VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

sendo assim lá terá que ser. Obrigado pela ajuda :)

Os 14 dias existem tecnicamente mas para cancelar o mesmo tem que se pagar a instalação,ativação e o os dias de uso que não foi aqui mencionada por isso quando se contra serviços convém ler os contratos e pedir ajuda as pessoas mais informadas mas tb antes de cair ninguém se levanta.
Não tem nada a fazer esperar k o contrato acabe ou k o serviço tem falhas para poder cancelar por falta de qualidade do mesmo.
Já agora porque razão a tua sogra quer cancelar o serviço por algum motivo especial
 
Não estou a perceber muito bem essa cena de deixar o contrato da fidelização passar e ficar livre. Se deixar isso acontecer, não se paga muito mais?
 
Última edição:
@doi.t depende dos contratos, no meu só está a box de oferta, vou ter que pagar mais 5€, ou seja fico a pagar 31€ em vez de 32€ e fico com 200/20 em vez de 100/100 (se bem que o upload até me dava jeito) e fico livre em vez de 2 anos-
 
Não estou a perceber muito bem essa cena de deixar o contrato da fidelização passar e ficar livre. Se deixar isso acontecer, não se paga muito mais?

É suposto não se pagar bem mais nos anteriores contratos. Nos novos ou nos renegociados será assim, paga-se bem mais.
Por isso é que é importante que os que têm contratos antigos sem descontos explícitos na fatura do 3P, conservem esses contratos sem os renegociar pois possivelmente o valor manter-se-á após a fidelização. Sabes o que vem na tua fatura?
E mesmo que aumente podes rescindir de imediato ou renegociar nessa altura. Será melhor ter receio de um aumento (num mês) e, por isso, renegociar por preços bem superiores? Onde é que está a lógica disto? A fidelização interessa ao cliente ou à operadora?

Há centenas de páginas a debater isto.
Deves ler os links ao cimo desta página e outros que têm testemunhos de users que mantiveram os preços.

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-592#post-14607012

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-596#post-14609441

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...es-ler-1-pagina.878854/page-597#post-14610928


ou outros...

cmpts
 
Nas faturas que a minha mãe me está a dar, só aparece o pack 3p por 25.89. Mas não estão explicitos os descontos. Penso que seja só o da box.
Se bem que estas faturas são um pouco confusas porque numas aparecem 25.89€, noutras já é 31€ e noutras 21€.
Como não sou eu a tratar destes assuntos e só agora é que estou a ficar mais ao corrente é que estou a ver o que se passa e como se deve proceder. Obrigado.

Edit:

O que estou a achar mais estranho é nos mails termos uma indicação de uma renovação "contrato" feita em Março de 2015, no entanto segundo os telefonemas a nossa fidelização só acaba em setembro deste ano. Se fosse segundo o mail, já não estariamos fidelizados. Penso que a minha mãe deve ter feito um novo contrato, provavelmente para apanhar a tal oferta dos 200mb.
 
Olá!
Estive a ver a 1 página e parece que fiquei um pouco desiludido.

Tenho 200/10 + Pack normal + oferta da box e pago 26.90 + cartao 500 Minutos mais 200MB de net e pago (9.99) (36,90)

Oferecem 100/100 + pack plus + cartao 2G + 5000M (vodafone), 2000M para restantes redes + 2G tudo por 49,90€
 
Sou cliente da UZO, como consigo mudar para um RED (500 MB: 5,90€ - 5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais)?

Já fui cliente da Vodafone
, ainda recebo mensagens deles e tenho o meu número como 91 e tudo. E actualmente sou cliente de 3P não fidelizado da NOS (e até aberto a mudar para a Vodafone se mantiver, melhorar as minhas condições - mas pronto pelo que percebo do post 1, primeiro negoceio o telemóvel, o resto se quiser mesmo negociar é só depois).

Ligo para lá (para a retenção?) ou vou à loja e insisto até me oferecerem esse preço?

 
Segunda factura lançada.

Nenhum aumento a reportar. Tudo na mesma.
Segunda factura lançada.

Nenhum aumento a reportar. Tudo na mesma.

Terceira fatura!
Mais uma factura e tudo na mesma, nem um centimo mexido.
Até agora não me arrependo em nada de me ter deixado ficar. E enquanto a fatura não mexer não hei-de mudar absolutamente nada enquanto as condições forem PIORES que as que tenho.
 
e tens tentado renegociar melhores condições na concorrência (ou na vdf)?
n sei q condições tens mas n é só a ti q interessa manter tudo como está, á vdf tb. significa q n têm de te oferecer 2 meses e afins para te manter.
claro q podes mudar qd quiseres mas eles tb podem cobrir a proposta q eventualmente venhas a ter se quiserem.
 
Bom dia amigos.

Estou numa zona W, onde há MEO, NOS e Vodafone.
É um apartamento novo e não tenho nenhum serviço.
É possivel ter o Vodafone 3p, 145 canais, 100/100 e tlf fixo por 28,90 mas COM oferta da box? Preço total a 28,90.


Obrigado a todos
 
Bom dia amigos.

Estou numa zona W, onde há MEO, NOS e Vodafone.
É um apartamento novo e não tenho nenhum serviço.
É possivel ter o Vodafone 3p, 145 canais, 100/100 e tlf fixo por 28,90 mas COM oferta da box? Preço total a 28,90.


Obrigado a todos

O máximo que consegue é, o desconto de 2€ na box.

Abraço
 
Bom dia amigos.

Estou numa zona W, onde há MEO, NOS e Vodafone.
É um apartamento novo e não tenho nenhum serviço.
É possivel ter o Vodafone 3p, 145 canais, 100/100 e tlf fixo por 28,90 mas COM oferta da box? Preço total a 28,90.


Obrigado a todos

O preço que estão neste momento oferecer com box é 32.99€.
Podes fazer o seguinte concordas com esse valor após instalação do serviço ligas para Vodafone a reclamar que o som da Box da baixo e não tens que meter o som da Tv no máximo mas sim a box é que tem funcionar em condições porque na MEO a box é igual mas funciona corretamente.
 
Back
Topo