Quando foi isso? É que ultimamente têm oferecido. Tens quase uma dezena de relatos neste tópico a confirmar que é verdade! Eles oferecem, mas tem que ser na retenção.
As gravações locais são o ponto fraco da box da Vodafone. Mas em compensação as gravações automáticas são superiores ao Meo. Para além de ter mais canais com gravações automáticas ainda estão integradas no Guia TV e não há limitação de conteúdos no menu da teclas "< e >" nos canais.
Claro que há, o software apesar de ter a mesma base, é diferente, um pode estar melhor optimizado que o outro.@CS-TOD bastante mais rápido? A tecnologia é a mesma. Em termos de zapping é praticamente igual. Mesmo com a box mais podre não haverá grandes diferenças no zapping.
Eu liguei para este dois números de telefone:800919191/800910132 chamados de retenção e não me lembro a quanto tempo foi mas foi a bastante
Eu aqui tento ajudar ao contrario de ti que vens para aqui veres onde as pessoas se enganam ou não.
Para saberes eu já entrei em contacto com certos canais para ver se a Vodafone esta a dizer verdade e em relação ao resart 7 dias do canal Cinemundo não é verdade mas em relação ao canal hollywood resart 7 dias de não deixar fazer em certos filmes é verdade mas na MEO fazem-no ilegalmente foi confirmado pelo próprio canal eu ao menos faço alguma ao contrario de certas pessoas
Claro que há, o software apesar de ter a mesma base, é diferente, um pode estar melhor optimizado que o outro.
Que box é que tinhas no MEO, já agora?
Eu tenho a mesma box na Vodafone que tive no MEO (Cisco ISB2231) e o zapping no MEO era bastante mais rápido que agora com a VDF. Se tinhas uma box mais antiga é normal achares isso, com as mais recentes não.
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da VDF?
Ou de algum comercial da zona de Braga/Guimarães.
Um contacto empresarial não é propriamente igual a um particular.. Eu sei bem o que quero, só preciso de contactos para uma reunião, visto que quando não queria estava cá tudo e agora que preciso não encontro nada..Comerciais para depois serem enganados? As melhores propostas conseguem-se noutros lados.
No primeiro post diz para ir a uma loja oficial o que não me dá muito jeito, o único contacto que tem é da retenção para clientes atuais.No primeiro post tem lá tudo, o que deve fazer... para conseguir as melhores condições.
Cumprimentos
No primeiro post diz para ir a uma loja oficial o que não me dá muito jeito, o único contacto que tem é da retenção para clientes atuais.
Viva, eu estive nessa situação até à 15 dias e neste momento como cliente Vfd estou muito satisfeito com o serviço a tb o preço.Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da VDF?
Ou de algum comercial da zona de Braga/Guimarães.
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da NOS? Ou deverei fazer alguma coisa para serem eles a contactarem me?
O número de retenção é o que está na primeira página e o tópico ainda este mês foi atualizado com informação prestada por utilizadores neste tópico.
Se há quem queira negociar através da linha comercial não há problema. Mas depois vêm se queixar que não conseguiram as condições que queriam ou que tiverem que mandar desligar e voltar a aderir para ter troca de equipamentos. Algo que neste momento é oferecido na retenção em troca de fidelização de 24 meses.
És capaz de ficar melhor no MEO, a velocidade de upload é igual (100Mb), mas ganhas nas televisões sem box, mais canais digitais e com EPG (a Vodafone não tem).Olá. Estou na mesma situação do @carekinha99. Não tenho razões de queixa da fiabilidade do serviço da NOS, nem do preço, mas há três desvantagens que quero culmatar:
- a velocidade de upload (para mim é importante ter 100mb de upload)
- a qualidade dos canais de TV em toda a casa, mais do que na box (na sala só costumámos ver filmes)
- a miserável qualidade da rede móvel WTF (viajo 2h por dia de comboio e é enervante a quantidade de vezes que fico a olhar para o telemóvel à espera que a rede volte)
Pago neste momento 28,99€ pelo serviço IRIS 100 Megas e 8,90€ por cada WTF associado à fatura.
Estou inclinado para a Vodafone porque tenho lido maravilhas do serviço. Parece-vos a opção correta? E quanto teria de pagar a mais por mês? Obrigado!
Eles oferecem a deslocação técnica se renovares por 24 meses e metem-te equipamentos novos (smart router e/ou box 4k). Não que isto seja uma grande vantagem, mas era só para corrigir.
E discordo que o serviço de TV do Meo seja melhor. Tem algumas vantagens e desvantagens face ao da Vodafone. Já foram abordadas neste tópico.