VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@CS-TOD bastante mais rápido? A tecnologia é a mesma. Em termos de zapping é praticamente igual. Mesmo com a box mais podre não haverá grandes diferenças no zapping.
 
Quando foi isso? É que ultimamente têm oferecido. Tens quase uma dezena de relatos neste tópico a confirmar que é verdade! Eles oferecem, mas tem que ser na retenção.



As gravações locais são o ponto fraco da box da Vodafone. Mas em compensação as gravações automáticas são superiores ao Meo. Para além de ter mais canais com gravações automáticas ainda estão integradas no Guia TV e não há limitação de conteúdos no menu da teclas "< e >" nos canais.

Eu liguei para este dois números de telefone:800919191/800910132 chamados de retenção e não me lembro a quanto tempo foi mas foi a bastante
Para saberes eu já entrei em contacto com certos canais para ver se a Vodafone esta a dizer verdade e em relação ao resart 7 dias do canal Cinemundo não é verdade mas em relação ao canal hollywood resart 7 dias de não deixar fazer em certos filmes é verdade mas na MEO fazem-no ilegalmente foi confirmado pelo próprio canal eu ao menos faço alguma ao contrario de certas pessoas
 
Última edição pelo moderador:
Eu liguei para este dois números de telefone:800919191/800910132 chamados de retenção e não me lembro a quanto tempo foi mas foi a bastante
Eu aqui tento ajudar ao contrario de ti que vens para aqui veres onde as pessoas se enganam ou não.
Para saberes eu já entrei em contacto com certos canais para ver se a Vodafone esta a dizer verdade e em relação ao resart 7 dias do canal Cinemundo não é verdade mas em relação ao canal hollywood resart 7 dias de não deixar fazer em certos filmes é verdade mas na MEO fazem-no ilegalmente foi confirmado pelo próprio canal eu ao menos faço alguma ao contrario de certas pessoas

Nenhum desses números é da retenção. O primeiro é a linha comercial e o segundo não sei.

O da retenção está na primeira página.

Claro que há, o software apesar de ter a mesma base, é diferente, um pode estar melhor optimizado que o outro.

Sim, mas já vi o zapping do Meo e não é nada bastante mais rápido. Só se tens algum problema na box. Pode haver diferenças entre box pois há umas que têm melhor hardware, mas na prática reflecte-se em coisa de nem 1 segundo. Aliás as boxs tanto do Meo como da Vodafone nem demoram 1 segundo (em condições normais) a mudar de canal. Só se tiveres olhos de águia é que consegues ver que é "bastante mais rápida" :D Ou como disse tens algum problema que te mete a box bastante mais lenta.

Olha aqui a minha box:

 
Última edição pelo moderador:
Quando digo bastante não quer dizer que seja ultra rápido, é mais porque é uma diferença notável, se eu dissesse apenas "mais rápido" seria algo subjetivo, aqui não é o caso, a diferença nota-se, mas lá está, depende das boxes, no MEO a minha primeira box era bastante lenta, eu depois pedi a troca para uma box compatível com o MEO Jogos e instalaram uma igual à da Vodafone. Quer dizer, igual apenas por fora, no MEO eu tinha uma versão mais recente, com dual boot (ISB2231PT-G). A que eu tenho agora na Vodafone é mais antiga, mas não deve ter grandes diferenças.
 
Que box é que tinhas no MEO, já agora?
Eu tenho a mesma box na Vodafone que tive no MEO (Cisco ISB2231) e o zapping no MEO era bastante mais rápido que agora com a VDF. Se tinhas uma box mais antiga é normal achares isso, com as mais recentes não.

Apenas relato a experiência que tive com os monos que a Meo me "ofereceu" e com os actuais da Vodafone. A box que tinha na meo nao era da cisco, a actual da vodafone é a motorola vip1002.
 
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da VDF?
Ou de algum comercial da zona de Braga/Guimarães.
 
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da VDF?
Ou de algum comercial da zona de Braga/Guimarães.

No primeiro post tem lá tudo, o que deve fazer... para conseguir as melhores condições.

Cumprimentos
 
Comerciais para depois serem enganados? As melhores propostas conseguem-se noutros lados.
Um contacto empresarial não é propriamente igual a um particular.. Eu sei bem o que quero, só preciso de contactos para uma reunião, visto que quando não queria estava cá tudo e agora que preciso não encontro nada..
 
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da VDF?
Ou de algum comercial da zona de Braga/Guimarães.
Viva, eu estive nessa situação até à 15 dias e neste momento como cliente Vfd estou muito satisfeito com o serviço a tb o preço.

O serviço é sem dúvida o melhor tanto tv como net (smart router) e os peços que consegui através de protocolo foi 27.40 durante 6 meses e o restante contrato 32.40 com 100/100 tv pack plus e box.

Mais info comonica
 
O número de retenção é o que está na primeira página e o tópico ainda este mês foi atualizado com informação prestada por utilizadores neste tópico.

Se há quem queira negociar através da linha comercial não há problema. Mas depois vêm se queixar que não conseguiram as condições que queriam ou que tiverem que mandar desligar e voltar a aderir para ter troca de equipamentos. Algo que neste momento é oferecido na retenção em troca de fidelização de 24 meses.
 
Neste momento tenho serviços da NOS com o qual já acabei a fidelização.
Sendo que tenho as 3 operadoras principais na minha rua (NOS, MEO, VDF), gostava de saber as propostas de cada um.
Podem me dizer para que número deverei ligar para ouvir as propostas da NOS? Ou deverei fazer alguma coisa para serem eles a contactarem me?

Olá. Estou na mesma situação do @carekinha99. Não tenho razões de queixa da fiabilidade do serviço da NOS, nem do preço, mas há três desvantagens que quero culmatar:

- a velocidade de upload (para mim é importante ter 100mb de upload)

6310256104.png


- a qualidade dos canais de TV em toda a casa, mais do que na box (na sala só costumámos ver filmes)

- a miserável qualidade da rede móvel WTF (viajo 2h por dia de comboio e é enervante a quantidade de vezes que fico a olhar para o telemóvel à espera que a rede volte)

Pago neste momento 28,99€ pelo serviço IRIS 100 Megas e 8,90€ por cada WTF associado à fatura.

Estou inclinado para a Vodafone porque tenho lido maravilhas do serviço. Parece-vos a opção correta? E quanto teria de pagar a mais por mês? Obrigado!
 
Ando a negociar 2 Reds..

Mas o máximo que consigo é 7,90 no primeiro e 11,90 no segundo.

Com 500 Mb de NET!

Alguém conseguiu melhor nesta situação?
 
O número de retenção é o que está na primeira página e o tópico ainda este mês foi atualizado com informação prestada por utilizadores neste tópico.

Se há quem queira negociar através da linha comercial não há problema. Mas depois vêm se queixar que não conseguiram as condições que queriam ou que tiverem que mandar desligar e voltar a aderir para ter troca de equipamentos. Algo que neste momento é oferecido na retenção em troca de fidelização de 24 meses.

Além dos números citados anteriormente por mim tb liguei para este 800 910 414 e o efeito foi o mesmo que os outros e na altura não trocavam os equipamentos de forma nenhuma podem estar mais flexíveis agora mas também depende de quem te atende e da tua argumentação por isso é que muita gente aqui tenta bastantes vezes para o conseguir obrigado pela sugestão eu percebi que isto foi para mim (enfiei a carapuça)
 
Última edição:
Olá. Estou na mesma situação do @carekinha99. Não tenho razões de queixa da fiabilidade do serviço da NOS, nem do preço, mas há três desvantagens que quero culmatar:

- a velocidade de upload (para mim é importante ter 100mb de upload)

6310256104.png


- a qualidade dos canais de TV em toda a casa, mais do que na box (na sala só costumámos ver filmes)

- a miserável qualidade da rede móvel WTF (viajo 2h por dia de comboio e é enervante a quantidade de vezes que fico a olhar para o telemóvel à espera que a rede volte)

Pago neste momento 28,99€ pelo serviço IRIS 100 Megas e 8,90€ por cada WTF associado à fatura.

Estou inclinado para a Vodafone porque tenho lido maravilhas do serviço. Parece-vos a opção correta? E quanto teria de pagar a mais por mês? Obrigado!
És capaz de ficar melhor no MEO, a velocidade de upload é igual (100Mb), mas ganhas nas televisões sem box, mais canais digitais e com EPG (a Vodafone não tem).
O preço é pouco superior, 32,99€ em vez dos 32,40€ da Vodafone.

Agora que ficas bem servido com qualquer um dos dois operadores não tenhas dúvidas.
 
Eles oferecem a deslocação técnica se renovares por 24 meses e metem-te equipamentos novos (smart router e/ou box 4k). Não que isto seja uma grande vantagem, mas era só para corrigir.

E discordo que o serviço de TV do Meo seja melhor. Tem algumas vantagens e desvantagens face ao da Vodafone. Já foram abordadas neste tópico.

É verdade, @PWP tens razão e negociei na Retenção.

Eu renegociei e não paguei deslocação nem instalação do Smart Router nem da Box 4K, conforme demonstra o meu post no passado dia 7 de Março:

7 de Março de 2017
Boas pessoal,

Acabei de renovar o meu 3p pois irei acabar a fidelização no próximo mês. Há 4 anos que sou cliente Vodafone.

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/10Mb
Telefone
Box dvr - (oferta da mensalidade) e pagava por tudo 26,90 €.

O que consegui foi:

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/100Mb
telefone
Box 4k - 7,5 € por mês
Novo Smart Router

Tudo por 36,40 €. 28,90 € + 7,5 € aluguer da box, e nova fidelização 24 meses, claro!!!

Bem insisti para me oferecerem a mensalidade da box 4k ,pois a que tenho atualmente foi oferecida, ou então para baixarem a mensalidade da box 4k, mas não adiantou.

Alguém com o mesmo serviço conseguiu melhor?

Obrigado.
 
Back
Topo