VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Cada um é que sabe de si mas aderir ao TV+NET+VOZ+MÓVEL da Vodafone é um autentico erro.Mas se querem pagar mais é com vcs.Eu por exemplo passo bem sem o tlm.Como referi noutra pagina, eu nao sou de fazer muitas chamadas nem sou viciado em TLMS.

7€50 e meio para mim da-me para 2anos por exemplo.Por isso já podem ver a utilidade que tenho no tlm.

Agora aqueles que nao passam sem o TLM e passam a vida a telefonar e a mandar mensagens acho bem que adiram ao pacote 4 mas ja sabem que vao pagar muito mais.
 
28€90 TV+NET+VOZ

- Net 200/100
- Oferta da Box
- Oferta do Pack Plus (180 canais no total)

Tirando a Vodafone qual é a operadora FIBRA que faz este preço ?!

ATENÇAO : A vodafone nao faz estas condições a todos.É preciso suar muito para conseguir o que consegui.
Meo e NOS também oferecem essas condições* a esse preço na renegociação. E o único "suor" nestas operadoras é se quiseres outras ofertas extra, como uma mensalidade, voucher etc.

Não estou a dizer que não fizeste um bom negócio, mas também não foi uma oferta extraordinária em comparação com a da concorrência.

EDIT: Condições dentro das possibilidades de cada operadora.
 
28€90 TV+NET+VOZ

- Net 200/100
- Oferta da Box
- Oferta do Pack Plus (180 canais no total)

Tirando a Vodafone qual é a operadora FIBRA que faz este preço ?!

ATENÇAO : A vodafone nao faz estas condições a todos.É preciso suar muito para conseguir o que consegui.
Qualquer cliente MEO consegue esse preço numa renegociação, para além de outras ofertas que pode conseguir (voucher de 75€, oferta de uma mensalidade,...). Pacote idêntico (net 200/100, 200 canais com box grátis e telefone).

Como disse o @Gemz isso não quer dizer que o teu preço não seja bom, obviamente que é, mas a Vodafone está claramente atrás da concorrência em renegociações por ser muito difícil conseguir bons preços como este.
 
Mas no caso dele seria novo cliente dessas operadoras logo não teria acesso a esses preços. Neste momento ninguém lhe oferece melhor que aquilo que conseguiu na Vodafone.

Foi uma boa negociação e que sirva de abre olhos para quem está a pensar em aceitar os famosos 32.40€ (sem packplus e apenas 100 Mb).
 
mas a Vodafone está claramente atrás da concorrência em renegociações por ser muito difícil conseguir bons preços como este.

Nos preços tabelados não está a frente? Digo isto porque os preços tabelados é o que mais de metade da população vê e se assim for pouco têm que se preocupar.
 
Estamos a falar de renegociações, não há preços tabelados para renegociações.

@PWP claro, para um cliente que pensa em mudar para outro operador, claro que não conseguiria um valor tão baixo, daí ser uma excelente renegociação, dentro do que se tem visto na Vodafone. Espero que continue assim, nós agradecemos.
 
Foi um bom negócio sem dúvida.Vai de acordo com as minhas pretensões.Na MEO não me faziam mais barato.Se tivesse optado pela MEO FIBRA seria 32€99.Felizmente que o departamento de qualidade da VDF teve alguma consideração por mim.Pudera com a prova que enviei era o mínimo que podiam fazer.
Como já disse podia ter exigido 3 meses de mensalidade grátis, mas já me dou por satisfeito assim.
Se vcs soubessem as voltas que dei para conseguir estas condições , não foi nada fácil.
 
Sim, e provavelmente sem os 200Mb e 200 canais. Nesse caso não compensa mudar.

Na MEO seria os 100/100 + 200canais + oferta da box + uma tablet ou 3 meses grátis tudo por 32€99.Eu tb não tinha vontade em mudar de operadora mas se a VDF não fosse de acordo com as minhas pretensões estaria agora na MEO.
 
Malta,

Apesar de ser seguidor do fórum há bastante tempo e de já ter sido, em tempos user, esta é a minha primeira participação nos últimos anos.

Segue abaixo o resultado da minha negociação, para quem achar útil.

Tinha 3P VF com 100mb de net, duas boxes e pack plus de oferta por € 24,90, com a fidelização a acabar em Junho.

Tinha também 2 red com 3GB cada um por € 11,90 cada, com ano e meio de fidelização.

Os serviços custavam-me no total € 48,70.

Fui contactado pela retenção, que me fez uma proposta de pagar valor de € 72,80 pelos mesmos serviços (com o aumento da net p/ 200Mb, sem pack plus e 7GB nos telemóveis), sendo que a mesma incluía o valor de € 5 da segunda box (que não "podiam oferecer") e um desconto de € 7 sobre o valor de tabela.

Ligaram-me umas 5 vezes sempre com a mesma proposta, até que lhes disse para irem dar uma volta, porque ia aumentar os meus custos para quase o dobro para ficar sensivelmento com os mesmos serviços.

Uns dias depois desloquei-me a uma loja (no Chiado), onde fui atendido por uma senhora bastante simpática que, depois de lhe explicar a situação, me propôs o seguinte:

NET 100MB, 2 box HD, uma de oferta, outra por € 1, oferta de Pack Plus, tudo por € 29,90
2 Telemóveis c/ 7 GB, o primeiro por € 12,90 o segundo por € 11,90 (oferta de pack família, creio eu)
Acabaram por aceder a instalar também o Smart Router (tenho divisões da minha casa onde o sinal não chega bem)

Total de € 54,70 (mais € 6 e aumento da net nos TM para 7GB).

Não sei se seria o melhor que arranjaria mas estou contente com o valor.

Boas negociações
 
Penso que tiveste alguma sorte em teres feito o upgrade dos Red por apenas mais um euro com ainda 18 meses de fidelização. Eu também gostava de ter essa sorte :/
 
Os que vivem em Portugal (Lisboa) tem mais probabilidade de terem sucesso numa loja oficial o que já não acontece "fora de Portugal".

O resto é paisagem.

É o centralismo no seu melhor infelizmente.
 
Sim já pagava a box.

E não não estou a atirar foguetes, pediram para dar feedback e foi o que fiz. Para o mês que vêm na próxima fatura irei dar feedback novamente.
A fatura já é lançada bem depois do meu periodo de fidelização ter terminado. Terminou em Março. A fatura do mês passado é que ainda vinha "hibrida".

Mesmo que me aumentem para os 40€ o mais certo é ficar sossegado porque QUERO manter os 200/200 e não estou para me refidelizar para velocidades mais baixas. Prefiro ficar sossegado a ver como tudo corre e quando me apetecer saltar ou chatear-me faço-o na hora.

A festa que mais me preocupa é quando chegar a altura da fidelização dos red terminar, lol. isso é que vai ser bonito.

Primeira fatura depois da fidelização terminar!
Não houve aumentos nenhuns.

Tv Net Voz

€ 26,90 € 4,99 - - - € 31,89 - os 4.99 são de uma das boxes.

Reds e banda larga móvel não interessam porque estão dentro de fidelização e o que falava era mesmo apenas do 3p.

Vamos ver no próximo mês.

Edit: Recebi mensagem a avisarem que a minha banda larga móvel, de tráfego ilimitado passa a ter limite de 100Gb, mantendo o mesmo preço. Ainda que com limite, continua altamente interessante face os preços e limites das ofertas atuais.


Segunda factura lançada.

Nenhum aumento a reportar. Tudo na mesma.
 
Malta,

Apesar de ser seguidor do fórum há bastante tempo e de já ter sido, em tempos user, esta é a minha primeira participação nos últimos anos.

Segue abaixo o resultado da minha negociação, para quem achar útil.

Tinha 3P VF com 100mb de net, duas boxes e pack plus de oferta por € 24,90, com a fidelização a acabar em Junho.

Tinha também 2 red com 3GB cada um por € 11,90 cada, com ano e meio de fidelização.

Os serviços custavam-me no total € 48,70.

Fui contactado pela retenção, que me fez uma proposta de pagar valor de € 72,80 pelos mesmos serviços (com o aumento da net p/ 200Mb, sem pack plus e 7GB nos telemóveis), sendo que a mesma incluía o valor de € 5 da segunda box (que não "podiam oferecer") e um desconto de € 7 sobre o valor de tabela.

Ligaram-me umas 5 vezes sempre com a mesma proposta, até que lhes disse para irem dar uma volta, porque ia aumentar os meus custos para quase o dobro para ficar sensivelmento com os mesmos serviços.

Uns dias depois desloquei-me a uma loja (no Chiado), onde fui atendido por uma senhora bastante simpática que, depois de lhe explicar a situação, me propôs o seguinte:

NET 100MB, 2 box HD, uma de oferta, outra por € 1, oferta de Pack Plus, tudo por € 29,90
2 Telemóveis c/ 7 GB, o primeiro por € 12,90 o segundo por € 11,90 (oferta de pack família, creio eu)
Acabaram por aceder a instalar também o Smart Router (tenho divisões da minha casa onde o sinal não chega bem)

Total de € 54,70 (mais € 6 e aumento da net nos TM para 7GB).

Não sei se seria o melhor que arranjaria mas estou contente com o valor.

Boas negociações
Não considero mau isso, talvez podias tentar os 200 na net, visto teres tudo junto. Só vejo aí 1€ a mais em relação ao que idealizo(1€ a mais na 1o Red), mas mesmo assim melhor do que alguns casos
 
Então após o período de fidelização não devia haver uma renovação de contrato? Caso contrário o serviço devia ser cancelado, certo? Não foram contactados?
 
@unfragile

Já tenho o novo contrato em minha posse.Eu não sou leigo caro colega ;)

Nem 3p, nem 4p seja la o que for loool

Sou cliente TV+NET+VOZ apenas e no contrato está o preço TOTAL que vou pagar durante 24meses.

Isto às vezes é dificil de entender... ;)

Não sei se és leigo ou não, se não és, melhor ainda, mas como não o disseste no post foi-me difícil entender se entendias do que estas a perguntar ou não, mas já entendi que sabes do que a casa gasta.

Falei no TM porque é o que normalmente dá-te acesso a esse valor.

Mas foi bom negocio para o que o normal user consegue.

Obrigado
 
Última edição:
Se vcs soubessem as voltas que dei para conseguir estas condições , não foi nada fácil.

Sem bem do que falas, no meu caso fiz o contracto com a VDF em final de Setembro e devido a eles serem "casmurros" tive que suar para conseguir o que me foi oferecido da primeira vez, mas deu frutos porque fiquei sem pagar os serviço desde Setembro até Fevereiro (devido a tantos créditos que me foram oferecidos devido a como todo o processo se processou).
 
Back
Topo