Vcore CPU

Problema nao e das mems

eu acho ke os problemas nao sao das mems ker dizer akil opara arrankar ja esta mexi nas mems e ja ta a arrankar o problema agora e o Vcore tenho de mter 1.825 kuase jnho maximo para tar estavel nao devia ser ke faço????
 
Oem

God_Lx disse:
E quais são as tuas mems intego ? Sem sabermos n adivinhamos ;)

Esse 5 aí está esquisito ;) Tenta meter 3... As minhas Twinmos tão a 2-3-2-5 mas so' estão a 200... 2-3-3-5 e' bom (não e' nada do outro mundo) para umas mems a 220 ;) (Experimenta dar-lhes 2.85v de vdimm, é o máximo da board...)

épa são umas OEM penso eu , pq nas proprias memorias diz S3+ os slots são de cor vermelha n sei se são boas pq nunca th ouvido falar delas mas pronto chega para o q quero , vou tentar baixar os timmings delas para ver no q isto dá!!!! :rolleyes:
 
Vcore!!!!!!

Ppl eu kero saber porke eu tenho de meter tanto Vcore para ficar estavel nao e normal... porke sera ke tenh ode fazer??' SEra ke a fonte de alimentaçao nao da o suficiente???
 
... posso dar o meu AMD para exmplificar...

... para conseguir aumentar de 1600Mhz até 1760Mhz no meu 1700+ (palomino) o Vcore sobe de 1.75(default) para 2.31 ...


mas os palomino já de origem trabalham a voltagens mais altas.
 
ja somos dois...o meu 1800+ palomino é AGKGA :confused: nunca deu mais de 1670Mhz (tb tenho fonte oem), alias ja deu uma vez 1700Mhz mas nem deu para a pic!
 
o maximo que o meu deu... 1771.66 Mhz (um AGKGA 1700+)




mas para conseguir estes 160/161 Mhz estaveis ... é preciso muito Vcore ... até dá medo :wow:

aos 162Mhz já nao consegue entrar no windows.
 
Pq e que se preocupam em fazer OC nesses cpu's? comprem um amd mobile e metam-no a 2500mhz no minimo. vendem esse cpu velho e ficam com muito mais poder. vcore maximo num mobile 2.1v vcore maximo em T-bred B 1.95v mas pode-se passar estes valores. com qualquer um deles já tive a esse vcore. Agora com o recente A64 já o tive a 1.75v, o maximo q me aconselhavam era 1.65v mas se formos a ver os OC's q andam pa i em A64 é tudo a volta dos 1.75v. É preciso é bom cooling e fé no material.
 
ROTFL O meu JIUHB tava a 2500Mhz ;) Para que e' que queria um mobile ? ... Pensei que rendia por causa da cache e fiquei agarrado... EDIT: 2500Mhz com 1.75... Se lhe metesse 1.95 acredito que chegava aos valores do Lasac ;) 2700Mhz com o JIUHB dele... (Não sei se ele alguma vez conseguiu mais...)
 
Cold_Burn disse:
Pq e que se preocupam em fazer OC nesses cpu's? comprem um amd mobile e metam-no a 2500mhz no minimo.
€€€ escassos é capaz de ser uma boa razao :P


God_Lx ... tambem já li por aqui algures o CPU-Z de um 1700+ JIUHB a passar qualquer coisa dos 2700MHz :001: isso é que é serviço!!! :x2:
 
Back
Topo