Independentemente do que se está a passar (preços irredutíveis, rescisões, falta de transparência, etc) há uma coisa que temos de concordar.
A Vodafone tem a melhor rede móvel de Portugal. O 4G da Vodafone dá-me sem problemas 100Mbps. A voz não tem problemas. Nunca dei por falhas de rede. Nada...
Já fui meo e nos é esqueçam. Não tem comparação. A NOS então das 3 é do piorzinho que há...
http://www.deco.proteste.pt/tecnolo...el-teste-a-sua-operadora-no-mapa-da-qualidade
Na rede fixa é discutível. Simplesmente porque há quem valorize mais a NET do que a TV e vice versa. Mas ainda assim a NET da Vodafone fibra é a melhor das 3. Velocidades, rotas internacionais, o ping baixíssimo, etc. Não falo da TV porque não sou consumidor de TV. Só Netflix praticamente. É rara a TV que vejo.
Sei que todos querem o melhor preço possível, mas lembrem-se que a qualidade paga-se. É tudo uma questão de ponderarem o que é que realmente na vossa óptica importa, pesarem e decidirem.
Agora é talvez melhor entenderem que os serviços de apoio ao cliente são imaturos e pouco direcionados para o cliente, salvo raras excepções.
Já lá vai o tempo em que a Telecel (para quem se lembra) tinha um apoio ao cliente exímio. Estão todos iguais agora.
A experiência que tive no ano passado na nos a rescindir em Novembro pelos aumentos de preços injustificados fez-me perceber que o cliente pouco ou nada importa. Mas não me vou alongar. Dá pano para mangas. E muito...
As únicas que justificam de momento é a Vodafone para quem quer NET fixa e móvel, e a MEO para quem quer boa TV e mais voz móvel do que dados móveis (depende das zonas evidentemente).
Eu para já estou satisfeito. Só queria era os 200/200 mas pronto.
Abraço a todos