VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Está forte a meo. Impossível renovar contrato quando a concorrência anda com estes preços.

9499f5042f1266d30800799e38f35b20.jpg
Acho que vou para a meo... Como se consegue esse preço?

Edit: Mas eu só queria o 3p :(
 
Eu já também mandei pastar a vodafone, hoje disse com todas as letras que era vergonhoso a outra operadora dar mais para um novo cliente.

Consegui na MEO 200canais + 100mbps + box + tel + Tablet + mensalidade(DD/FE) + meo one 500mb(5.99) = 38.98€ 24 meses
 
Está forte a meo. Impossível renovar contrato quando a concorrência anda com estes preços.

9499f5042f1266d30800799e38f35b20.jpg
Isso é muito bonito mas é pra clientes atuais. Não digo impossível, mas quase, será para um novo cliente ter esses preços. Mesmo o 3p não te devem fazer, ainda pra mais os 200mb por esse preço. Quem me dera que a renegociar ia com a vdf, fossem estes os preços e tarifários.

Não me ligaram hoje, vou ligar amanhã a ver o que dá. Com o que tenho actualmente deixando a fid acabar fico a pagar - 3€ em relação a melhor proposta pelo mesmo(com 1box apenas). Ando tentado a deixar andar
 
É verdade, para novos clientes é o preço que colocaram mais em cima: 200 canais, net 100/100 e telefone, com box incluída e oferta da primeira mensalidade por 32,99€.
O que não invalida que depois de instalado não se consiga o preço de retenção (net 200/100 por 28,99€), é tudo uma questão de negociação. E digo-vos que o MEO está mais flexível que nunca, hoje qualquer cliente com um tarifário móvel MEO está a conseguir um Unlimited L com 7GB de net por 8,49€. Antes só quem tinha cobertura Nowo conseguia este valor.
 
É verdade, para novos clientes é o preço que colocaram mais em cima: 200 canais, net 100/100 e telefone, com box incluída e oferta da primeira mensalidade por 32,99€.
O que não invalida que depois de instalado não se consiga o preço de retenção (net 200/100 por 28,99€), é tudo uma questão de negociação. E digo-vos que o MEO está mais flexível que nunca, hoje qualquer cliente com um tarifário móvel MEO está a conseguir um Unlimited L com 7GB de net por 8,49€. Antes só quem tinha cobertura Nowo conseguia este valor.
Isso até a falar em loja é telefone com a meo me disseram. Adere é depois logo pode tentar baixar ou melhorar o serviço, mas nada garantido. Eu não me fio nisso porque, qual a lógica(se fosse eu a mandar não permitia) de um cliente com 1 mês, baixar ou melhorar o serviço?. Acham mesmo possível?. Também não vamos ser tão esperançosos. Se vir alguém que consiga, o quw era bom, dou os meus parabéns
 
Os meus contratos só terminam no prox ano mas já ando a preparar o terreno. Tenho uma dúvida importante: a rede móvel 3G e 4G da Meo está ao nível da Vodafone? É q já li demasiadas vezes que a Nos é bem pior. Obg
 
Pessoal desculpem a pergunta. Estou em processo de negociação com 2 reds. Estão a propor me 11.90 + 7.90 pelo segundo número. Ambos com os 5000 minutos da praxe e com 3gb. Alguém conseguiu no. Mês de Agosto os 7gb?
Obrigado pela ajuda

A mim garantiram-me que os 7gb já não estão em campanha.
Tenta os 7.90€ por 3gb, foi o que consegui. Embora a MEO esteja a apresentar uma proposta bem melhor por 7gb
 
e
Os meus contratos só terminam no prox ano mas já ando a preparar o terreno. Tenho uma dúvida importante: a rede móvel 3G e 4G da Meo está ao nível da Vodafone? É q já li demasiadas vezes que a Nos é bem pior. Obg
nenhuma rede movel chega aos pés da Vdf.. ja estive em todas e realmente a VDF é tecnologicamente muito mais avancada
 
Eu fui MEO e Vodafone durante alguns anos e depois optei por ficar só com o MEO pelo simples facto de ter tráfego gratuito para as apps MEO, como o MEO Music. Em termos de cobertura da rede, nunca notei grandes diferenças, e não tenho qualquer razão de queixa do MEO nesse sentido, mas claro depende de zona para zona.
 
Obg. Há mais opiniões de outros users? @Hertz, reparei que mudaste p Meo. Já tens uma noção?
Noção a nivel de rede movel? Se for ainda nao mudei, mas já tive MOCHE uns quantos meses e digo que em relação à vodafone pelos locais onde ando era melhor a nivel de estabilidade, agora a nivel de velocidades vodafone...
 
Isso até a falar em loja é telefone com a meo me disseram. Adere é depois logo pode tentar baixar ou melhorar o serviço, mas nada garantido. Eu não me fio nisso porque, qual a lógica(se fosse eu a mandar não permitia) de um cliente com 1 mês, baixar ou melhorar o serviço?. Acham mesmo possível?. Também não vamos ser tão esperançosos. Se vir alguém que consiga, o quw era bom, dou os meus parabéns

Isso é impossível com o contrato de 1 mês e já poderiam oferecer melhores condições, só vai nessa cantiga quem for mesmo nabo, desculpem lá a frontalidade.
 
Os meus contratos só terminam no prox ano mas já ando a preparar o terreno. Tenho uma dúvida importante: a rede móvel 3G e 4G da Meo está ao nível da Vodafone? É q já li demasiadas vezes que a Nos é bem pior. Obg

Não. Está abaixo a meo. Fui de ferias levei o meu router 4g da meo (30GB) estava com velocidades inferiores a 1mb não dava para navegar sequer, estava em 3g fraca, faço teste no telemovel (vodafone) está em 4g apanhar velocidades de 40mb....
 
Bem apos mais um contacto com a vodafone proposta deles para renovar.

28.90€ +3.5€ box velocidade 100/100 e se for com o novo router a fidelização e de 24 meses

Disse a proposta da meo naquela tabela disseram que nao podiam acompanhar e se eu quisesse desligar o serviço era mandar email ou carta e depois vinham buscar os equipamentos.

Isto é normal?
Num processo de renovação começam a dizer os passos para abandonar o serviço sem o cliente perguntar ?
 
Quem tiver o cartão Wizink, a Vodafone tem um protocolo com eles
Descubre a oferta especial para clientes WiZink em Novas Adesões ao Serviço Fixo de Tv Net Voz!



imagem1_600x106.jpg


  • Desconto €5/mês durante 12 meses
  • 35 canais extra (Stingray Music, Fox Movies, Fox Comedy, Baby Tv, CNN, entre outros), durante 24 meses (€7,9/mês)

Condições:
  • Campanha válida até 31 de agosto de 2017;
  • Os valores apresentados já incluem IVA;
  • Campanha válida para novas adesões mediante período de fidelização de 24 meses;
  • TV Box HD: €5,5/mês. Tv Box HD adicional: €5/mês. Tv Box 4K: €7,5/mês;
  • Valor das vantagens exclusivas calculado com base nos 24 meses do período de fidelização;
  • Vantagens (já incluídas) na adesão com fidelização de 24 meses: Desconto de €20/mês durante 24 meses;
  • Instalação a €0 (€150); Ativação a €0 (€120) e Portabilidade a €0 (€20).

E já agora, o Banco Best tambem (para quem for cliente)
 
Boas pessoal,

Estou a menos de 1 mês de terminar a fidelização do serviço 3p e liguei para a retenção para ver o que tinham a oferecer:

- primeira proposta: juntar o serviço móvel ao qual eu disse NÃO.
- segunda proposta: 145 canais + net 100/100 + fixo por 34.40. Resposta NÃO.

Após ter dito que eu só aceitaria renegociar com oferta da box, manter os 200mb de net com troca de todos os equipamentos incluindo o smart router, eis a nova proposta:

- terceira proposta: tudo igual à segunda com desconto de 2€ na box (32.40). Resposta NÃO.

Disse que não ia pagar mais por menos pois era ridículo e para isso ia para a concorrência.

- quarta proposta: aceitavam mudar todos os equipamentos, mantinham a net 200mb ou seja ficava com 200/100, reduziam para 100 canais de tv mas tinha de associar um número ao serviço com 500mb de net mais 20gb para apps...tudo isto por 49.90. Resposta NÃO.

E a conversa ficou por aqui...

Talvez tente numa loja oficial e caso seja mais do mesmo vou-me manter como estou ou mudo para a concorrência.

EDIT: Actualmente pago 25.90 com oferta de box, 145 canais, fixo e net 200/20
 
Última edição:
Estou a cerca de 2 meses de terminar a fidelização e dá-me a sensação que isto não está grande coisa em termos competitivos (não sou o estilo de pessoa que anda sempre a ver se o do lado dá mais 3 canais ou qq coisa)

Tenho 200/100 (ou 200 qq coisa, já nem me lembro), TV comum (145 canais acho eu, nem sei bem) e Box com gravação e mais 2 REDs com 1,5 GB cada e estou a pagar 65 € por isto tudo.

Pelas ofertas que vejo actualmente tb não vejo nada de muito melhor nem na VDF, nem no MEO. A única coisa que queria era aumentar o plafond dos 2 REDs, o resto não quero saber.

Alguém sabe quais são os plafonds que andam a dar?
 
Pronto, lá acabou a negociação e ficou por 38.40 com
-200/100
-2boxs
-Fid de 2 anos
-Troca de router e box's(o router tinha o da Huawei que acho muito bom mas as box são as antigas)
- 1 mensalidade

Podia ser melhor mas fiz as contas e fora da fidelização ficava a pagar 37€ mantendo o que tenho(2box e 200/20) pois pago 32€ actualmente. assim só acresce pouco mais de 1€

Eu ainda tentava mais mas o meu pai já estava farto de me ouvir falar disto que ficou com esta proposta.

Tendo aparte 3 reds com 7gb(11.90), no total não está assim tão caro
 
Última edição:
Back
Topo