1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vcore

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ZoMmMm, 23 de Abril de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1654)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

YoO0, ando páki a inventar no OC mas istu n da mais k [email protected], será k se aumentat a voltagem do Vcore (axo k ta a 1.66) será k dará mais? como o aumento ? Tanks []

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

dpende do cooling q tens. montei na semana passada uma delta num P3 800EB pk a fan q tava de origem se tinha derretido em cima do dissipador:-D :-D

3. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Qunato a issu n te preocupes k ele esta a bulir a 970 (+170) esta a 28º :D se keres k te diga a verdade n sei se é de origem ... (tb nunca a vi a venda ) mas Rula ! :D

digam la como aumento o Vcore para ver se ponho istu + estavel
    :-D

4. oc_nightmare

ha umas senas q s chamam jumpers. encontras o manual da board e ha-de haver lá alguma coisa a falar disso. boa sorte

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Poix ... se eu tivesse o manual resolvia mt prob.s da minha vida :-D
    mas n tenhu :(

6. apoc

apoc Power Member

vai ao site do fabricante.
    pode ser que por lá consigas o manual, procura bem.

:cool:

7. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

poix... tems razão mas eu nem sei a marka da Board LOLOLOL :-D :-D :-D

8. oc_nightmare

sacas o sisoft sandra 2001, clicas no ícone q diz motherboard, vês o mobo manufacturer e o mobo model

9. apoc

apoc Power Member

tambem podes abrir a caixa procurar referências, mas a opção do oc é mais practica

:rolleyes:

10. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Eu sei claru k ja procurei na motherboar, mas as referências k tem muito poucas... onde sako esse prog ?

11. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Brigadão pela ajuda :)
    Akilo é da Via modelo VT82c692BX , mas ja procurei no www.via.com mas num encontro nada ... =(

12. apoc

apoc Power Member

isso é a referencia do chipset não é a marca.
    procura na board por algum autocolante brilhante que possa ter o nome do fabricante, costumam estar colados na bios e em alguns casos tem a marca da board(p.e. pcpartner), todas as referencias dos chips, bios.
    experimenta procura pela linha de informação da bios quando o pc arranca, pois existem sites que permitem fazer a busca por este tipo de informação.
    http://www.pcpartner.com/product2.htm
    experimenta este link pois na altura em que compraste o computador estava na moda boards desta marca. pois conheço muito boa gente que ainda tem PIII montados nestas boards, e algumas delas usam o mesmo chip que tu descreves.
    existem muitas marcas com as mesmas descrições e isto não passa de um tiro no escuro mas é o que eu digo, na altura estas boards deviam, ser baratas então toda a minha gente equipava os computadores com elas.

como eu já disse é um tiro no escuro mas tendo em conta as flutuações de mercado, pode ser uma boa hipotese.

fica bem

13. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

apoc: Tanks pela ajuda [][]

14. apoc

apoc Power Member

15. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Tanks por toda a ajuda mas ja despaxei o meu processador e a minha board para comprar o meu xispas 1900+ =)

16. oc_nightmare

já bendestes? tava intressado

17. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Poix... mas ja ta vendido, vendi o pc completo ! Mas kuanto tavas disposto a dar ? Para ver +/- a minhas contas, axo k ainda valia o CPU + a boar ums 30 contos

Partilhar esta Página