vBulletin

Daniel Duque

Power Member
É raro andar em fóruns com este sistema e por isso tenho uma questão relativa a isto...
  • Existe alguma maneira/opção de ver uma espécie de, como em SMF, Ver novas respostas aos meus tópicos?
Isto, para não ter de "subscrever" tópicos, se bem percebi essa função. Agradecia a ajuda da comunidade. :)
 
Hmm, olha o angelofwisdom do SomXL! :-D Anyway, obrigado pela ajuda estou mesmo a ver que vai ter de ser assim. Sendo assim vou só subrescrever a tópicos que tenha colocado uma dúvida ou assim. Obrigado pela ajuda! :)
 
Bem me parecia que conhecia o teu nick de algum lado. Se tivesse reparado antes que eras de Ermesinde já teria percebido :-D


Nas Opções do Perfil podes, em "Subscrição de Tópicos", escolher "Não notificar por e-mail", e assim fica como queres :)
E podes subscrever a qualquer tópico. Aqueles onde respondes ficas automaticamente subscrito, e se quiseres subscrever algum a que não tenhas respondido, escolhes, no tópico, "Opções" (pouco acima do primeiro post) -> "Subscribe this thread".
 
Back
Topo