VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

É verdade, @PWP tens razão e negociei na Retenção.

Eu renegociei e não paguei deslocação nem instalação do Smart Router nem da Box 4K, conforme demonstra o meu post no passado dia 7 de Março:

7 de Março de 2017
Boas pessoal,

Acabei de renovar o meu 3p pois irei acabar a fidelização no próximo mês. Há 4 anos que sou cliente Vodafone.

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/10Mb
Telefone
Box dvr - (oferta da mensalidade) e pagava por tudo 26,90 €.

O que consegui foi:

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/100Mb
telefone
Box 4k - 7,5 € por mês
Novo Smart Router

Tudo por 36,40 €. 28,90 € + 7,5 € aluguer da box, e nova fidelização 24 meses, claro!!!

Bem insisti para me oferecerem a mensalidade da box 4k ,pois a que tenho atualmente foi oferecida, ou então para baixarem a mensalidade da box 4k, mas não adiantou.

Alguém com o mesmo serviço conseguiu melhor?

Obrigado.

Nessas condições eu não renovava mais 24 meses.
 
Última edição:
É verdade, @PWP tens razão e negociei na Retenção.

Eu renegociei e não paguei deslocação nem instalação do Smart Router nem da Box 4K, conforme demonstra o meu post no passado dia 7 de Março:

7 de Março de 2017
Boas pessoal,

Acabei de renovar o meu 3p pois irei acabar a fidelização no próximo mês. Há 4 anos que sou cliente Vodafone.

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/10Mb
Telefone
Box dvr - (oferta da mensalidade) e pagava por tudo 26,90 €.

O que consegui foi:

Tv - 145 canais
Net - 100Mb/100Mb
telefone
Box 4k - 7,5 € por mês
Novo Smart Router

Tudo por 36,40 €. 28,90 € + 7,5 € aluguer da box, e nova fidelização 24 meses, claro!!!

Bem insisti para me oferecerem a mensalidade da box 4k ,pois a que tenho atualmente foi oferecida, ou então para baixarem a mensalidade da box 4k, mas não adiantou.

Alguém com o mesmo serviço conseguiu melhor?

Obrigado.

Obrigado por confirmares, mas como disse o @pafp não deves renovar com essas condições. Tenta pelo menos um desconto na box ou oferta do packplus.
 
És capaz de ficar melhor no MEO, a velocidade de upload é igual (100Mb), mas ganhas nas televisões sem box, mais canais digitais e com EPG (a Vodafone não tem).
O preço é pouco superior, 32,99€ em vez dos 32,40€ da Vodafone.

Agora que ficas bem servido com qualquer um dos dois operadores não tenhas dúvidas.

A diferença de preço parece-me irrisória. O EPG não é fundamental mas é sempre algo agradável de ter. Preocupa-me mais a qualidade da imagem TV em toda a casa e ainda mais que isso o número de canais em HD. Onde posso consultar a diferença entre a Meo e a Vodafone neste parâmetro?
 
Tenho Tv Net Voz há poucos meses, mas o meu tlmv tinha um pacote Fit manhoso de há 2 anos. A renegociar, a primeira abordagem foi fazerem-me 10.90 pelos 5.000 minutos p/outras redes mas apenas 500Mb, obviamente não aceitei. Isto qualifica-se como um Red, ou só é Red quando tá associado a conta de casa? Porque quando falo em associar eles vêm com a conversa dos 27€.
 
  • 500 MB: 5,90€
Há relatos recentes deste preço?
Quem o consegiu é zona Nowo?
Pelo que tenho visto é mais fácil conseguir bons preços sendo atual cliente pré-pago que pós-pago...a Vodafone anda com as políticas invertidas.
 
Pessoal, é possível estar num contrato 4G Net + Voz e renegociar para fibra? Foi um jovem a minha casa (dos vendedores), se calhar mando-lhe o número do contrato e ele que trabalhe para isso :P. Ou fica mais barato feito por mim?
 
E será que tens fibra? A príncipio é possível mas ficas com 2 anos de retenção e com novos preços digo eu.

No meu caso aqui em caso já cá passaram vários vendedores da MEO para mudar para o serviço deles e fiquei a saber através do provedor do cliente da MEO que não há possibilidade de instalar fibra da MEO no meu prédio. O PDO existente é da Vodafone e não possibilidade de partilha.

Por estas e por outras é que prefiro ser eu a tratar das coisas.
 
@VitorMSA

Não meti isso em questão sequer porque o moço passou lá a vender fibra a 28.9€ (acho?). Só me faltava estar lá a vender uma treta que não posso comprar xD.

Bem, acho que lhe mando uma mensagem com o contrato + nif para ele se desenrascar, se não lá terei de ligar eu para a vodafone.
 
Boa tarde,

Acabei de sair da loja e aceitei a seguinte renegociação :

TVnetVoz
180 Canais
200/100
Box
2x Red 7Gb
1x Net Movel 4G Vodafone On 10Gb

Valor mensal total = € 64,20
 
Boa tarde,

Acabei de sair da loja e aceitei a seguinte renegociação :

TVnetVoz
180 Canais
200/100
Box
2x Red 7Gb
1x Net Movel 4G Vodafone On 10Gb

Valor mensal total = € 64,20

Podes especificar quansi os valores por serviço para chegar a esse total?. Os 7GB ofereceram em que contexto?
 
Podes especificar quansi os valores por serviço para chegar a esse total?. Os 7GB ofereceram em que contexto?

Não te consigo especificar os valores de cada item, o que posso dizer é que no campo vantagens de adesão vem mencionado : CAMPANHA DE VALOR BASE 64,2 € / MES VALIDA POR 24 Meses.
Nos periodos de fidelização vem :
2x RED 7GB 24 meses (acabava em 2 semanas a fidelização anterior)
1x ON 10GB 12 meses (acabava daqui a 6 meses)
Na TV Net Voz não aparece período de fidelização (termina em 6 meses)

Inicialmente ele ofereceu 3Gb, Net Movel, e Tv Net voz por 68€. Aí eu disse-lhe que já tinha uma proposta para pacote semelhante na MEO por 71€ e que estava a espera da oferta da NOS, aí ele baixou o preço e subiu os dados de 3Gb para 7Gb. Não tive como recusar.

Verifiquei agora que no site vodafone os pacotes RED estao com promo de aumento gratuito de dados (500Mb passa para 2Gb / 1Gb passa para 3Gb / 3Gb passa para 7Gb)
 
Última edição:
Boas,
Existe relatos de novos clientes terem conseguido a oferta do PackPlus TV?
Estava a ver se conseguia, sendo que estou em zona com fibra NOS, Vodafone e MEO.

Cumps
 
Não querendo spammar esta thread, estive a falar com o meu irmão e ele tem um vodafone com 3.90€ e eu tenho um por 2.75€ por semana. Juntando a isso temos net NET+Voz 4G a 24.99€ (com fidelização neste momento).

Ou seja, tenho 3.9*4 + 2.75*4 + 24.99 = 51.59 €

De acordo com a 1ª página eu consigo 32.4€ por Fibra + 11.90 por dois reds? Ou seja = 56.2€ ? Estou a perceber bem? ou com 2 reds tenho mais hipóteses de baixar este custo? Além disso o vendedor a mim falou-me de 28.9€ na Fibra, mas não sei se será para clientes antigos.
 
Boas pessoal preciso de uma ajuda. O contrato da minha tia com a vodafone termina no sabado, ela está a pagar 26.90 pela tv+net+voz e 13.50€ pelo RED com 200mbs. Acontece que tentei negociar com os tipos pelo numero do primeiro post e o melhor que me ofereceram foi 49€ por tv+net+voz+red ou 32.40€ pelo tv+net+voz com oferta da box. Tentei de tudo, inclusive disse que tinha uma proposta melhor da meo e ia fazer portabilidade e não consegui os red de 500mbs que para ela servia perfeitamente.. O que poderei fazer mais?
 
Alguém sabe se os atuais clientes RED, nomeadamente com RED's promocionais, vão ter direito à atualização dos dados móveis que a Vodafone está a fazer?

500MB passa para 2GB,
1GB passa para 3GB
3GB passa para 7GB
 
Back
Topo