VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Tenho 3P com 200/20, oferta box e a pagar 25,9€ mas o período de fidelização está a terminar.

O melhor que consigo é mesmo perder velocidade (100/100), pagar mais: 28,9€ e provavelmente pagar mais 5,5€ pela box?
 
Tenho 3P com 200/20, oferta box e a pagar 25,9€ mas o período de fidelização está a terminar.

O melhor que consigo é mesmo perder velocidade (100/100), pagar mais: 28,9€ e provavelmente pagar mais 5,5€ pela box?

Irás pagar 32.40 (desconto de dois euros na box) com 100/100, 145 canais e telefone fixo.

cumps
 
Tenho 3P com 200/20, oferta box e a pagar 25,9€ mas o período de fidelização está a terminar.

O melhor que consigo é mesmo perder velocidade (100/100), pagar mais: 28,9€ e provavelmente pagar mais 5,5€ pela box?

Não, esse é o teu pior cenário. O melhor que deves conseguir é manteres os 200/20 ou passares para 100/100 e oferta da box ou desconto de 2€. Ficando em 28.90€ ou 32.40€.

Eu pessoalmente não aceitava renovar sem oferta da box. Os clientes têm que começar a bater o pé e não aceitar tudo à primeira. Tens o exemplo da página anterior onde ofereceram a box e ainda uma segunda box por apenas 1€ ao fim de 3 tentativas de negociação.
 
Acabei de ligar directamente para a retencao..tenho 4 nrs no contracto sendo que o preco que me fizeram foi de 10.99 pelos 4 nrs com 3G..neste momento ando a pagar 14 por 1 com 1gb e os restantes com 200MB.

E esta a melhor proposta que se consegue?Ainda pedi o de 500MB mas disse que se fizesse um telemovel com esse preco perdia o desconto dos outros e ainda ficava mais caro.

Acaba em maio o meu contrato , por esse preço mais vale ir para a nowo
 
Acabei de ligar directamente para a retencao..tenho 4 nrs no contracto sendo que o preco que me fizeram foi de 10.99 pelos 4 nrs com 3G..neste momento ando a pagar 14 por 1 com 1gb e os restantes com 200MB.

E esta a melhor proposta que se consegue?Ainda pedi o de 500MB mas disse que se fizesse um telemovel com esse preco perdia o desconto dos outros e ainda ficava mais caro.

Acaba em maio o meu contrato , por esse preço mais vale ir para a nowo
Para a NOWO? Tens noção que a nível de internet aquilo tem estado muito mau, certo? Eu saí este mês da NOWO e vim para a Vodafone fibra, e não acho isto nada caro para o serviço que se tem. Na NOWO tens 10Mb de upload, e Pings horríveis.
 
Telemovel apenas. Tenho nowo nos restantes servicos e nao tenho qualquer problema. Estar a 2km da central deve ajudar :)
Se eu já tivesse Nowo (serviço fixo), nem pensava duas vezes em portar o telemóvel também. Neste momento, é muito dificil (senão impossível) conseguir tarifários a 7€/mês nas outras operadoras.
 
Se eu já tivesse Nowo (serviço fixo), nem pensava duas vezes em portar o telemóvel também. Neste momento, é muito dificil (senão impossível) conseguir tarifários a 7€/mês nas outras operadoras.

Tens um relato na página anterior de um novo contrato RED (nem sequer era cliente) a 7.90€ com 1 GB.

A nowo compensa pelo tráfego, mas não era eu que metia o serviço fixo deles em casa. E mesmo o móvel sendo que utiliza a rede do Meo que já por si não é a melhor acredito que para os clientes nowo ainda seja pior.
 
A questao e mesmo a MEO.Pelo que tenho visto e relatos , eles dao prioridade nas antenas ao ppl da MEO..

Eu não sou muito entendida nesse assunto, mas uma vez que a rede é a mesma, em princípio terás a mesma qualidade em chamadas/sms. Perdão se estiver errada. Quanto aos dados móveis, acredito que possas ter velocidades mais limitadas. De qualquer das maneiras, acho que deverias testar a rede Meo na tua zona, só para ficares com a comparação, tanto em chamadas como net móvel.
EDIT: O pessoal também está farto de se queixar do serviço fixo da Nowo e tu tens uma experiência contrária. Não podemos pôr tudo no mesmo saco :-D

Tens um relato na página anterior de um novo contrato RED (nem sequer era cliente) a 7.90€ com 1 GB.

A nowo compensa pelo tráfego, mas não era eu que metia o serviço fixo deles em casa. E mesmo o móvel sendo que utiliza a rede do Meo que já por si não é a melhor acredito que para os clientes nowo ainda seja pior.

Por acaso já era cliente RED. Só não tinha era serviço fixo. 7,90€ continua a ser superior a 7,00€... E só conseguiu esse preço após várias tentativas, enquanto a outros, pelo que vejo neste tópico, estampam-lhes sempre com valores a rondar os 10/11€. Mas ainda assim eu coloquei "Neste momento, é muito difícil (senão impossível)....". Nunca se sabe se melhores tempos virão.

O meu conselho era apenas dirigido para o @Ogait999, que, neste caso, está satisfeito com o serviço fixo da Nowo. Nesse sentido, a única razão para não mudar seria se a qualidade da rede fosse péssima, devido a congestionamento ou à existência exclusiva de antenas da Vodafone à volta lol Isso das redes serem melhores umas que as outras é sempre debatível de zona para zona. E isto vem de alguém que pertenceu à rede Vodafone de 2005 a 2015.
 
Última edição:
Eu não sou muito entendida nesse assunto, mas uma vez que a rede é a mesma, em princípio terás a mesma qualidade em chamadas/sms. Perdão se estiver errada. Quanto aos dados móveis, acredito que possas ter velocidades mais limitadas. De qualquer das maneiras, acho que deverias testar a rede Meo na tua zona, só para ficares com a comparação, tanto em chamadas como net móvel.
EDIT: O pessoal também está farto de se queixar do serviço fixo da Nowo e tu tens uma experiência contrária. Não podemos pôr tudo no mesmo saco :-D



Por acaso já era cliente RED. Só não tinha era serviço fixo. 7,90€ continua a ser superior a 7,00€... E só conseguiu esse preço após várias tentativas, enquanto a outros, pelo que vejo neste tópico, estampam-lhes sempre com valores a rondar os 10/11€. Mas ainda assim eu coloquei "Neste momento, é muito difícil (senão impossível)....". Nunca se sabe se melhores tempos virão.

O meu conselho era apenas dirigido para o @Ogait999, que, neste caso, está satisfeito com o serviço fixo da Nowo. Nesse sentido, a única razão para não mudar seria se a qualidade da rede fosse péssima, devido a congestionamento ou à existência exclusiva de antenas da Vodafone à volta lol Isso das redes serem melhores umas que as outras é sempre debatível de zona para zona. E isto vem de alguém que pertenceu à rede Vodafone de 2005 a 2015.
Boas,
Infelizmente as redes (falo com certeza) priorizam os clientes em pacotes superiores ao nível móvel.
Já vi aqui a falar se nosso em relação à NOS é aqui na minha zona tenho conhecimento de alguns casos em que isso claramente acontece. Um cliente com tarifário pré pago como wtf ou algo do género com cobertura de rede muito má e ao lado um cliente NOS 4 com a cobertura de rede no máximo, mesmo trocando os equipamentos manteve se a situação.
Acredito que haja prioridades para aqueles que têm tarifários superiores.

Reparo que falas que 7.90€ é mais que 7€, sim é, mas nem compares o serviço, qualidade, características do Red com aquilo que a nowo faz.
Vale bem mais do que essa diferença.
Claro que prevalece sempre as necessidades de cada um.
 
Boas,
Infelizmente as redes (falo com certeza) priorizam os clientes em pacotes superiores ao nível móvel.
Já vi aqui a falar se nosso em relação à NOS é aqui na minha zona tenho conhecimento de alguns casos em que isso claramente acontece. Um cliente com tarifário pré pago como wtf ou algo do género com cobertura de rede muito má e ao lado um cliente NOS 4 com a cobertura de rede no máximo, mesmo trocando os equipamentos manteve se a situação.
Acredito que haja prioridades para aqueles que têm tarifários superiores.

Reparo que falas que 7.90€ é mais que 7€, sim é, mas nem compares o serviço, qualidade, características do Red com aquilo que a nowo faz.
Vale bem mais do que essa diferença.
Claro que prevalece sempre as necessidades de cada um.

Bem, eu também conheço um caso (o meu) em que passei de um M5O para um Unlimited L e não notei diferenças nenhumas (em potência de sinal, velocidades, etc) tanto na cidade como na aldeia. Se calhar se fosse um Moche o resultado seria outro, não sei.

Não quis de modo algum fazer comparações que não as de preçário. Apenas referi que há pouca hipótese (ou nenhuma) de haver tarifários até 7,00€, o que não é mentira nenhuma. Volto a frisar que estou a aconselhar um caso isolado que tem condições para reduzir os custos de telemóvel ao fim do mês. Se só 2000 chamadas/sms e um mínimo de 500MB interessarem, então eu acho que a Nowo é uma boa escolha.
 
Tens um relato na página anterior de um novo contrato RED (nem sequer era cliente) a 7.90€ com 1 GB.

A nowo compensa pelo tráfego, mas não era eu que metia o serviço fixo deles em casa. E mesmo o móvel sendo que utiliza a rede do Meo que já por si não é a melhor acredito que para os clientes nowo ainda seja pior.
Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.
Portanto, depende mt do funcionário que nos atende e se ele está disposto a arriscar...
 
Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.
Portanto, depende mt do funcionário que nos atende e se ele está disposto a arriscar...

Tens a noção que isso é apenas uma "desculpa" para essa funcionária não dar um preço melhor porque muito provavelmente não tem tem acesso às melhores ofertas.

As lojas oficiais têm determinados pacotes (melhores) que os agentes não têm. Logo, quem trabalhe num agente VDF não tem acesso às melhores condições da retenção e lojas oficiais e claro que não podem fazer mais baixo que o sistema lhes permite.
 
Por acaso já era cliente RED. Só não tinha era serviço fixo. 7,90€ continua a ser superior a 7,00€... E só conseguiu esse preço após várias tentativas, enquanto a outros, pelo que vejo neste tópico, estampam-lhes sempre com valores a rondar os 10/11€. Mas ainda assim eu coloquei "Neste momento, é muito difícil (senão impossível)....". Nunca se sabe se melhores tempos virão.

O meu conselho era apenas dirigido para o @Ogait999, que, neste caso, está satisfeito com o serviço fixo da Nowo. Nesse sentido, a única razão para não mudar seria se a qualidade da rede fosse péssima, devido a congestionamento ou à existência exclusiva de antenas da Vodafone à volta lol Isso das redes serem melhores umas que as outras é sempre debatível de zona para zona. E isto vem de alguém que pertenceu à rede Vodafone de 2005 a 2015.

Estava-me a referir ao post do @celituhh

Eles podem fazer o preço que quiserem mas, segundo uma funcionária da Vodafone, acaso façam auditorias, esses funcionários que fazem isso, fora do preço mínimo que o sistema lhes dá, podem ter problemas.
Portanto, depende mt do funcionário que nos atende e se ele está disposto a arriscar...

Tens na página anterior um link para um relato de um utilizador que portou o número e pouco tempo depois conseguiu 7 GB por 11.90.

Portanto, esse dito sistema é falso ou não me digas que esse tal sistema penaliza clientes de anos e dá beneficios a clientes que acabaram de portar o número...
 
Como conseguiste os 200 canais como novo cliente na MEO? É só por 3 meses ou durante os 24? Quanto ficaste a pagar e quais os serviços que contrataste?

Consegui em loja - "para mudar (da Vodafone) necessito de algo... e esse algo é 200 canais 24 meses"; foi autorizado, €32,99. Digo consegui mas quase a fazer 24 horas e 200 canais nada... :1361:
 
A Fim de 11 meses do serviço tv net voz e a 5 meses do serviço móvel terminar.

Consegui.

180 canais + box 3,5€
100/100 Net + Smart Router
Telefone

Total : 32, 40€

1 tlm red com 1 gb por 7,90€
1 tlm com Yorn X 5gb por 15,96 '' com fidelização de 5 meses''

Os preços não são nada de especial, mas sempre fico a pagar muito menos ao que pagava.

Ainda tentei baixar o Red para 500mb mas não me baixam o preço. No outro telemóvel optei pelo Yorn X porque utilizo a Internet intensivamente no dia a dia.
 
A Fim de 11 meses do serviço tv net voz e a 5 meses do serviço móvel terminar.

Consegui.

180 canais + box 3,5€
100/100 Net + Smart Router
Telefone

Total : 32, 40€

1 tlm red com 1 gb por 7,90€
1 tlm com Yorn X 5gb por 15,96 '' com fidelização de 5 meses''

Os preços não são nada de especial, mas sempre fico a pagar muito menos ao que pagava.

Ainda tentei baixar o Red para 500mb mas não me baixam o preço. No outro telemóvel optei pelo Yorn X porque utilizo a Internet intensivamente no dia a dia.

Tenta que te ofereçam a box. Usa como o argumento os números RED e Yorn que tens.
 
Back
Topo