VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Compreendo, a nos pelo menos na Madeira ainda tem o cuidado de fazer uma melhor proposta aos clientes que já estão ha muitos anos.

Mas por acaso nunca tinha passado por situações como na renovação do contrato com a vodafone.

Chegando ao ponto de um operador dizer que a proposta do concorrente era melhor e que se eu quisesse podia fazer a rescisão do contrato assim e assado e tal.
Basicamente mandam a gente rescindir. Eu se tratasse os meus clientes assim aqui na loja, já há muito que tinha deixado de reparar computadores.
 
Atenção que a Nowo são 100/10 e não 100/100 e o ping será muito pior em relação à Vodafone. Nem há comparação.

A Vodafone tem qualidade, é pena que estejam a colocar tantos entraves nas renovações. Pois a maior parte renovava 1 ou 2 anos num piscar de olhos se fossem um pouco mais flexíveis.

O departamento de retenção (se é que ainda se pode chamar retenção aquilo) está a ser muito mal gerido. Só quando começarem a perder muitos clientes é que eles mudarão.
 
Atenção que a Nowo são 100/10 e não 100/100 e o ping será muito pior em relação à Vodafone. Nem há comparação.

A Vodafone tem qualidade, é pena que estejam a colocar tantos entraves nas renovações. Pois a maior parte renovava 1 ou 2 anos num piscar de olhos se fossem um pouco mais flexíveis.
Eu disse que se fosse os 28,90 com as mesmas condições que tenho fazia na boa 24 meses. Nem assim...
 
Atenção que a Nowo são 100/10 e não 100/100 e o ping será muito pior em relação à Vodafone. Nem há comparação.

A Vodafone tem qualidade, é pena que estejam a colocar tantos entraves nas renovações. Pois a maior parte renovava 1 ou 2 anos num piscar de olhos se fossem um pouco mais flexíveis.

O departamento de retenção (se é que ainda se pode chamar retenção aquilo) está a ser muito mal gerido. Só quando começarem a perder muitos clientes é que eles mudam.

Talvez quando perderem os clientes que conseguiram angariar nos ultimos anos mudem aquele departamento todo, incluindo operadores.
 
100MB via rja45 chega e sobra para jogares

.... Se tiveres um ping decente. De nada vale teres velocidade se depois tiveres más latências.

A Nowo infelizmente é conhecida por ter más latências. Pelo que para jogar online não é a melhor solução.

Atualmente para jogar online a melhor é a Vodafone. Em seguida a Meo, mas mesmo aqui já perdem qualidade.
 
@rojone e @Suicide-Squad o protocolo é com a empresa onde trabalho, não consigo saber quais as empresas que têm este tipo de protocolo com a VDF mas envio em anexo o link:
http://www.vodafone.pt/main/campanha-colaboradores/

Sou cliente e ainda tenho 10meses de fidelização.
Pago 26,89€, 145 canais e box incluida, tenho o router Thomson.
Estou tentado a aderir á campanha colaborador.
São +40cent mas vendo que os preços têm subido, assim garanto o valor por 24M.
 
Back
Topo