1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[VC] Super Metroid

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jfred-silva, 19 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 980)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Estou a passar este jogo pela primeira vez, ainda estou no inicio mas já preciso de fazer um salto em que depois possa saltar novamente se tiver a tocar numa parede, eu sei que isso dá para fazer porque já vi no youtube, contudo não o consigo fazer, já tentei várias combinações de teclas e nada. Alguém consegue fazer e explicar-me?

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tens de estar a rodopiar. Depois apenas tens de pressionar para o lado onde queres saltar e no botão de salto ao mesmo tempo, quando tocas na parede. Tudo isto sem largar o botão para correr.

Última edição: 19 de Junho de 2009
  3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Vou já testar

Funcionou a primeira

Última edição: 19 de Junho de 2009
  4. rogerkiller

rogerkiller Power Member

bom ja ta explicado mas esse jogão é simplesmente um dos melhores k ja joguei na minha vida....

tou a ver que mais para a frente vais precisar de mais ajuda :p

diverte-te a jogar

5. manelis

manelis Power Member

este jogo é semelhante ao fusion do gba não é? (unico metroid que joguei)

6. phazon

phazon Power Member

This is a crime!

7. FilBack

FilBack Power Member

Talvez me possam ajudar...

Eu ainda não percebi a piada do Metroid. Tentei jogar o Super Metroid há uns dias e achei aquilo uma seca. Era só andar a correr dum lado pró outro...e era mesmo chato andar de quadradinho em quadradinho.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Não creio que te possamos ajudar, se não consegues entrar no ambiente do jogo... não consegues; depende apenas de ti.

Pessoalmente nem nunca pensei nele nesses termos, "quadradinhos".

Possivelmente gostas de jogos mais "action-based"? é que normalmente ouvem-se esses comentários do "ei que seca" referentes a Zelda, Metroid e RPG's em geral de quem não está nem aí para eles. (não sabes o que perdes :p)

9. FilBack

FilBack Power Member

Pah, o Ocarina Of Time foi o melhor jogo que joguei em toda a minha vida e ando a jogar o A Link to The Past e Shenmue*, por isso o meu problema não são RPGs, já que é um género de que gosto bastante.

Do Metroid é que ainda não vi a piada. Só andei a correr dum lado para o outro. Tudo deserto, sem nada com que interagir.

*mas o Shenmue, tenho que admitir que é um bocado seca porque tem que se esperar horas para estar no momento de acontecer aquilo que precisamos que aconteça e temos que estar ali a olhar para a tv sem nada para fazer.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Metroid 2D "tecnicamente" não é mais que um Zelda futuristico que em vez de topdown é sidescroller ;)

Nunca senti isso, de ser vazio e não ter nada para interagir, de facto ainda acho hoje o Metroid Prime um jogo fortissimo no que toca a direcção artistica; agora, ao inicio tens muitas coisas que te fecham a progressão (tal como os zelda's).

11. IGUANO

IGUANO Power Member

Eu joguei o Super Metroid há alguns meses e posso dizer que só descansei quando o terminei! (sem apanhar todos os items claro! :p Lol) Tal foi o vício... agora também não posso dizer que não houve alturas em que apanhei alguma seca, mas a culpa foi minha por não saber o que fazer/para onde ir a seguir! :007: E posso dizer que me sinto orgulhoso por só ter usado um walkthrough uma vez! (power bomb breaks glass... :tareon: ) Mas também admito que se não o usasse dessa vez também nunca me passaria pela cabeça fazer aquilo! :-D Não foi fácil, (e ainda bem) mas foi uma experiência excelente! :cool:

Edit:
    :wow: Bem, o Shenmue (o 2 porque não tive Dreamcast) ocupa um lugar muito especial no meu coração! Aguardo o Shenmue 3 com maior afinco que o mito do sebastianismo!!! :p

Última edição: 21 de Junho de 2009
  12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Este jogo é lindo e viciante, já estou é bloqueado mas não vou descansar enquanto não encontrar o que fazer

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Melhor jogo que joguei na vida. Nunca pús as mãos num jogo tão completo em nenhuma geração de consolas. Uma pérola :)

Partilhar esta Página