VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde,

Eu fiz agora contrato a mudar da meo para a vodafone, basicamente fico a pagar 61,80€ por TV net voz com 100/100 170canais e 7gb em cada telemovel que são 2 red.
Oferecem 2 mensalidades e 25€ videoclube porque sou novo cliente.

Acham que fiz um bom negócio?

A linha de retenção da meo fez me a proposta de TV net voz com 200/100 200 canais 7 gb em cada telemovel por 59,99€, oferecendo 1 mensalidade.

No fundo vai dar ao mesmo em relação aos valores só perco na velocidade da net fixa.

Cumprimentos
Na MEO, separando os serviços, em princípio conseguia 28,99 pelo 3p e 8,5€ por Unlimited L (5000 min/sms e 7Gb). Mesmo com o preço que referiu, a menos que tivesse algum problema com o serviço/ operadora não me pareceu uma escolha muito acertada.
 
Última edição:
Na MEO, separando os serviços, em princípio conseguia 28,99 pelo 3p e 8,5€ por Unlimited L (5000 min/sms e 7Gb). Mesmo com o preço que referiu, a menos que tivesse algum problema com o serviço/ operadora não me pareceu uma escolha muito acertada.

Obrigado pela resposta, já contactei com a linha de retenção e o melhor q propuseram pr o 3p TV 200 canais net fibra 100/100 voz foi 32,99€ e que os telemóveis n era com eles e q iam passar a chamada, basicamente 1h em espera e nada ninguém atendeu. É de uma incompetência nunca vista... ou eu tenho de começar a ser mal educado e gritar com eles ao tlf ou et n sei... eu n tenho reclamação dos serviços antes pelo contrário mas n compreendo o pq das propostas ridículas da retenção...
 
O tempo de demora nos telemóveis é "normal". Está muita gente a renegociar neste momento devido à carta da "ANACOM". Os 32,99 é para novos clientes. Atuais é 28,99 com Net 200/100. Veja o tópico da MEO que está mais enquadrado para o seu problema. Dos telemóveis tente contactar diretamente 1696-4-5-3 (retenção). No entanto no seu caso penso que será melhor o contacto pela via que efectuou.

PS: Mesmo com 33€+8,5€+8,5€ ficaria a pagar 50€. Bem menos.
 
Última edição:
Na MEO, separando os serviços, em princípio conseguia 28,99 pelo 3p e 8,5€ por Unlimited L (5000 min/sms e 7Gb). Mesmo com o preço que referiu, a menos que tivesse algum problema com o serviço/ operadora não me pareceu uma escolha muito acertada.

Em relação a estes preços k estas a indicar são preços para actuais clientes?
Sabes dizer para novos?
 
Ontem em loja, ofereceram-me o 3P a 32,99 net 100/100 200 canais 24 meses box incluida mais telefone.

Cumprimentos

Obrigado pela intensão mas no caso quero saber o preço com telemóveis e o preço k me indicaste foi para 3P n esta incluído telemóveis.
Estou a perguntar da MEO como o user Galix indicou
 
Obrigado pela intensão mas no caso quero saber o preço com telemóveis e o preço k me indicaste foi para 3P n esta incluído telemóveis.
Estou a perguntar da MEO como o user Galix indicou

A resposta foi em relação ao Meo.

Também perguntei pelos telemóveis. A proposta que me fizeram foi o umlimited normal 13,99, depois de assinar o contrato teria que ligar para a retenção para renegociar.

Os 8,49 com 7GB que se fala por aí é, só para clientes.

Cumprimentos
 
A resposta foi em relação ao Meo.

Também perguntei pelos telemóveis. A proposta que me fizeram foi o umlimited normal 13,99, depois de assinar o contrato teria que ligar para a retenção para renegociar.

Os 8,49 com 7GB que se fala por aí é, só para clientes.

Cumprimentos

No meu caso é diferente quero saber o preço de tv+net+box+4 telemóveis
-2 telemóveis de 500 megas
-2 telemóveis 3G

Neste momento tenho uma proposta com tudo isso de 77,78€+ iva serviço empresarial para novos clientes
fazendo as conta são assim 77,78€-32,99€=44.79/4=11,20€
Cada telemóvel sai 11.20€
 
Obrigado pela resposta, já contactei com a linha de retenção e o melhor q propuseram pr o 3p TV 200 canais net fibra 100/100 voz foi 32,99€ e que os telemóveis n era com eles e q iam passar a chamada, basicamente 1h em espera e nada ninguém atendeu. É de uma incompetência nunca vista... ou eu tenho de começar a ser mal educado e gritar com eles ao tlf ou et n sei... eu n tenho reclamação dos serviços antes pelo contrário mas n compreendo o pq das propostas ridículas da retenção...
Não é assim que se conseguem bons preços, vê o tópico do MEO. Renegociar no MEO é facílimo, apenas existem algumas regras, mas se for seguido o que está no tópico do MEO qualquer cliente consegue o mesmo preço, não é como na Vodafone que a uns oferecem uma coisa, e a outros não...
 
7.90€ . red 7GB com 5000+2000 ... done! (2 tlms)

...no espaço de 1 semana consegui 2 tarifários do catano mas este é excelente
 
Última edição:
Acabei de ligar para a VDF (sou Yorn), e disseram-me que não têm nenhum red que dê 7GB, nem nenhum tarifário que se aproxime (em plafonds e preços) ao Unlimited L do Meo...
 
Tb acabei de ligar, disseram que já tinha o desconto maximo...treta pago 8,90€ cada red e que já tinha os dados máximos em vigor 3gb. Como tenho mais 11 meses de fidelização, estou de mãos atadas!
Ps: Não consegui passar à 2a linha de retenção!

Alguma dica @HoT ?
 
epá , tive muita sorte...porque só disse aquilo que aqui escrevi e só tenho contrato com qq empresa relativamente aos tlms à 1 semana .. aliás , nao falei com eles agora por acaso , foi pq ainda nao tinha passado os 15 dias e sabia que a meo tava com os 7gb a 8.49
 
Última edição:
Back
Topo