VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Há anos que vejo na RTL.
Incluindo no ano passado com ES2 Xtra.
Acredito que não haja alterações para este ano.

Oxalá não haja alterações:)

Voltando ao tópico, peço a quem contratou/refidelizou com a VDF, este mês de Março de 2017, pode pôr aqui quais as condições que obteve, nomeadamente, quanto ficou efetivamente a pagar (em euros), quantos pontos pediram em troca (se aplicável) e qual o PF (período de fidelização)? E já agora em Fevereiro de 2017, também, para comparar. Agradeço desde já.
 
Oxalá não haja alterações:)

Voltando ao tópico, peço a quem contratou/refidelizou com a VDF, este mês de Março de 2017, pode pôr aqui quais as condições que obteve, nomeadamente, quanto ficou efetivamente a pagar (em euros), quantos pontos pediram em troca (se aplicável) e qual o PF (período de fidelização)? E já agora em Fevereiro de 2017, também, para comparar. Agradeço desde já.
Fiz novo contrato TV-Net-Voz este mês, e consegui os 100/100Mb, 145 canais e telefone por 32,40€ (box incluída). A juntar a isto fiz um contrato com dois Red's 1GB por 7,90€ cada um. Cumps ;)
 
Boas, com o TV NET VOZ o tráfego é mesmo ilimitado na NET Fixa? Ou seja posso fazer download dos Gb's/TB's que me apetecer, certo?

Já agora, sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já
smile.gif
 
Boa noite

Termina amanhã a minha fidelização de dois anos com duas box grátis e 3 red a 7.50 com aditivos de 5€ para 1Gb o que no fundo dá 12.50€.
Foi-me proposto ao fim de 3 tentativas
28.90 com box grátis e segunda box a 1€
Novo Smart router
180 canais
3 Red a 10.90€ cada com 3GB.
Fidelização a 24 meses para todos os serviços
Ainda atirei o barro à parede para os 7GB ou mesmo 5 mas não dá.
Não me lembrei de falar na net 200mb mas vou usar ainda como arma final
Mais uns pontos a abater que são 700 e poucos
 
Boas, com o TV NET VOZ o tráfego é mesmo ilimitado na NET Fixa? Ou seja posso fazer download dos Gb's/TB's que me apetecer, certo?

Já agora, sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já
smile.gif

Então renovas por mais 2 anos sem negociares as condições? Se não negociaste o que vais ter é 100/100 e não 200.

E sim o tráfego é mesmo ilimitado. Faço entre 2 a 3 TB mensais sem problema.

Boa noite

Termina amanhã a minha fidelização de dois anos com duas box grátis e 3 red a 7.50 com aditivos de 5€ para 1Gb o que no fundo dá 12.50€.
Foi-me proposto ao fim de 3 tentativas
28.90 com box grátis e segunda box a 1€
Novo Smart router
180 canais
3 Red a 10.90€ cada com 3GB.
Fidelização a 24 meses para todos os serviços
Ainda atirei o barro à parede para os 7GB ou mesmo 5 mas não dá.
Não me lembrei de falar na net 200mb mas vou usar ainda como arma final
Mais uns pontos a abater que são 700 e poucos

Parece-me bem. Tenta apenas os 200 e com jeitinho tenta oferta da segunda box.

Os 7 GB dizem que foi algo temporário (a confirmar). E os 3 GB andam entre os 9.90 e 11.90. Por isso 10.90€ não me parece mau.
 
Boas, com o TV NET VOZ o tráfego é mesmo ilimitado na NET Fixa? Ou seja posso fazer download dos Gb's/TB's que me apetecer, certo?

Já agora, sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já
smile.gif

Da última (e única ) vez que tentei o Smart Router, a VDF mudava:
1- O preço passava de 26.90 para 32.40 (incluindo a box)
2 -Os 200/200 de velocidade atuais passavam a 100/100.
3- Nova fidelização de 24 meses
4- 25 euros de deslocação do técnico.

Desisti do Smart Router obviamente.

O tráfego é mesmo ilimitado.
 
Boas, com o TV NET VOZ o tráfego é mesmo ilimitado na NET Fixa? Ou seja posso fazer download dos Gb's/TB's que me apetecer, certo?

Já agora, sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já
smile.gif

Sugiro que ligues para lá a confirmar isso, de preferencia que te mandem as coisas por escrito. Na renovação, cobraram-te alguns pontos? Cumps
 
Boa noite

Termina amanhã a minha fidelização de dois anos com duas box grátis e 3 red a 7.50 com aditivos de 5€ para 1Gb o que no fundo dá 12.50€.
Foi-me proposto ao fim de 3 tentativas
28.90 com box grátis e segunda box a 1€
Novo Smart router
180 canais
3 Red a 10.90€ cada com 3GB.
Fidelização a 24 meses para todos os serviços
Ainda atirei o barro à parede para os 7GB ou mesmo 5 mas não dá.
Não me lembrei de falar na net 200mb mas vou usar ainda como arma final
Mais uns pontos a abater que são 700 e poucos
Boas, penso que tinhas um bom negócio. E penso que agora também fizeste um negócio bom, atendendo ao prazo apertado que tinhas. Cumps
 
Última edição:
Por aqui já me ligaram 3 vezes após mandar carta de rescisão. É pena é ser uma comédia, das 3 vezes fizeram a mesma oferta tv+net+voz net de 100/100 e 2 Red com 3gb por 69€. Enfim, como ainda falta 1 mês vamos ver o que sai na rifa
 
Da última (e única ) vez que tentei o Smart Router, a VDF mudava:
1- O preço passava de 26.90 para 32.40 (incluindo a box)
2 -Os 200/200 de velocidade atuais passavam a 100/100.
3- Nova fidelização de 24 meses
4- 25 euros de deslocação do técnico.

Desisti do Smart Router obviamente.

O tráfego é mesmo ilimitado.
A mim só me aumentou para 28,90. E eu tinha 200/20, não 200/200. Passar para 100/100 acaba por não ser mau.
 
Bom dia,

Eu sou cliente MEO em final de fidelização, liguei para a Vodafone para pedir informações sobre os tarifários RED e a única opção que me deram foi 13,50€ com 500MB de internet e as 5000m para rede VDF e 2000m para outras redes. Eu tenho 3 cartões MEO associados ao meu serviço, é possível obter os preços do 1º post numa loja oficial?

O meu interesse era ter os 3G para os 3 cartões a 9,90€
 
Acho muito difícil, se um cliente Vodafone conseguiu em refidelização 10,90€ por cada cartão 3GB acho difícil um novo cliente, que vem de outro operador, conseguir menos.
 
Bom dia,

Eu sou cliente MEO em final de fidelização, liguei para a Vodafone para pedir informações sobre os tarifários RED e a única opção que me deram foi 13,50€ com 500MB de internet e as 5000m para rede VDF e 2000m para outras redes. Eu tenho 3 cartões MEO associados ao meu serviço, é possível obter os preços do 1º post numa loja oficial?

O meu interesse era ter os 3G para os 3 cartões a 9,90€

Não perdes nada em tentar. Se tiveres um cartão que já tenha sido da VDF melhor.

Há quem tenha conseguido portar o telemóvel para um yorn ou um pré-pago da VDF e na hora tenha mudado para o RED promocional.
 
Têm nesta página um relato de um utilizador que conseguiu um novo contrato RED (não era cliente) de 7.90€ com 1 GB. Se conseguiu o RED promocional de 1 GB acredito que também se consiga o de 3 GB.

No tópico dos REDs também há relatos de utilizadores que portaram e conseguiram o famoso 7 GB.

Isso de ser novo ou velho cliente (infelizmente) pouco importa. Depende sim do assistente que se apanhar do outro lado.
 
Têm nesta página um relato de um utilizador que conseguiu um novo contrato RED (não era cliente) de 7.90€ com 1 GB. Se conseguiu o RED promocional de 1 GB acredito que também se consiga o de 3 GB.

No tópico dos REDs também há relatos de utilizadores que portaram e conseguiram o famoso 7 GB.

Isso de ser novo ou velho cliente (infelizmente) pouco importa. Depende sim do assistente que se apanhar do outro lado.
Desconheço esse tópico, podes apontar-nos para lá, para od posts desse(s) user(s)? Obg
 
Concordo contigo, a 100%. Eles concertam os preços e vão subi-los se nós Clientes não pusermos os pés na terra e pensarmos se precisamos mesmo de tanta velocidade (que muita vez fica limitada a montante, pelos sites), tantos canais, etc. Se o pessoal começar a "cortar" eles também terão de "cortar". Por exemplo, nos telemoveis ha alternativas com 4 GB / 4000 min. a 10 EUR (NOWO), e 1+5GB / 500min a 9.90 EUR (NOS). Juntem-se e lutem! :)
ainda ha instantes estava ligado a um pc em espanha que recebeu um mail da vodafone com a oferta fibra 50 por ~15€, ca tivemos isso por poucos meses, agora sao 24€ salvo erro
 
Boas,

Uma outra experiência para a "base de dados": cliente a terminar a fidelização (3P, €25,90 + BTV), 2 contactos espaçados 3 dias através nº 800 xxx a questionar o futuro... proposta única de €32,40 (145 canais, 100/100 net com novo router, tel. fixo); pedi informação como rescindir, o que fiz 48 horas depois (à +- 1 semana) em loja, onde não tentaram perceber rescisão; nenhum contacto até agora.

Vou para a MEO, a tentar 200 canais durante 24 meses...

Update final: rescisão efectuada como tinha dito, nunca fui contactado por eles... serviços foram desligados hoje. Instalação da MEO hoje, com os 200 canais referidos anteriormente.
 
Back
Topo