Vcore problemas

Radeon Force

I fold therefore I AM
Bem é assim meus amigos tenho uma boa porcaria de board uma Jetway P4MDPT e nao bios dela nao sei como mexer na vcore porque simplesmente nao vejo essa opçao em lado nenhum.

Alguem sabe como poder aceder a isso,porque na bios aparece o vcore as temperaturas e por ai adiante mas mexer nele nao da simplesmente,consigo mexer no fbs,no vdimm,alterar timmings mas vcore nem velo por lá.

Tenho o meu cpu a 2.66 a 2.94 mas quando aumento para 3.0 arranca sem problemas mas quando vou correr um jogo por exemplo reinicia-se ou seja tem pouca voltagem porque em temperaturas ta bom.

Alguem que me ajude :(
 
Há boards mais antigas que não permitem mexer nas voltagens. Provavelmente é esse o caso dessa board....

Pode tb acontecer que essa feature esteja oculta e precise de uma combinação de teclas para a abrir...

Consulta o manual... éo melhor.
 
ojdr2001 disse:
Há boards mais antigas que não permitem mexer nas voltagens. Provavelmente é esse o caso dessa board....

Pode tb acontecer que essa feature esteja oculta e precise de uma combinação de teclas para a abrir...

Consulta o manual... éo melhor.

Já li o manual e nao diz nada de jeito.

Bem a board tem para ai um ano de existencia.

Bem so nao da é para mexer no vcore poruqe no resto da como o vdimm,os timmings das memorias e FSB por exemplo.

Ajudem-me
 
Última edição:
VID.jpg


fazendo isto ficas com 1.75v em qualquer mobo que nao suporte a subida de vcore (-::-)
 
8o 8o 8o 8o ,nao existe uma maneira mais facil tambem ouvi dizer que dava por jumpers so qiue nao sei qual deles.

Como é que se faz o que tu puseste??
 
Back
Topo