1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vcore em C2D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vascorama, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 703)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, gostava de saber que vcore usam no dia a dia, isto é, ouço por aqui falarem em vcores de 1.4 e >, usam isso assim no dia a dia ou é só mesmo para a fotografia? O meu cpu com vcore default vai até aos 3ghz, mas como é óbvio um dia destes gostava de tirar um SS, ou mesmo espremer mais mhz para o dia a dia mas sempre tendo em conta um vcore com bastante margem de segurança(a vida tá cara :lolo:).
    As temps andam na ordem dos 30º com stock cooler e Artic ceramique, penso que esteja bom neste aspecto.
    Opinem sff
    Obrigado desde já.

2. BernardoDW

BernardoDW Power Member

ui muito bom 30 @ idle com este calor q tem andado por aí... bom para o dia-a-dia a ar, n aconselho mais q 1,44v e tem de ser 1 bom cooler, stock da intel tops @ 1,4v.
    para expremer, como é só po bench e é pouco tempo, cooler da intel 1,55/1,6 max

Abraço.

3. vascorama

vascorama Power Member

Obrigado pela info, adquiri hoje um Noctua com fan de 120mm, para meu espanto só me baixou 2º >(, ou a minha massa é especial de corrida ou apanhei um C2D com "sangue frio" :lol:, de qq forma estou a perguntar isto do vcore por antecipação, até pq a minha board actual não permite mexer no vcore, tenho de comprar ram e gráfica 1º depois a ver se compro uma p5b :002:
    Cumps

Partilhar esta Página