VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas pessoal,vodafone adsl vale alguma coisa???é que tou a pensar meter visto que na minha zona so tem vodafone adsl

nao sei se este sera o topico para perguntar isto,se nao for peço desculpa
 
Tem substancialmente melhor qualidade, por exemplo, que a nos a nível de tv. Quanto à net, depende da utilização que lhe deres. Tem também um inconveniente... precisas de ter uma box para cada tv (dependendo da zona, aceita no mínimo 2 que podem ser mais), ou seja, o cabo coaxial não funciona.
 
Boas pessoal,vodafone adsl vale alguma coisa???é que tou a pensar meter visto que na minha zona so tem vodafone adsl

nao sei se este sera o topico para perguntar isto,se nao for peço desculpa
Eu tive MEO ADSL durante muitos anos, como só tinha duas TV's e não precisava de mais do que 15Mb, era suficiente. Mudei há um ano para a NOS e em termos de TV é muito pior, só vale pela velocidade da Net.
Tendo em conta que a Vodafone é muito semelhante ao MEO na qualidade de TV, se não for impedimento teres até duas TV's e velocidade da Net baixa, eu ia para ADSL.

Felizmente com os problemas que tive consegui sair da NOS dentro da fidelização e hoje tenho Vodafone Fibra.
 
A ideia é primeiro portar para a Vodafone e só depois renegociar o Red. Antes da portabilidade não há como obter estas ofertas de nenhuma maneira.

@Pinguinha - como me pareces estar por dentro da situação, pergunto-te o seguinte:

- Sou cliente Meo ADSL, pack base + pack canais HD + 1 telemóvel com chamadas/sms ilimitadas com 200mb de internet -> 59€/mês.

Vou mudar para a Vodafone em Novembro porque é a única operadora que disponibiliza fibra na minha zona.

Penso que, na pior das hipóteses, consigo ficar a pagar o mesmo mas com melhor serviço (fibra, tv noutras divisões).

Claro que pretendo obter o melhor preço possível, mas estou bastante confuso.

Neste momento só tenho um cartão em que posso pedir a portabilidade, mas daqui a 1 ano o da minha esposa também fica livre para o poder fazer.
Qual será a melhor opção?

Peço desculpa pois sei que há muita informação, já li e reli muitas das páginas do tópico, mas como nunca fui cliente Vodafone, há muita coisa que me escapa...

Obrigado a todos!
 
Viva,

Actualmente sou cliente NOS, já sem fidelização, e estou a pensar mudar para a fibra da Vodafone.
Em loja Vodafone fizeram-me a seguinte proposta:
- TV c/ pack plus 170 canais;
- NET 200/100 Mbps;
- 1 RED c/ 3 Gb internet (número portado da Meo);
- Banda larga móvel c/ aditivo +GB (supostamente sem limite de tráfego);
- Oferta de box HD.

Valor mensal: 67,80 euros (se juntar um segunda box + 5 euros).

Aos entendidos nesta material, o preço está bom? Devo tentar negociar mais?
Estou motivado para mudar, mas cada euro faz falta...

Obrigado
 
@Pinguinha - como me pareces estar por dentro da situação, pergunto-te o seguinte:

- Sou cliente Meo ADSL, pack base + pack canais HD + 1 telemóvel com chamadas/sms ilimitadas com 200mb de internet -> 59€/mês.

Vou mudar para a Vodafone em Novembro porque é a única operadora que disponibiliza fibra na minha zona.

Penso que, na pior das hipóteses, consigo ficar a pagar o mesmo mas com melhor serviço (fibra, tv noutras divisões).

Claro que pretendo obter o melhor preço possível, mas estou bastante confuso.

Neste momento só tenho um cartão em que posso pedir a portabilidade, mas daqui a 1 ano o da minha esposa também fica livre para o poder fazer.
Qual será a melhor opção?

Peço desculpa pois sei que há muita informação, já li e reli muitas das páginas do tópico, mas como nunca fui cliente Vodafone, há muita coisa que me escapa...

Obrigado a todos!
Olá,
Para trocares neste momento, consegues por 1 Red com 1gb 10.90 ou 13.90 com 3GB, e pelo 3p os 28.90e, ou seja 39.80 (Red 1gb) ou 42.80 (Red 3b).
Meter apenas 1 Red sai caro, sendo que um deles só pode sair daqui por 1 ano, a minha sugestão é não meteres nenhum Red. Podes manter te no Meo com outro tarifário ou portar para a Vodafone e meter um tarifário sem ser Red. O 3p podes aderir à vontade.
Isto porque imaginemos que agora aderes ao 3p e até metes Red promocional.
Daqui por 1 ano vais querer meter o da tua mulher e eles vão apenas dar te preços de tabela para o dela, a fidelização do dela será diferente do teu e será mais caro.
Para simplificar imagina o cenário:
Aderes hoje, o teu Red fica:

Red 1gb 10.90, fidelização até 27 Setembro 18

A tua mulher, vamos supor que termina com a Meo em 1 Junho de 17 e adere e pedes para adicionar ao teu.
Ficaria:

Red 500Mb por 11.90, fidelização até 1 Junho 19 (imaginando que mantêm as condições e preços do RED iguais a hoje).

Além das fidelizações estarem desincronizadas, sabes que 2 Red negociados juntos sai muito mais barato (andam a 15.90 por 1gb e a 18.90por 3GB, os 2) e se for em separado vai ser complicado obter preços decentes.

Desculpa o testamento, mas achei que era a melhor forma de entenderes.

Viva,

Actualmente sou cliente NOS, já sem fidelização, e estou a pensar mudar para a fibra da Vodafone.
Em loja Vodafone fizeram-me a seguinte proposta:
- TV c/ pack plus 170 canais;
- NET 200/100 Mbps;
- 1 RED c/ 3 Gb internet (número portado da Meo);
- Banda larga móvel c/ aditivo +GB (supostamente sem limite de tráfego);
- Oferta de box HD.

Valor mensal: 67,80 euros (se juntar um segunda box + 5 euros).

Aos entendidos nesta material, o preço está bom? Devo tentar negociar mais?
Estou motivado para mudar, mas cada euro faz falta...

Obrigado
Se só tens 1 número, consegues esse Red por 13.90e com 3GB.
Consegues a banda larga por 10e
Consegues o 3p pelos 28.90e
Feitas as contas fica por 52.80e
A tua proposta está acerca de 15e mais cara.
Vários têm o 3p com as mesmas características que te foram oferecidas.
E por teres Red deves conseguir manter tudo que te foi oferecido e ainda uma box adicional gratuita.

Como obter? Primeira página do tópico.

Alguém pode facultar o número da retenção da Vodafone?

Já agora, o número é gratuito?

Obrigado.
800910414
Todos os números começados por 800 são grátis.
 
Última edição:
Bom dia.

Gostava de fazer convosco um PONTO DE SITUAÇÃO.
De momento, quem sai da NOS para a Vodafone, para o pacote 3P (100/100), qual é o melhor que consegue?
Oferta da Boxe? É a única coisa, não é?
Faço esta pergunta porque estava tentado a mudar e ontem, à porta, o comercial não tinha nenhuma oferta. Precisava de estar por dentro de todas as ofertas disponíveis para poder negociar.
(os telemóveis estão fidelizados na MEO e como tal não podem entrar na argumentação)
Obrigado.
 
Bom dia.

Gostava de fazer convosco um PONTO DE SITUAÇÃO.
De momento, quem sai da NOS para a Vodafone, para o pacote 3P (100/100), qual é o melhor que consegue?
Oferta da Boxe? É a única coisa, não é?
Faço esta pergunta porque estava tentado a mudar e ontem, à porta, o comercial não tinha nenhuma oferta. Precisava de estar por dentro de todas as ofertas disponíveis para poder negociar.
(os telemóveis estão fidelizados na MEO e como tal não podem entrar na argumentação)
Obrigado.
O preço do 3p da Vodafone, como sabes não é negociável, 28.90.

Mas podes obter apenas no 3p o seguinte:

140 canais base
Pack plus oferta
Box oferta
Net 100/100
Voz
 
O meu contrato (2 anos na vodafone) acabou em Agosto e na semana passada tentei negociar com eles. Pelo 3p a 28,90 a proposta foi ridicula, 140 canais, 100/100 e só faziam um desconto de 2€ na box. Até me ri com o desconto de 2€ na box, sabendo eu perfeitamente que a box é oferecida a 99% dos clientes.

Depois tive conhecimento de um contrato para professores (FENPROF) e ofereceram-me 170 canais, 100/100, box, e smart router por 28,90.
 
Nas lojas estão a oferecer a box por raras vezes. Na outra maior parte das vezes estão a fazer um desconto de 2 Eur, ou seja, 28,90 + 3,50 box.
 
pastore8,
Respondendo a tua pergunta sobre adsl da Vodafone depende se o serviço esta muito saturado na tua zona depois tem sempre um problema que é o serviço adsl da Vodafone corre nas linhas da Pt caso tenhas algum problema eles só vão ao servidores com os técnicos da PT e quando existirem muitas reclamações.
 
Desde que soube que a Vodafone vai instalar fibra cá na terrinha para brevetenho lido este tópico com regularidade. Pelo que tenho visto, o melhor que se consegue para novos clientes é:
  • 170 canais
  • 100/100 Mb internet
  • Voz ilimitada
  • Oferta da box
  • 28,90€
Agora o problema é que tenho um WTF Exclusivo. Sem os minutos passo bem, mas sem os 2GB de dados é que não. Pelo que tenho visto, os REDs vão dos 8 aos 20€, dependendo de quem está a oferecer. Será que com a concorrência da NOS eles fazem o preço mais baixo? Já alguém teve esta experiência? (É muito importante para mim ter pelo menos 2GB; 1GB é o mínimo dos mínimos)

E como é que faço para ter as melhores ofertas: meto os dados no site e espero que me liguem, ou ligo eu?
 
FYI: update ha minha adesão com a VDF

Renegociei o meu RED antes e não consegui mais baixo que os €13.90 - vinha do red pro empresarial por 38€ 2.5GB

Depois de activar o novo tarifário, fui tentar a minha sorte para novo cliente com a VDF no 3P
"Oferecido"
28.90€ 24 meses FIDE
Internet 200/100
170 canais
Tlf Fixo
Box 200h gravação
3 meses Netflix
SmartRouter
1 mensalidade oferta + 1 mensalidade oferta se aderir ao débito directo e factura electronica.

AH e o mais importante, telefone tb é oferta.

Obrigado a todos e espero q o 24 meses corra tudo bem:)
 
Desde que soube que a Vodafone vai instalar fibra cá na terrinha para brevetenho lido este tópico com regularidade. Pelo que tenho visto, o melhor que se consegue para novos clientes é:
  • 170 canais
  • 100/100 Mb internet
  • Voz ilimitada
  • Oferta da box
  • 28,90€
Agora o problema é que tenho um WTF Exclusivo. Sem os minutos passo bem, mas sem os 2GB de dados é que não. Pelo que tenho visto, os REDs vão dos 8 aos 20€, dependendo de quem está a oferecer. Será que com a concorrência da NOS eles fazem o preço mais baixo? Já alguém teve esta experiência? (É muito importante para mim ter pelo menos 2GB; 1GB é o mínimo dos mínimos)

E como é que faço para ter as melhores ofertas: meto os dados no site e espero que me liguem, ou ligo eu?
Mais uma vez, primeira página do tópico tem todos os detalhes necessários para obter os Red. Ter concorrência da nos não altera em nada a postura da Vodafone na renegociação dos Red.
 
ola
eu pedi a instalação da vodafone numa zona rural para as 18h de ontem e para meu espanto falharam... para primeira vez num servico vodafone realmente foi muito mau o inicio... la re-agendei e ficou para quinta feira as 18H... e normal eles falharem ?
 
Back
Topo