malta231
Power Member
Tenta que te ofereçam a box. Usa como o argumento os números RED e Yorn que tens.
Voito a ligar novamente para o mesmo número?
Tenta que te ofereçam a box. Usa como o argumento os números RED e Yorn que tens.
@malta231 sim. És clientes há mais de 2 anos, certo? Argumenta que a box está mais do que paga e que tens números móveis da Vodafone e que devias ter pelo menos uma box da oferta.
Foi numa loja oficial. O preço q me deram foi igualzinho à ultima proposta da retenção...Tens a noção que isso é apenas uma "desculpa" para essa funcionária não dar um preço melhor porque muito provavelmente não tem tem acesso às melhores ofertas.
As lojas oficiais têm determinados pacotes (melhores) que os agentes não têm. Logo, quem trabalhe num agente VDF não tem acesso às melhores condições da retenção e lojas oficiais e claro que não podem fazer mais baixo que o sistema lhes permite.
Esse 7gb foi em Fevereiro.Estava-me a referir ao post do @celituhh
Tens na página anterior um link para um relato de um utilizador que portou o número e pouco tempo depois conseguiu 7 GB por 11.90.
Portanto, esse dito sistema é falso ou não me digas que esse tal sistema penaliza clientes de anos e dá beneficios a clientes que acabaram de portar o número...
Se me disseres que os funcionarios ganham mais ou menos comissão dependendo do valor que fazem ao cliente, já posso duvidar mas, acho q ganham por angariação...
Mas se calhar tiveste isso no tempo das vacas gordas e com protocolos. E se calhar tinhas concorrência na zona que te fazia esse preço... Fui a 3 lojas oficiais diferentes e cidades diferentes. Eu ha 2 anos tb pagava 39€, 100/10 com 2 tlms.Nisto tu acertaste. O funcionário ganha se fechar contrato por um maior preço e menor oferta.
Na minha última negociação, por exemplo, queriam me tirar as boxs e o desconto de 5€ que eu tenho. Provavelmente era o que dizia o "sistema". Olha parece que aldrabei o sistema porque consegui continuar com 2 boxs e o desconto de 5€. Tenho um 3P de 200/200 + 2 boxs + packplus + telefone por 21.91€. Acredito que isto não esteja em sistema nenhum
Na Vodafone o limite é até onde tu conseguires ir. Não há preços fixos. Obviamente que a desculpa do sistema é para te pressionar aceitares aquela proposta. Se fores a outra loja ou mesmo na retenção se apanhares outro assistente vais ver que o "sistema" será diferente.
Pwp eu infelizmente tive que aceitar pq me aumentaram para preços de tabela e a concorrência fazia pior...Sem qualquer protocolo. Concorrência tenho: Meo Fibra e NOS Cabo. Não estou em zona Nowo.
Como te disse tens pessoas que migraram números e conseguiram os melhores preços. Sem qualquer historial no "sistema". Já meti aqui o link do tópico inclusive.
Mas se acreditas no "sistema" e que não podes fazer mais nada resta-te analisar a proposta que te fizeram e comparares com a concorrência para veres se vale a pena.
Não estou aqui a tentar convencer-te de nada. Apenas dei a minha opinião, e pelos vistos não sou o único com essa opinião, essa história de "sistema" é apenas para te meter pressão. Do tipo "aceitas isto ou aceitas isto"!
Bem visto, tb estou curioso para ver a posição dos operadores e do regulador.Vamos ver no que isto vai dar...
https://www.publico.pt/2017/03/24/e...e-baixar-precos-a-milhoes-de-clientes-1766382
Nisto tu acertaste. O funcionário ganha se fechar contrato por um maior preço e menor oferta.
Na minha última negociação, por exemplo, queriam me tirar as boxs e o desconto de 5€ que eu tenho. Provavelmente era o que dizia o "sistema". Olha parece que aldrabei o sistema porque consegui continuar com 2 boxs e o desconto de 5€. Tenho um 3P de 200/200 + 2 boxs + packplus + telefone por 21.91€. Acredito que isto não esteja em sistema nenhum
Na Vodafone o limite é até onde tu conseguires ir. Não há preços fixos. Obviamente que a desculpa do sistema é para te pressionar aceitares aquela proposta. Se fores a outra loja ou mesmo na retenção se apanhares outro assistente vais ver que o "sistema" será diferente.
Bem visto, tb estou curioso para ver a posição dos operadores e do regulador.
Foi uma boa altura para fechar contrato, ainda podiam, em últimaa instância, manter o serviço. Hoje no mínimo perdias o desconto de 5€ e o desconto de uma box. Na Vodafone ou em qualquer outro operador o limite não é até onde podes e difícilmente a boa vontade de quem te atende na retenção vai influenciar seja o que for. Há ofertas e limites, sim, impostos todos os dias se for preciso a quem lá trabalha. Neste momento a torneira já fechou e a política é claramente haver uma uniformização de arpu de forma a não ter que haver pessoas a pagar o dobro que tu para compensar o que não ganham no teu serviço. Fez sentido pois era fácil crescer no fixo a partir do móvel mas neste momento a injeção de capital já não deve ser a mesma e a própria operadora já é e bem procurada pela qualidade e não só pelo preço. Estar a tentar convencer do contrário alguém é escusado!@nielmo 04/16. Está a fazer 1 ano...