1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBulletin

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Daniel Duque, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 549)

1. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

É raro andar em fóruns com este sistema e por isso tenho uma questão relativa a isto...
    • Existe alguma maneira/opção de ver uma espécie de, como em SMF, Ver novas respostas aos meus tópicos?
    Isto, para não ter de "subscrever" tópicos, se bem percebi essa função. Agradecia a ajuda da comunidade. :)

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Podes subscrever um tópico mas com a notificação por e-mail desactivada. Depois, basta ires a Perfil e aparecem lá os "teus" tópicos.

3. Daniel Duque

Hmm, olha o angelofwisdom do SomXL! :-D Anyway, obrigado pela ajuda estou mesmo a ver que vai ter de ser assim. Sendo assim vou só subrescrever a tópicos que tenha colocado uma dúvida ou assim. Obrigado pela ajuda! :)

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Bem me parecia que conhecia o teu nick de algum lado. Se tivesse reparado antes que eras de Ermesinde já teria percebido :-D

Nas Opções do Perfil podes, em "Subscrição de Tópicos", escolher "Não notificar por e-mail", e assim fica como queres :)
    E podes subscrever a qualquer tópico. Aqueles onde respondes ficas automaticamente subscrito, e se quiseres subscrever algum a que não tenhas respondido, escolhes, no tópico, "Opções" (pouco acima do primeiro post) -> "Subscribe this thread".

5. Daniel Duque

Pronto, agradeço a tua ajuda, foi muito útil. Se quiserem já podem fechar o tópico. :)

Partilhar esta Página