VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia, acabaram de me contar um anedota de todo o tamanho, que tenho de vos contar.

TV 185 canais Box incluida
NET 100/100 Mbps
Telefone Chamadas ilimitadas
2 Red 500MB

68€

quando agora por 100/10, 170 canais 2 red 300MB cada pago 60€

directo do
800 910 414.

é para rir, vou ver o que meo me "oferece".

lol. Diz-me pf que concorrência tens para o teu código postal e quanto faltava para acabar a tua fidelização. Só para imaginar a cena!

cumps
 
Agora que posso aderir à VDF é que não há propostas de jeito...

Para novo cliente, não se consegue melhor que os 28,90 + 3,50€ (Box) para 3P pois não ?
Ja tentei online, loja e comercial d2d e é tudo igual..
 
lol. Diz-me pf que concorrência tens para o teu código postal e quanto faltava para acabar a tua fidelização. Só para imaginar a cena!

cumps

meo o zon/nos/tv cabo como lhe queiram chamar. fibra meo e a outra sem hipotese, não quero coaxial, se fosse dos novos investimentos em ftth, ainda ponderava.

Acaba no fim do mês os 24 meses.

vou só sondar a meo para ver o que "oferecem".

Para não falar de que o mes passado ofereceram a um familiar 1G/100, + 2 reds 3GB, + box 4K e 185 canais por 61€...
 
Última edição:
boas, já liguei 2x pro nr 800 910 414 e sp a msm oferta 64.80€... sendo que esta ofertas inclui 1 desconto de 7€ por mes durante os 24m a troco de 300 e poucos pontos...

180canais
ADSL (continuo a não ter fibra na mnh morada)
Tlf fixo
2RED com 1GB cada

alguem tem conseguido melhor?

tnh oferta da NOS por 71.89

UMA
175 canais
7.5 em SA
2 cartoes c/ 1GB
Tlf fixo

tb liguei pra MEO, mas a vontade de conseguir 1cliente n foi mt...

tb já estou a ponderar fazer 1 contrato 3P e peço 2cartoes yorn X... consegue-se 2cartoes com 500MB cd por 18€...

será k tenha mais sorte em loja?


obrigado
 
Se tens NOS ficas melhor que ADSL.
MEO e NOS tem fibra na mnh morada, VDF é que nao...
a conversa com a MEO foi estranha, começaram logo dizendo k na mnh morada n havia fibra... por isso td o restoo da conversa foi pra esquecer... mas no site tem lá 1pacote k até nem seria mau.. 200 canais 200/100 1cartao com 3GB 61.99€... vou passar nas lojas ver se consigo k ofereçam 2º cartao, e na VDF ver se fazem oferta melhor..

entre MEO e NOS qual o melhor? em termos de serviço/qualidade/preço?
 
Tens noção que estás a pagar acerca de 14€ por cada RED?

Vocês assumem que toda a gente consegue o pack de 29.80 com 180 canais, 200 mb fibra e oferta de segunda box mas tive uma semana a falar com eles e deixaram bem claro que isso era impossivel!!

Fazem as vossas contas a assumir que a Vodafone teria aceite essas ofertas.

O que tenho é o pack Tv Net Voz + Movel com 200mb que têm um preço de tabela de 59.90

O que me deram foi o mesmo pacote por 49.90 com a box 4k e a segunda box a 1 €

Os 3 red 1gb ficam a 9€

Foi o melhor que consegui...
 
MEO e NOS tem fibra na mnh morada, VDF é que nao...
a conversa com a MEO foi estranha, começaram logo dizendo k na mnh morada n havia fibra... por isso td o restoo da conversa foi pra esquecer... mas no site tem lá 1pacote k até nem seria mau.. 200 canais 200/100 1cartao com 3GB 61.99€... vou passar nas lojas ver se consigo k ofereçam 2º cartao, e na VDF ver se fazem oferta melhor..

entre MEO e NOS qual o melhor? em termos de serviço/qualidade/preço?
Pensei que fosse só a NOS.
Na Vodafone neste momento duvido que consigas melhor.
A NOS leva a vantagem no que toca a conteúdos/preço, no resto (Box, RF, Velocidade net e router) a MEO (FTTH) leva a vantagem.
 
gunthy ofereceram te 3REDS por 9€ cada? a quanto tempo conseguiste isso? liguei hj de manha e melhor k oferecem é por 64.80...

se tivesse 1proposta de 49.90 + 9€ pros caroes de 1gb aceitava logo
 
meo o zon/nos/tv cabo como lhe queiram chamar. fibra meo e a outra sem hipotese, não quero coaxial, se fosse dos novos investimentos em ftth, ainda ponderava.

Acaba no fim do mês os 24 meses.

vou só sondar a meo para ver o que "oferecem".

Para não falar de que o mes passado ofereceram a um familiar 1G/100, + 2 reds 3GB, + box 4K e 185 canais por 61€...

1G/100 + 2RED 3GB + BOX 4K + 185 Canais por 61€?!

Também quero!! xD
 
Eu tb mas ficava bem por 52 com 200/100.

"melhor" proposta em loja, 28,90 + 27,5 + 10,5, enfim, é triste não valorizarem os cliente existentes....


inclusivamente disse que alguém tinha reds 3GB a 12,5 cada e disseram-me que éra impossível de fazer...

parece que vai de vela...
 
Última edição:
Boas tardes,

Atualmente tenho o seguinte tarifário por €45,70:
185 canais com 1 box
Net 100/10
2 red 200MB (€9,90 cada)

Como o contrato de 1 dos RED's termina em Janeiro (o resto em Março), tentei renegociar via loja e retenção e o melhor que consegui foi uma oferta de €52,70 (na loja):
185 canais com 1 box
Net 100/100
2 red 1GB (€11,80 cada)

Via retenção o melhor que me ofereceram foi fidelização de 1 ano, reds a 500MB por €61,80...
Acham que deva aceitar a proposta da loja? Ou no inicio do ano é possível existirem ofertas mais vantajosas?
No limite eu posso alterar o tarifário do RED que está a terminar para Pré-pago até Março e ver no que dá nessa altura...
 
Back
Topo