Vcore

ZoMmMm

Power Member
YoO0, ando páki a inventar no OC mas istu n da mais k 800EB@950, será k se aumentat a voltagem do Vcore (axo k ta a 1.66) será k dará mais? como o aumento ? Tanks []
 
Qunato a issu n te preocupes k ele esta a bulir a 970 (+170) esta a 28º :D se keres k te diga a verdade n sei se é de origem ... (tb nunca a vi a venda ) mas Rula ! :D

digam la como aumento o Vcore para ver se ponho istu + estavel
:-D
 
isso é a referencia do chipset não é a marca.
procura na board por algum autocolante brilhante que possa ter o nome do fabricante, costumam estar colados na bios e em alguns casos tem a marca da board(p.e. pcpartner), todas as referencias dos chips, bios.
experimenta procura pela linha de informação da bios quando o pc arranca, pois existem sites que permitem fazer a busca por este tipo de informação.
http://www.pcpartner.com/product2.htm
experimenta este link pois na altura em que compraste o computador estava na moda boards desta marca. pois conheço muito boa gente que ainda tem PIII montados nestas boards, e algumas delas usam o mesmo chip que tu descreves.
existem muitas marcas com as mesmas descrições e isto não passa de um tiro no escuro mas é o que eu digo, na altura estas boards deviam, ser baratas então toda a minha gente equipava os computadores com elas.

como eu já disse é um tiro no escuro mas tendo em conta as flutuações de mercado, pode ser uma boa hipotese.

fica bem
 
Poix... mas ja ta vendido, vendi o pc completo ! Mas kuanto tavas disposto a dar ? Para ver +/- a minhas contas, axo k ainda valia o CPU + a boar ums 30 contos
 
Back
Topo