VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A novos clientes, disseste bem, em refidelizações não oferecem!
As ofertas na retenção agora são fixas, pelo menos os últimos relatos têm sido iguais:

12 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
32,40€

24 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
Troca para o Smart Router
50% desconto na 1ª mensalidade
32,40€


Mas é possivel novos clientes 3P terem 12 meses fidelizaçao a esse preço?
 
Se fores cliente no móvel sim. No entanto, como és novo cliente no 3P para teres 12 meses de fidelização com ou sem este preço tens que pagar ativação (150€).
 
Só para deixar mais um contributo. Fui a loja da vdf para resolver uma situação do clube viva e saio com a seguinte proposta. Tv 180 canais + net 100 /100 + tlf mais 2 Red de 3gb em separado por 56,90 €. Parece estar mais fácil negociar na loja do que na linha retenção.
 
É pá esqueci-me de tirar o raspberry pi da vista quando me vieram trocar o router ... o bacano perguntou do que era aquele cabo e disse "olhe que estes aparelhos normalmente gastam muita internet ...".

Acham que ainda me vai arranjar problemas ? ....
 
É pá esqueci-me de tirar o raspberry pi da vista quando me vieram trocar o router ... o bacano perguntou do que era aquele cabo e disse "olhe que estes aparelhos normalmente gastam muita internet ...".

Acham que ainda me vai arranjar problemas ? ....

Também cá vieram por o router novo e o raspberry estava ao lado da box... era o que mais faltava ter que o esconder, fica tranquilo porque as finalidades podem ser mais do que muitas e dentro da legalidade... quanto a gastar muito, a internet da vodafone não é ilimitada? Era o que perguntava a esse técnico...

Atualmente após renegociações, estou com 3P, 100/100 net, TV 140 e tal canais e Tlf.

Pago 32,40 com desconto na box, smart router e 12 meses de fidelização.

Edit: também me fizeram 50% de desconto na 1ª mensalidade.
 
Última edição:
Enfim, não consigo perceber!
Quem refidelizou por 12 ou 24 meses com os 32,40€ chegou a esperar pela fatura depois de terminada a fidelização? O preço foi de facto aumentado para os 40 e tal euros?
É que não consigo entender com que legitimidade a Vodafone obriga os clientes a ficar 12 meses a pagar mais do que pagava antes, e perdendo em muitos casos ofertas na box... que está mais que paga em 2 anos de contrato! Isto claro, a menos que não tenham concorrência.

Se a mim me choca quando no MEO refidelizam 24 meses ao utilizar um voucher de 150€, aqui só dá vontade de chorar, refidelizar sem qualquer oferta! E desculpem, não me digam que tem a oferta de 15€-20€, porque a partir do momento que no MEO já qualquer pessoa adere pelo menos a 32,99€, a Vodafone nunca poderá dizer que o seu serviço vale os 40 e muitos euros.
 
Enfim, não consigo perceber!
Quem refidelizou por 12 ou 24 meses com os 32,40€ chegou a esperar pela fatura depois de terminada a fidelização? O preço foi de facto aumentado para os 40 e tal euros?
É que não consigo entender com que legitimidade a Vodafone obriga os clientes a ficar 12 meses a pagar mais do que pagava antes, e perdendo em muitos casos ofertas na box... que está mais que paga em 2 anos de contrato! Isto claro, a menos que não tenham concorrência.

Se a mim me choca quando no MEO refidelizam 24 meses ao utilizar um voucher de 150€, aqui só dá vontade de chorar, refidelizar sem qualquer oferta! E desculpem, não me digam que tem a oferta de 15€-20€, porque a partir do momento que no MEO já qualquer pessoa adere pelo menos a 32,99€, a Vodafone nunca poderá dizer que o seu serviço vale os 40 e muitos euros.


Respondendo as tua questões:
-Quando os contratos tanto de 24 meses,12 meses etc acabam eles aplicam automaticamente os preços fora da campanha o cliente antes de o contrato acabar um mês e meio antes tenta negociar um novo contrato para não ter que pagar um valor bastante mais caro
-Em relação ao teres que pagar mais do que antes isso ocorre muitas vezes eu sou do tempo de 24.90 e agora valor é 28.90 isso tem a ver com as subidas de preço como acontece em muitas outras situações gás,agua,electricidade a única coisa que tens a fazer é comparares com a concorrência e tens duas opções:concordas ou não

A MEO quando oferece um voucher de 150€ esta oferecer um valor de 150€ para compares alguma coisa por isso é que ficas fidelizado
por 24 meses tem que fazer as contas e ver se te compensa
 
Sim, mas subir de 24,90€ para 28,90€ (mantendo oferta da box) eu compreendo, agora passar de 24,90€ para 32,40€ (passando a pagar a 3,50€ da box) não! Entendes o meu ponto de vista?

Mas lá está mesmo aumentando de 24,90€ para 28,90€ nunca podemos dar como vantagem para a Vodafone não aumentar os preços anualmente, porque vai acabar por aumentar dois anos depois, e um aumento maior que na NOS e MEO, normalmente em pacotes 3P é 1€, 1,50€ no máximo por ano, na Vodafone estamos a falar de um aumento de 4€ em dois anos, 7,50€ se contarmos com a box.
 
Sim, mas subir de 24,90€ para 28,90€ (mantendo oferta da box) eu compreendo, agora passar de 24,90€ para 32,40€ (passando a pagar a 3,50€ da box) não! Entendes o meu ponto de vista?

Mas lá está mesmo aumentando de 24,90€ para 28,90€ nunca podemos dar como vantagem para a Vodafone não aumentar os preços anualmente, porque vai acabar por aumentar dois anos depois, e um aumento maior que na NOS e MEO, normalmente em pacotes 3P é 1€, 1,50€ no máximo por ano, na Vodafone estamos a falar de um aumento de 4€ em dois anos, 7,50€ se contarmos com a box.

Muito bem @CS-TOD disseste tudo! :)
 
Não percebo. Liguei para a Vodafone a tentar saber preços para 2 telemoveis e foi-me proposto 39.9€ por dois cartoes com 3GB + 3GB (ate ao fim do ano se optar por debito direto)..

Em 2017 pagar 20euros cada telemovel? Isto é algum tipo de concorrencia? Ridiculo! Não sei como vejo pessoal a conseguir 10.90€ cada cartão, como vejo na primeira página..

Para não falar que o comercial foi um bronco.. "so temos isto para oferecer..." como me tivesse a ofecer alguma coisa.. entao na TMN oferece-me unlimited L, por 18.49.. e nem é nada de especial.. não percebo..

Atualmente não sou cliente vodafone, não sei se o fato de portar os numeros influencia negativamente os preços, isto porque na primeira página vi que aconselham a portar para a vodafone pre pagos e depois negociar.. mas isso eu não vou fazer, porque depois posso não conseguir bons preços e isso está fora de questão.
 
Última edição:
Não percebo. Liguei para a Vodafone a tentar saber preços para 2 telemoveis e foi-me proposto 39.9€ por dois cartoes com 3GB + 3GB (ate ao fim do ano se optar por debito direto)..

Em 2017 pagar 20euros cada telemovel? Isto é algum tipo de concorrencia? Ridiculo! Não sei como vejo pessoal a conseguir 10.90€ cada cartão, como vejo na primeira página..

Para não falar que o comercial foi um bronco.. "so temos isto para oferecer..." como me tivesse a ofecer alguma coisa.. entao na TMN oferece-me unlimited L, por 18.49.. e nem é nada de especial.. não percebo..

Atualmente não sou cliente vodafone, não sei se o fato de portar os numeros influencia negativamente os preços, isto porque na primeira página vi que aconselham a portar para a vodafone pre pagos e depois negociar.. mas isso eu não vou fazer, porque depois posso não conseguir bons preços e isso está fora de questão.

Sim tens que primeiro portar números para a VDF caso contrario esquece bons preços.

E quantos aos 20 euros por cartão...como mencionas...a maioria leva isso e nem sabe nos pacotes 4p :)

Portanto é mesmo assim!

cumps
 
Sim, mas subir de 24,90€ para 28,90€ (mantendo oferta da box) eu compreendo, agora passar de 24,90€ para 32,40€ (passando a pagar a 3,50€ da box) não! Entendes o meu ponto de vista?

Mas lá está mesmo aumentando de 24,90€ para 28,90€ nunca podemos dar como vantagem para a Vodafone não aumentar os preços anualmente, porque vai acabar por aumentar dois anos depois, e um aumento maior que na NOS e MEO, normalmente em pacotes 3P é 1€, 1,50€ no máximo por ano, na Vodafone estamos a falar de um aumento de 4€ em dois anos, 7,50€ se contarmos com a box.


A minha situação, já relatada 2 vezes nas páginas anteriores:

-Tinha 3P a 24,90 + 2 RED com 200mb a 7,40 cada. A fidelização terminou em dezembro. Não fiz nada. Em fevereiro recebi aumento de mais de 15€ nos red. Dirigi-me de imediato a uma loja para rescindir ou portar os red (um para Uzo outro para Nowo).

- Renegociei os red em separado por 7,90 cada com 2 GB.

- O 3P continuou a 24,90, isto sem qualquer renegociação, e informaram-me que deveria perder as vantagens que tinha por ter os red associados (+ canais, + velocidade de net e oferta da box).

- Pago 24,90 do 3P + 15,80 dos 2 RED. Não me retiraram até ao momento qualquer oferta. E podem aumentar quando entenderem. Mas se retirarem as ofertas ou aumentarem demais, como não estou refidelizado, posso mudar a qualquer momento.


Não entendo portanto toda a preocupação que os users têm em refidelizar. Eu prefiro estar a pagar menos e não estar fidelizado. Mas cada um sabe de si.
 
Sim tens que primeiro portar números para a VDF caso contrario esquece bons preços.

E quantos aos 20 euros por cartão...como mencionas...a maioria leva isso e nem sabe nos pacotes 4p :)

Portanto é mesmo assim!

cumps
Mentira. eu pago 11.90 na Zon por cartão adicional. Tenho os cartões vinculados a um contrato de internet. Por isso não é 20€ por cartão. Diz lá mesmo 11.90€ cartão adicional. E mais a mais, ha pessoal a pagar 12.99€ tanto na vodafone como na meo..
 
Back
Topo