Vcore elevado em P4C800 e Overclock

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl..tinha uma ECS P4VXASD2 e um p4 1.7ghz willamete..e tem vcore default em 1.75v...mas knd mudei para a ASUS P4C800 Deluxe...sem lhe mudar o Vcore aparece o Vcore no windows e na bios com 1.9 e mts e por vezes 2.05...n percebo...
Mais uma cena..kuanto axam k isto dá..?Tem mems Infenion Pc2100 k kondicionam...e cooler inbox..mas comporta-se bem em termos de temps..
tem 22ºC a 27ºC com td em default...
MAs o k keria mm saber é kom baixo akele altissimo..vcore...já tentei mudar na bios..mas...nd...e Mais..uma cena...n ah nenhum programa para a ASUS P4C800 Deluxe 875P k deja para manutorizar overclocks...no windows?...tipo mexer nos fsb's..vcores ou assim...?
FIKem bem [[]]
 
Eu tou a monutorizar ou lácm se escreve :p no cpuz..tou la a ver o vcore..bue instavel...1.97...2.01...2.09 anda por estes valores..e na outra board andava nos 1.73..1.75...
Isto nas duas em default...
FIka[]
 
A variação do vcore nestes modelos das asus é normal mas por mt erro k 1 programa de leitura possa ter não pode ser tanto assim8o ...
Tens o vcore em auto na bios????
Cumps
Vortan
 
Originally posted by SiR_vIRciado
Eu tou a monutorizar ou lácm se escreve :p no cpuz..tou la a ver o vcore..bue instavel...1.97...2.01...2.09 anda por estes valores..e na outra board andava nos 1.73..1.75...
Isto nas duas em default...
FIka[]

Epá, eu acho que as voltagens no Cpuz não são fiáveis.

Insta-la o Asuspro ou o mbm.
 
Nepia..podes postar ai o link da melhor..ou da mais recente..bios para esta board?

board.jpg
 
Vai ao site oficial da Asus. Acho que já coloquei o 1015 na minha em casa, se não me engano.

O site da Asus é dos mais completos e faceis de utilizar...
 
Última edição:
Back
Topo