Tenho 3P com 200/20, oferta box e a pagar 25,9€ mas o período de fidelização está a terminar.
O melhor que consigo é mesmo perder velocidade (100/100), pagar mais: 28,9€ e provavelmente pagar mais 5,5€ pela box?
Tenho 3P com 200/20, oferta box e a pagar 25,9€ mas o período de fidelização está a terminar.
O melhor que consigo é mesmo perder velocidade (100/100), pagar mais: 28,9€ e provavelmente pagar mais 5,5€ pela box?
Para a NOWO? Tens noção que a nível de internet aquilo tem estado muito mau, certo? Eu saí este mês da NOWO e vim para a Vodafone fibra, e não acho isto nada caro para o serviço que se tem. Na NOWO tens 10Mb de upload, e Pings horríveis.Acabei de ligar directamente para a retencao..tenho 4 nrs no contracto sendo que o preco que me fizeram foi de 10.99 pelos 4 nrs com 3G..neste momento ando a pagar 14 por 1 com 1gb e os restantes com 200MB.
E esta a melhor proposta que se consegue?Ainda pedi o de 500MB mas disse que se fizesse um telemovel com esse preco perdia o desconto dos outros e ainda ficava mais caro.
Acaba em maio o meu contrato , por esse preço mais vale ir para a nowo
Se eu já tivesse Nowo (serviço fixo), nem pensava duas vezes em portar o telemóvel também. Neste momento, é muito dificil (senão impossível) conseguir tarifários a 7€/mês nas outras operadoras.Telemovel apenas. Tenho nowo nos restantes servicos e nao tenho qualquer problema. Estar a 2km da central deve ajudar
Se eu já tivesse Nowo (serviço fixo), nem pensava duas vezes em portar o telemóvel também. Neste momento, é muito dificil (senão impossível) conseguir tarifários a 7€/mês nas outras operadoras.
A questao e mesmo a MEO.Pelo que tenho visto e relatos , eles dao prioridade nas antenas ao ppl da MEO..
Tens um relato na página anterior de um novo contrato RED (nem sequer era cliente) a 7.90€ com 1 GB.
A nowo compensa pelo tráfego, mas não era eu que metia o serviço fixo deles em casa. E mesmo o móvel sendo que utiliza a rede do Meo que já por si não é a melhor acredito que para os clientes nowo ainda seja pior.
Boas,Eu não sou muito entendida nesse assunto, mas uma vez que a rede é a mesma, em princípio terás a mesma qualidade em chamadas/sms. Perdão se estiver errada. Quanto aos dados móveis, acredito que possas ter velocidades mais limitadas. De qualquer das maneiras, acho que deverias testar a rede Meo na tua zona, só para ficares com a comparação, tanto em chamadas como net móvel.
EDIT: O pessoal também está farto de se queixar do serviço fixo da Nowo e tu tens uma experiência contrária. Não podemos pôr tudo no mesmo saco
Por acaso já era cliente RED. Só não tinha era serviço fixo. 7,90€ continua a ser superior a 7,00€... E só conseguiu esse preço após várias tentativas, enquanto a outros, pelo que vejo neste tópico, estampam-lhes sempre com valores a rondar os 10/11€. Mas ainda assim eu coloquei "Neste momento, é muito difícil (senão impossível)....". Nunca se sabe se melhores tempos virão.
O meu conselho era apenas dirigido para o @Ogait999, que, neste caso, está satisfeito com o serviço fixo da Nowo. Nesse sentido, a única razão para não mudar seria se a qualidade da rede fosse péssima, devido a congestionamento ou à existência exclusiva de antenas da Vodafone à volta lol Isso das redes serem melhores umas que as outras é sempre debatível de zona para zona. E isto vem de alguém que pertenceu à rede Vodafone de 2005 a 2015.
Boas,
Infelizmente as redes (falo com certeza) priorizam os clientes em pacotes superiores ao nível móvel.
Já vi aqui a falar se nosso em relação à NOS é aqui na minha zona tenho conhecimento de alguns casos em que isso claramente acontece. Um cliente com tarifário pré pago como wtf ou algo do género com cobertura de rede muito má e ao lado um cliente NOS 4 com a cobertura de rede no máximo, mesmo trocando os equipamentos manteve se a situação.
Acredito que haja prioridades para aqueles que têm tarifários superiores.
Reparo que falas que 7.90€ é mais que 7€, sim é, mas nem compares o serviço, qualidade, características do Red com aquilo que a nowo faz.
Vale bem mais do que essa diferença.
Claro que prevalece sempre as necessidades de cada um.
Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.Tens um relato na página anterior de um novo contrato RED (nem sequer era cliente) a 7.90€ com 1 GB.
A nowo compensa pelo tráfego, mas não era eu que metia o serviço fixo deles em casa. E mesmo o móvel sendo que utiliza a rede do Meo que já por si não é a melhor acredito que para os clientes nowo ainda seja pior.
Como conseguiste os 200 canais como novo cliente na MEO? É só por 3 meses ou durante os 24? Quanto ficaste a pagar e quais os serviços que contrataste?Update final: rescisão efectuada como tinha dito, nunca fui contactado por eles... serviços foram desligados hoje. Instalação da MEO hoje, com os 200 canais referidos anteriormente.
Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.
Portanto, depende mt do funcionário que nos atende e se ele está disposto a arriscar...
Por acaso já era cliente RED. Só não tinha era serviço fixo. 7,90€ continua a ser superior a 7,00€... E só conseguiu esse preço após várias tentativas, enquanto a outros, pelo que vejo neste tópico, estampam-lhes sempre com valores a rondar os 10/11€. Mas ainda assim eu coloquei "Neste momento, é muito difícil (senão impossível)....". Nunca se sabe se melhores tempos virão.
O meu conselho era apenas dirigido para o @Ogait999, que, neste caso, está satisfeito com o serviço fixo da Nowo. Nesse sentido, a única razão para não mudar seria se a qualidade da rede fosse péssima, devido a congestionamento ou à existência exclusiva de antenas da Vodafone à volta lol Isso das redes serem melhores umas que as outras é sempre debatível de zona para zona. E isto vem de alguém que pertenceu à rede Vodafone de 2005 a 2015.
Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.
Portanto, depende mt do funcionário que nos atende e se ele está disposto a arriscar...
Como conseguiste os 200 canais como novo cliente na MEO? É só por 3 meses ou durante os 24? Quanto ficaste a pagar e quais os serviços que contrataste?
Se foi em loja acho que não deves ter problemas. De qualquer maneira não ficaste com comprovativo escrito das condições contratadas?Consegui em loja - "para mudar (da Vodafone) necessito de algo... e esse algo é 200 canais 24 meses"; foi autorizado, €32,99. Digo consegui mas quase a fazer 24 horas e 200 canais nada...
A Fim de 11 meses do serviço tv net voz e a 5 meses do serviço móvel terminar.
Consegui.
180 canais + box 3,5€
100/100 Net + Smart Router
Telefone
Total : 32, 40€
1 tlm red com 1 gb por 7,90€
1 tlm com Yorn X 5gb por 15,96 '' com fidelização de 5 meses''
Os preços não são nada de especial, mas sempre fico a pagar muito menos ao que pagava.
Ainda tentei baixar o Red para 500mb mas não me baixam o preço. No outro telemóvel optei pelo Yorn X porque utilizo a Internet intensivamente no dia a dia.