vcore ou mems???qual o problema???

jonh_semen

Power Member
BoAs

estou com problemas a fazer overclock!! tenho um prescott 3.2ghs numa asus p4p800s-x e umas mems v-data 200mhs com 1gb(2x512).ja puxei por ele até aos 3.655ghs mas kuando aumento mais 5mhs ao fsb (fica em 230), o pc começa a iniciar o windows e faz reboot. Será da voltagem (vcore 1.360V)??? ou das mems (com oc 255mhs)???

uma ajudazita

cumpz
 
boas
consegui subir mais 5mhs ao cpu porque aumentei o vcore para 1.4V. Agora quando inicio o computador acontece a mesma coisa que acontecia anteriormente so que aparece um aviso que dis que ocorreu um erro e a memoria nao pode ser read. O que será???

cumpz
 
poderas ter que dar mais voltagem as mems ou entao pores-lhes um divisor (ou seja baixar a velocidade das mems sem baixar a do cpu)!
 
nos dissemos foi para tu diminuires a velocidade das mems para 333mhz (ou seja 166)!
as mems podem-te tar a limitar o OC!! por isso tens que baixar a velocidade das mesmas!!!
 
Com FSB a 230 e memórias a 320 na BIOS, o divisor é 5:4, portanto, ficas com as memórias a 184MHz (DDR368) em vez de 230 (1:1)
 
e pa... vcore nao sei!
ta a quanto agora?
tens ek ter atençao as temps!!
vi que tens um prescHOT com stock cooler!!!!
 
se fosse a ti tinha cuidado com essas temps!apesar de ser um prescott!
gasta uns euros e poe um tuniq tower ou um scythe ninja!
porque assim nao vais poder ter OC durante o verão!
então e já conseguiste sacar mais mhz do cpu?
ou continua a dar o mesmo erro (erro que não é erro, e aviso:) )
 
se fosse a ti tinha cuidado com essas temps!apesar de ser um prescott!
gasta uns euros e poe um tuniq tower ou um scythe ninja!
porque assim nao vais poder ter OC durante o verão!
então e já conseguiste sacar mais mhz do cpu?
ou continua a dar o mesmo erro (erro que não é erro, e aviso:) )

nao. e sempre o mesmo...>(
ja pus as mems a 266 e com mais v-core o cpu com mais v-core e nao da nada
nao percebo, sinceramente:lol:

cumpz
 
então e porque não quer dar mais!
ja tentast relaxar as mems (mesmo assim nao sei se resultara uma vez k ja baixast a velocidade das mesmas)!
mas tenta relaxa-las!
 
Back
Topo