VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Aqui fica o detalhe do meu contrato:

Tv Net Voz + Móvel 1 € 62,90 Inclui: 180 canais + Internet Fixa 200/100Mbps + Voz Fixa + Voz Móvel 7GB. Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.
Benefício Desconto de €7/mês na portabilidade do número fixo ou 1º número móvel
Cartão móvel 2 - 11,90 € Período de permanência de 24 meses.

Notas: 61.80Eur = Fixo + 2 cartões móveis durante 24 meses

Benefícios: Ativação (€180), TvBox (€5,50/mês durante 24 meses), desconto na mensalidade (€32,5/mês durante 24 meses) , €1/mês na adesão com fatura eletrónica, isenção da penalidade referente ao contrato anterior. Internet fixa 400/100 Mbps nos primeiros 6 meses.

Voz Fixa: Inclui até 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h nos dias utéis e 24h aos fins de semana).

Voz Móvel: Inclui até 5000min/SMS para rede Vodafone e 2000 min/SMS para outras redes nacionais. Após este limite, aplica-se a tarifa de 12 cênt. por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais (12012,707 e 760) e apoio a Clientes. Caso esgote os dados incluídos, é ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99. Inclui 15 dias por ano de Roaming na União Europeia, sujeito a uma política de utilização responsável de 200 minutos, 200 SMS e 200 MB por mês (a deduzir do pacote nacional).

Voz Móvel: inclui chamadas e SMS para as redes nacionais com limite de 5000 min /SMS para a rede Vodafone e 2000 min./SMS para outras redes nacionais. Após este limite, aplica-se a tarifa de 12 cênt. por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais (12012,707 e 760) e apoio a Clientes. Caso esgote os dados incluídos no seu pacote, é ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99.

Espero que ajude...
 
Aqui fica o detalhe do meu contrato:

Tv Net Voz + Móvel 1 € 62,90 Inclui: 180 canais + Internet Fixa 200/100Mbps + Voz Fixa + Voz Móvel 7GB. Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.
Benefício Desconto de €7/mês na portabilidade do número fixo ou 1º número móvel
Cartão móvel 2 - 11,90 € Período de permanência de 24 meses.

Notas: 61.80Eur = Fixo + 2 cartões móveis durante 24 meses

Benefícios: Ativação (€180), TvBox (€5,50/mês durante 24 meses), desconto na mensalidade (€32,5/mês durante 24 meses) , €1/mês na adesão com fatura eletrónica, isenção da penalidade referente ao contrato anterior. Internet fixa 400/100 Mbps nos primeiros 6 meses.

Voz Fixa: Inclui até 3000min para as Redes Fixas nacionais 24h/dia e até 1000min para as Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h nos dias utéis e 24h aos fins de semana).

Voz Móvel: Inclui até 5000min/SMS para rede Vodafone e 2000 min/SMS para outras redes nacionais. Após este limite, aplica-se a tarifa de 12 cênt. por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais (12012,707 e 760) e apoio a Clientes. Caso esgote os dados incluídos, é ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99. Inclui 15 dias por ano de Roaming na União Europeia, sujeito a uma política de utilização responsável de 200 minutos, 200 SMS e 200 MB por mês (a deduzir do pacote nacional).

Voz Móvel: inclui chamadas e SMS para as redes nacionais com limite de 5000 min /SMS para a rede Vodafone e 2000 min./SMS para outras redes nacionais. Após este limite, aplica-se a tarifa de 12 cênt. por min/SMS. Não inclui MMS, videochamada, chamadas para números especiais (12012,707 e 760) e apoio a Clientes. Caso esgote os dados incluídos no seu pacote, é ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99.

Espero que ajude...

Vodafone quem te viu e quem te vê!

é um bom preço para dois cartões com 7Gb (se precisas disso tudo) com o pack Tv plus e 200 megas.

Contudo longe do que se praticava nesta empresa. Por isso volto a dizer

Vodafone quem te viu e quem te Vê! Já dizia o CEO da VDF Portugal ao ETV "Estes preços na Vodafone não irão continuar pois há despesas que estamos a ter , entre elas os direitos televisivos dos clubes de futebol, e terão que ser os clientes a pagar". Para quem disse isto...está tudo dito!

Não sei como ainda ganham quota de mercado...sinceramente!

Mas enfim...


cumps
 
Eles tiveram que nivelar os preços com os outros operadores para conseguir continuar a ter lucro... Acho que é essa a razão.
Eu pessoalmente fiquei content com o desfecho das negociações. Demorou um bom tempo, várias chamadas e tentativas. Chegou a uma altura que não me estava para chatear mais...
 
Nao me importo em mudar de ISP, mas na Meo ou NOS consigo 3p + cartao mais barato que 40 e poucos euros? Do que tive a pesquisar agora os preços são muito parecidos uns com os outros.

Sim andam todos a guiarem-se uns pelos outros. A VDF subiu eles (NOS e MEO) também não cedem! Podes ter por 33 na NOS com vantagens a nível de TV por exemplo e teres o RED na VDF. Devem-te dar pelo menos 7.5 em serviços adicionais logo ficas com todos os canais...mais no RED uns 9.90 por 3 Gb de net móvel no telemóvel que perfaz 42.90 mas com 100 megas de net fixa. Um outro RED na VDF com 3 Gb que fique pelos mesmos 9.90 perfaz 52.80.

Eu mencionei NOS mas atenção que nem sequer sou cliente da NOS...foi só um exemplo.

cumps

EDT: Ou então como diz o @PWP os dois REDs com 1Gb a 7.90 cada um...fica-te tudo por 48 euros. Poupas dinheiro
 
boas malta.. alguem me pode dizer o k se consegue arranjar de ofertas para quem ta em fim de fidelizaçao?
tenho tv net voz.. sem box.. e neste momento o melhor k me ofereceram foi 28.90 com oferta de uma mensalidade, e velocidade 200/100.. apenas durante 6meses, depois 100/100.. continuava na mesma com tv net voz sem box.. ainda tentei oferta da box mas e impossivel! apenas o desconto de 2euros e tendo a box tambem me ofereciam o smart router.. consegue-se alguma coisa melhor para renegociaçao de contrato? obrigado
 
boas malta.. alguem me pode dizer o k se consegue arranjar de ofertas para quem ta em fim de fidelizaçao?
tenho tv net voz.. sem box.. e neste momento o melhor k me ofereceram foi 28.90 com oferta de uma mensalidade, e velocidade 200/100.. apenas durante 6meses, depois 100/100.. continuava na mesma com tv net voz sem box.. ainda tentei oferta da box mas e impossivel! apenas o desconto de 2euros e tendo a box tambem me ofereciam o smart router.. consegue-se alguma coisa melhor para renegociaçao de contrato? obrigado

Posso-te usar como experiência? :) Pelo que percebi és cliente Vodafone sem fidelização e queres renovar, certo?

Faz o seguinte, liga o 800 910 414 (grátis). Em primeiro lugar pede ao assistente para te repetir o nome dele e diz que apontaste num papel. Informa o assistente que não estás interessado em renovar pela oferta comercial em vigor porque achas caro e que a concorrência te oferece melhor (refere Meo Fibra 200/100 + 200 canais + box por 32.99€). Pergunta o que departamento de retenção (frisa que não estás interessado nas propostas do departamento comercial) tem para te oferecer. Deixa como sugestão que aceitas renovar por 24 meses (refere a mesma fidelização que um novo cliente) caso te ofereçam a box e packplus. Deixa ainda como argumento a teu favor que sendo cliente Vodafone esta não tem qualquer custo de instalação e de novos equipamentos (excepto box no teu caso). Refere ainda que a resposta negativa ao sugerido resultará na rescisão do serviço onde acompanhará como nota o nome do assistente envolvido na negociação.

Depois diz algo sff... :)
 
Eles tiveram que nivelar os preços com os outros operadores para conseguir continuar a ter lucro... Acho que é essa a razão.
Eu pessoalmente fiquei content com o desfecho das negociações. Demorou um bom tempo, várias chamadas e tentativas. Chegou a uma altura que não me estava para chatear mais...
nao foi nada, os preços estao assim por causa das negociatas da bola!!! xulos!!!
 
Posso-te usar como experiência? :) Pelo que percebi és cliente Vodafone sem fidelização e queres renovar, certo?

Faz o seguinte, liga o 800 910 414 (grátis). Em primeiro lugar pede ao assistente para te repetir o nome dele e diz que apontaste num papel. Informa o assistente que não estás interessado em renovar pela oferta comercial em vigor porque achas caro e que a concorrência te oferece melhor (refere Meo Fibra 200/100 + 200 canais + box por 32.99€). Pergunta o que departamento de retenção (frisa que não estás interessado nas propostas do departamento comercial) tem para te oferecer. Deixa como sugestão que aceitas renovar por 24 meses (refere a mesma fidelização que um novo cliente) caso te ofereçam a box e packplus. Deixa ainda como argumento a teu favor que sendo cliente Vodafone esta não tem qualquer custo de instalação e de novos equipamentos (excepto box no teu caso). Refere ainda que a resposta negativa ao sugerido resultará na rescisão do serviço onde acompanhará como nota o nome do assistente envolvido na negociação.

Depois diz algo sff... :)

sim termina agora a fidelizaçao no final do mes!
ja me contactaram mais do que uma vez.. inclusive da retençao.. e eu tambem ja contactei a retençao.. o melhor k consegui foi mesmo oferta de uma mensalidade e velocidade 200/100 durante 6 meses depois passava para 100/100..
tentei usando varios argumentos para ter a oferta da box.. mantiveram-se irredutiveis.. apenas faziam desconto de 2euros.. ou entao ofereciam a box mas tinha k add um tlm..
 
boas malta.. alguem me pode dizer o k se consegue arranjar de ofertas para quem ta em fim de fidelizaçao?
tenho tv net voz.. sem box.. e neste momento o melhor k me ofereceram foi 28.90 com oferta de uma mensalidade, e velocidade 200/100.. apenas durante 6meses, depois 100/100.. continuava na mesma com tv net voz sem box.. ainda tentei oferta da box mas e impossivel! apenas o desconto de 2euros e tendo a box tambem me ofereciam o smart router.. consegue-se alguma coisa melhor para renegociaçao de contrato? obrigado

Essas são as ofertas que existem na Vodafone para atuais e novos clientes.

cumps
 
Lá para o final do ano, quando a fidelização acabar, pelo andar da carruagem vou desistir da TV e ficar só com NET+VOZ. Podem ficar com a box que eu não a pago. Se faz parte do serviço tem de estar incluída, caso contrário, fiquem com ela. E não aceito pagar mais por causa da bola, eu nem vejo futebol. Vou ficar só com a TDT, para a TV que eu vejo...

Não aturo mais as chulices das operadoras
 
Ao consultar o link http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/campanha.html?ecmp=tsc25&app=true eles dizem que tem-se todas estas ofertas para adesões até 28 Fevereiro, por 28.90/mês:
- Instalação (€150), ativação (€180) e portabilidade (€20) a €0
- 1º mês de Canais Premium
- 1ª mensalidade grátis
- Tv Box HD a €0 durante 24 meses

A minha pergunta é, como não vejo nenhuma referência a telemóvel, a oferta da box é só com telemóvel ou não? Será que a box não-DVR é oferta?
 
Essas ofertas aplicam-se ao 4p, por isso é que estão logo a seguir ao 4p (Eles não são burros). E só depois é que apresentam o pacote 3p.
Tens a informação da box do 3p nas notas no final da página.
 
Ao consultar o link http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/campanha.html?ecmp=tsc25&app=true eles dizem que tem-se todas estas ofertas para adesões até 28 Fevereiro, por 28.90/mês:
- Instalação (€150), ativação (€180) e portabilidade (€20) a €0
- 1º mês de Canais Premium
- 1ª mensalidade grátis
- Tv Box HD a €0 durante 24 meses

A minha pergunta é, como não vejo nenhuma referência a telemóvel, a oferta da box é só com telemóvel ou não? Será que a box não-DVR é oferta?

É o que integra o pacote 4p ! Lá está a box! O de baixo 3p está sem box embora mencione 145 canais (já mencionei aqui que é pub enganosa. Mas todos fazem o mesmo!)

cumps
 
Epah pois, mas como o 4p está logo em primeiro numa imagem dando a sensação que está isolado do resto, pensei que a box fosse oferta.
É que foram instalar hoje o 3p à casa da minha mãe e o contrato é sem box (ia logo lá reclamar).
Uma outra pergunta, eu estou a tentar renegociar os 3 RED que vêm de trás e estava a pensar juntar um 4º RED correspondente ao número da minha mãe, todos por 10.90€/3GB/cada. Será que consigo uma oferta idêntica para a minha mãe, só com um RED? Passando ela a ser 4p e tendo então oferta da box.
 
Back
Topo