NES Super Mario Bros 3 [VC]

Incrivel o gajo sabe de cor os timings dos bixos todos, decerteza k so teve € pra compra 1 jogo.. LOL
Grande dominio...
 
Granda nostalgia :D

Mas também o gajo jogou 2 mapas da 1 mundo, 2 flautas e puff, mundo 8 :D

Mas eu não conseguia jogar daquele jeito, pelo menos com o comando normal, não me pareça que se consegue mover tão rápido e daquela forma...

Lembro-me que aquelas fase dos tanques, uii foi restart em cima de restart :D

O castelo do boss final também foi bué restart e o gajo sai 'voando', lol... granda moca :P

Mas ele jogou na consoma mesmo ou foi uma rom emulada no PC?

Até me fez impressão dele a saltar em cima das bombas 8o
 
XKnight disse:
Incrivel o gajo sabe de cor os timings dos bixos todos, decerteza k so teve € pra compra 1 jogo.. LOL
Grande dominio...

Pelo menos aproveitou-o bem até aos limites e é impressionante os timings das bombas (e o dos bichos também)!!!:)
 
A cena das flautas é básica, quase toda a gente fazia isto, mas o dominio no ultimo mundo é q é de babar, saltar de bala em bala... fdx! Mas pelos vistos é fake... é pena pq é um dominio brutal. :wow:
 
Na me parece que seja fake, mas eu não acho que isso tem qualquer piada. É que, que piada tem viciar-se tanto até se conseguir passar em menos de 4 minutos? Se eu quiser também me vicio e consigo fazer isso. Erm...
 
Alguem me sabe dizer como funciona os saves do jogo
Nao da para jogar duas pessoas e cada um continuar o seu save?
 
Última edição:
Não te sei dar uma resposta concreta porque não tenho esse jogo na VC, mas posso-te dizer muitas coisas sobre este jogo...
Em primeiro é um dos melhores (ou talvez o melhor) jogos de plataformas de sempre; excelente escolha que fizeste.
Quanto aos saves, na NES não dava para gravar, aliás essa é uma das dificuldades do jogo. É ENORME, muito difícil e não dá para gravar. Eu diria que é praticamente impossível acabar o jogo de uma ponta à outra de uma só vez sem aquele "instrumento mágico" que já deves conhecer... Eu nunca o fiz...

As memórias que eu tenho desse jogo... Muitas vezes me xateei com a NES:lol:
 
A VC grava automaticamente o estado dos jogos na NES, SNES etc :zzz:

Só precisas de sair do jogo e quando voltares estás no mesmo sitio, mesmo que tenhas desligado a Wii entretanto. Só não tenho a certeza do que acontece se ela for desligada da corrente.
 
Quanto aos saves, na NES não dava para gravar, aliás essa é uma das dificuldades do jogo. É ENORME, muito difícil e não dá para gravar. Eu diria que é praticamente impossível acabar o jogo de uma ponta à outra de uma só vez sem aquele "instrumento mágico" que já deves conhecer...

Olha que eu acho que os Zelda da NES tinham saves. Gravavam numa zona especial do cartuxo.. tenho quase a certeza.
Instrumento mágico?
 
Back
Topo