VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

e tens tentado renegociar melhores condições na concorrência (ou na vdf)?
n sei q condições tens mas n é só a ti q interessa manter tudo como está, á vdf tb. significa q n têm de te oferecer 2 meses e afins para te manter.
claro q podes mudar qd quiseres mas eles tb podem cobrir a proposta q eventualmente venhas a ter se quiserem.

Tal como já tinha dito anteriormente noutros posts...
A "OFERTA" que tinham para me dar era de 86€ por tudo o que tenho em que:
- Reds passavam a 3Gb
- Net Móvel passava a -----------------> 3Gb!!!!!!!

O que tenho neste momento é 2 reds com 2Gb, e net móvel com 100Gb (promoção no verão passado que era ilimitado e passou a 100Gb recentemente).
Para não falar que perco os 200/200 que tenho e passo para 200/100.

Estou neste momento a pagar cerca de 76€, com isto tudo e duas boxes.

Oferecem-me "pague mais por menos" para mim é rídiculo.

Isto foi em Abril, será que a Vodafone "alargou" horizontes? É que em Abril para mim só deram foi tiros nos pés.
Eu não em importo de ficar fidelizado novamente! Não quero é pagar mais para ter menos internet em casa e ainda por cima net móvel com um limite de tráfego claramente inferior! Qual é a vantagem para mim?
Tendo isto em conta, prefiro pagar mais 20€ ou seja lá o que for a mais e manter estas condições que tenho atualmente e ainda por cima manter-me "livre" para me mudar assim que me apetecer!
Pelo menos 1 RED posso descontinuar, porque o tarifário que tenho com o telemóvel do trabalho é altamente vantajoso, a banda larga móvel que me deram, tem 200Gb de limite... Portanto se me aumentarem a fatura mensal, posso sempre desistir destes dois serviços e ainda poupo uns trocos ao final do mês.
 
Tal como já tinha dito anteriormente noutros posts...
A "OFERTA" que tinham para me dar era de 86€ por tudo o que tenho em que:
- Reds passavam a 3Gb
- Net Móvel passava a -----------------> 3Gb!!!!!!!

O que tenho neste momento é 2 reds com 2Gb, e net móvel com 100Gb (promoção no verão passado que era ilimitado e passou a 100Gb recentemente).
Para não falar que perco os 200/200 que tenho e passo para 200/100.

Estou neste momento a pagar cerca de 76€, com isto tudo e duas boxes.

Oferecem-me "pague mais por menos" para mim é rídiculo.

Isto foi em Abril, será que a Vodafone "alargou" horizontes? É que em Abril para mim só deram foi tiros nos pés.
Eu não em importo de ficar fidelizado novamente! Não quero é pagar mais para ter menos internet em casa e ainda por cima net móvel com um limite de tráfego claramente inferior! Qual é a vantagem para mim?
Tendo isto em conta, prefiro pagar mais 20€ ou seja lá o que for a mais e manter estas condições que tenho atualmente e ainda por cima manter-me "livre" para me mudar assim que me apetecer!
Pelo menos 1 RED posso descontinuar, porque o tarifário que tenho com o telemóvel do trabalho é altamente vantajoso, a banda larga móvel que me deram, tem 200Gb de limite... Portanto se me aumentarem a fatura mensal, posso sempre desistir destes dois serviços e ainda poupo uns trocos ao final do mês.
Estou igualzinho a ti.
Vamos ver daqui a uns meses.
 
Isso de não renegociar é uma excelente ideia. Não tinha pensado nisso, pois antes tinhamos melhores condições na refidelizacao.

Neste momento pago 25.89€ com desconto de 4.47€ da box. Se deixar ficar devo perder o desconto e passo a pagar 30.36€.

Caso mantenha o serviço, como funciona a fidelização? Ao pagar a proxima factura do novo contrato, fico automaticamente fidelizado por mais 24M?
 
Já tenho vodafone em casa a mais de 6 anos.

Agora comprei uma segunda habitação e pretendia manter as condições que actualmente usufruo na minha primeira habitação.

Ou seja:

100 MB net
TV
1 Box de Gravação
1 Box sem gravação

26.38€

Será que eles fazem as mesmas condições ?
 
Isso de não renegociar é uma excelente ideia. Não tinha pensado nisso, pois antes tinhamos melhores condições na refidelizacao.

Neste momento pago 25.89€ com desconto de 4.47€ da box. Se deixar ficar devo perder o desconto e passo a pagar 30.36€.

Caso mantenha o serviço, como funciona a fidelização? Ao pagar a proxima factura do novo contrato, fico automaticamente fidelizado por mais 24M?

A fidelização não se renova automaticamente em situação alguma. Como já disseram atrás, o contrato renova-se automaticamente por períodos de um mês, até uma das partes o denuncie.
 
Já tenho vodafone em casa a mais de 6 anos.

Agora comprei uma segunda habitação e pretendia manter as condições que actualmente usufruo na minha primeira habitação.

Ou seja:

100 MB net
TV
1 Box de Gravação
1 Box sem gravação

26.38€

Será que eles fazem as mesmas condições ?

Lê a primeira página do post, as condições que têm oferecido estão lá bem explicitas.
 
Bom dia amigos.

Estou numa zona W, onde há MEO, NOS e Vodafone.
É um apartamento novo e não tenho nenhum serviço.
É possivel ter o Vodafone 3p, 145 canais, 100/100 e tlf fixo por 28,90 mas COM oferta da box? Preço total a 28,90.


Obrigado a todos
Sim, consigo que lhe ofereçam essas condições e com 180 canais. Enviei-lhe MP.
 
Back
Topo