozinha. O comando quando carrego em qualquer botão começa a piscar a luz vermelha sem parar durante 1 ou 2 minutos, já troquei as pilhas mas continua. Quando quero baixar ou aumentar o volume é super lento a reagir, carrego no botão de trocar de canal e anda sempre dois canais para a frente ou para trás… ela ainda na 5a feira atualizou tudo, até pensei que fosse isso, mas continua igual. Já pensem em fazer reset das definições mas não sei se isso trará algum problema com a tv, não sei se é preciso ou não por a minha conta my Vodafone para aquilo dar. Alguém ajuda? Ou ligo só para a Vodafone e pronto?
Garantidamente que se passa algo de errado com a tua box.
A minha não tem esses problemas.
Liga para o apoio ao cliente e pede por ajuda, provavelmente um reset em cima possa ajudar.

A cena da luz vermelha, tens acerteza que o botão on/off não está preso ???

Garantidamente que se passa algo de errado com a tua box.
A minha não tem esses problemas.
Liga para o apoio ao cliente e pede por ajuda, provavelmente um reset em cima possa ajudar.

A cena da luz vermelha, tens acerteza que o botão on/off não está preso ???
Sim tenho. Ele só dá a ação de ligar ou desligar uma vez, os outros botões funcionam na mesma mas a luz pisca. E não é só a pressionar esse botão. Qualquer botão do comando faz aquele piscar por muito tempo.

Liga para a assistência nenhum desses problemas é usual, eles fazem à distância um reset d fábrica e se não resolver provavelmente trocam a box. Sugere trocares tu a box numa loja Vodafone próxima q normalmente agiliza o processo

A vossa opinião sobre os canais 4K super brilhantes, pelo menos nos Samsungs. Ja alguém adereçou esta situação?
Assim as Leds de backlight não vão durar muito. Agradecido

A vossa opinião sobre os canais 4K super brilhantes, pelo menos nos Samsungs. Ja alguém adereçou esta situação?
Assim as Leds de backlight não vão durar muito. Agradecido
Não tenho razão de queixa na minha CX OLED.

Não terás alguma configuração a corrigir na TV?

Back