vBulletin

Status
Fechado a novas mensagens.

crywolf

Folding Member
Ola a todos. Eu tenho ja descomprimido a pasta mas não sei como instalar isto. Dentro da pasta aparece outras duas pastas com "upload" e "do not upload".. instalo as duas pastas ou so uma delas?? e qual delas??
 
Com a compra desse sistema (vBulletin) vem instruções detalhadas de como instalar.. Não está lá um guia passo a passo para instalar tudo?

Saudações
 
Está... mas é em ingles.. =/ Eu infelizmente nc consegui aprender.. Se me podessem ajudar, era um grande favor que me faziam.
 
Está... mas é em ingles.. =/ Eu infelizmente nc consegui aprender.. Se me podessem ajudar, era um grande favor que me faziam.

Basicamente tens de fazer o upload da pasta UPLOAD (que lhe podes mudar o nome) para o teu servidor. Normalmente isso é feito através de um FTP Client. Se bem me lembro será necessário alterar algumas permissões de alguns ficheiros e depois correr a instalação.

Exemplo: www.exemplo.com/forum/install/install.php

Depois é seguir as instruções.
 
Entendi perfeitamente.. ja tou a instalar.. qd tiver eu depois digo como correu. Depois para traduzir para portugues, como faço?
 
pelas regras do forum não posso mencionar a forma como adquiri.. mas suponhamos que foi atraves de um site. O problema persiste agr na instalaçao.. porque eu passo para o passo 2.. e acontece que ele diz q n reconhece a base de dados.
 
provavelmente essa copia que arranjaste até já vem meia incompleta.

Porque é que não começas por uma solução gratuita como SMF ou phpbb e depois se vires que o fórum realmente tem saída, poderas a compra de uma cópia do vbulletin ?
 
provavelmente essa copia que arranjaste até já vem meia incompleta.

Porque é que não começas por uma solução gratuita como SMF ou phpbb e depois se vires que o fórum realmente tem saída, poderas a compra de uma cópia do vbulletin ?


Existe a possibilidade de eu te passar o ficheiro?? para conferires, ou dares uma vista de olhos??
 
pelas regras do forum não posso mencionar a forma como adquiri.. mas suponhamos que foi atraves de um site. O problema persiste agr na instalaçao.. porque eu passo para o passo 2.. e acontece que ele diz q n reconhece a base de dados.

Enfim... :iconlock:

Só espero que nunca tentes divulgar o fórum que estás a criar por aqui porque se realmente for feito em Vb adivinha para quem vai ser o meu primeiro e-mail
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo