VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu infelizmente tenho que ter box porque tenho sportv, se não chapeu a mesma.

Eles deviam fazer subidas graduais. Os clientes atuais da meo conseguem o 200/100 pelos 28€ e nós que temos 25,90€ e 200mb passamos para 32,40€... não faz sentido.
 
Sou cliente e ainda tenho 10meses de fidelização.
Pago 26,89€, 145 canais e box incluida, tenho o router Thomson.
Estou tentado a aderir á campanha colaborador.
São +40cent mas vendo que os preços têm subido, assim garanto o valor por 24M.
@rojone e @Suicide-Squad

Tenho um plano, voces adere e mudam o pacote de titulariedade e de local para nós e ficamos todos com essa super campanha, que acham? xD
 
Pois isso só vai ser possível com parceria. Existe alguma lista onde consultar as parcerias?
Podes ligar e perguntar 800207918 gratis

.... Se tiveres um ping decente. De nada vale teres velocidade se depois tiveres más latências.

A Nowo infelizmente é conhecida por ter más latências. Pelo que para jogar online não é a melhor solução.

Atualmente para jogar online a melhor é a Vodafone. Em seguida a Meo, mas mesmo aqui já perdem qualidade.
A verdade por incrivel que pareça todas as pessoas da MEO que conheço tem melhor ping que eu nos jogos csgo, rocket league, e não é pouco são 10ms...

Se fosse algo de parceria barata até compensava inscrever em algo.
Acho que é só empresas, no meu caso é empresa...
 
A verdade por incrivel que pareça todas as pessoas da MEO que conheço tem melhor ping que eu nos jogos csgo, rocket league, e não é pouco são 10ms...

Eu raramente encontro clientes Meo com bom ping. Existem sim, mas o que se encontra mais é com pior.

Ainda ontem estive a jogar cs go com uns amigos meus de lisboa (VDF Fibra) e tinham 5 ms!!! Eu tenho em média ~15ms. O que já é um excelente ping, mas visto que a Vodafone consegue 5ms também gostava de ter. Rezar para que mudem as rotas!

Um dos problemas do Meo é o QoS. Basta estares no limite da ligação e ping dispara: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-1072#post-14812151

Se fores o único em tua casa a jogar sem fazer mais nada na ligação é na boa. Se estiverem a usar a net enquanto jogos a coisa pode ficar má ao ponto de levares timeout.
 
Eu raramente encontro clientes Meo com bom ping. Existem sim, mas o que se encontra mais é com pior.

Ainda ontem estive a jogar cs go com uns amigos meus de lisboa (VDF Fibra) e tinham 5 ms!!! Eu tenho em média ~15ms. O que já é um excelente ping, mas visto que a Vodafone consegue 5ms também gostava de ter.

Um dos problemas do Meo é o QoS. Basta estares no limite da ligação e ping dispara: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-1072#post-14812151

Se fores o único em tua casa a jogar sem fazer mais nada na ligação é na boa. Se estiverem a usar a net enquanto jogos a coisa pode ficar má ao ponto de levares timeout.

Sem ninguem a usar o wifi agora, fiz o teste no site da vodafone e da-me por wifi:

114 download
102 upload
RTT ms 10
 
@Paulonobrega testes para a rede interna são meros indicadores e não querem dizer nada. Testes a sério é quando te ligas a servidores externos. Como por exemplo aqueles dos teus jogos. No CS:GO tenho uma média de ~15ms. É um excelente ping, mas como disse a VDF consegue fazer melhor. Nos outros ISPs o normal é ver o pessoal pelos 30/40/60... Pode parecer picuinhas, mas isto em competitivo faz a diferença.

Mas voltemos ao tema do tópico se não de caminho está aí a moderação. Nada de novidades na retenção, certo?
 
Eu raramente encontro clientes Meo com bom ping. Existem sim, mas o que se encontra mais é com pior.

Ainda ontem estive a jogar cs go com uns amigos meus de lisboa (VDF Fibra) e tinham 5 ms!!! Eu tenho em média ~15ms. O que já é um excelente ping, mas visto que a Vodafone consegue 5ms também gostava de ter. Rezar para que mudem as rotas!

Um dos problemas do Meo é o QoS. Basta estares no limite da ligação e ping dispara: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-1072#post-14812151

Se fores o único em tua casa a jogar sem fazer mais nada na ligação é na boa. Se estiverem a usar a net enquanto jogos a coisa pode ficar má ao ponto de levares timeout.
Sim eu tenho andado a par desse tópico, mas como sou a unica pessoa na casa com computador e telemovel a usar o wifi constantemente não me faz moça, atualmente chego a jogar até com teamviewer e skype ...
 
Mas isto são todos iguais.. Aqui à dias a tentar aderir à oferta do Unlimited L, não me deixaram contratar um serviço, disse lhe que mudaria de operadora, pois sabia d oferta e que a podiam praticar, a resposta deles foi pronta "quer que nós façamos já a desactivação deste seu cartão?"... Se isto é crer segurar cliente....
 
Eu acho que isso já vai do gajo que atende, que aqui em casa bastou um telefonema e o unlimeted l passou a 8,49€ sem discussões.
Eu discordo de que seja de quem atende.
Tem mais a ver com a sinalização que o teu perfil de cliente tiver, as instruções internas... enfim as instruções da gestão que não fala com os clientes pelo que para eles é fácil delinear estratégias comerciais... Para que é que um operador ia dificultar a própria vida se ele sabe o que tu queres. não to dá só para dar luta? para tornar mais difícil o dia de trabalho dele sabendo que a seguir a ti vem outro berbicacho?
Quanto tanto podes apanhar algum que esteja a precisar de um dinheirinho extra e queira puxar por uma proposta que dê uma comissão maior, mas entre uma comissão menor ou não ter comissão de todo eles provavelmente se poderem dão-te o que pretendes na mesma.
 
Então pk tenho dois contratos Vodafone e cliente desde o inicio, e agora não cedem um cêntimo, box que nunca paguei e agora querem cobrar e ainda me cortam a net associado a um aumento de preço? Chamam me mentiroso. Incentivam a rescisão. Já vi preços aumentar e os serviços iguais. Agora tudo inferior e mais caro?
 
.... Se tiveres um ping decente. De nada vale teres velocidade se depois tiveres más latências.

A Nowo infelizmente é conhecida por ter más latências. Pelo que para jogar online não é a melhor solução.

Atualmente para jogar online a melhor é a Vodafone. Em seguida a Meo, mas mesmo aqui já perdem qualidade.

mas estamos a falar da vodafone e o ping é bom
na meo, tive fibra assim que foi lançada, era zona piloto, benfica/carnide até 2016, altura em que se passou esse contrato para vodafone, era brutal o ping, o meu irmão é gamer e não se queixava, sempre pings muito bons

mas cada caso é um caso e nem todas as zonas são iguais
 
Então pk tenho dois contratos Vodafone e cliente desde o inicio, e agora não cedem um cêntimo, box que nunca paguei e agora querem cobrar e ainda me cortam a net associado a um aumento de preço? Chamam me mentiroso. Incentivam a rescisão. Já vi preços aumentar e os serviços iguais. Agora tudo inferior e mais caro?

fazendo mais uma vez quote ao meu proprio post
"sinalização que o teu perfil de cliente tiver"
"instruções da gestão que não fala com os clientes pelo que para eles é fácil delinear estratégias comerciais."

Se calhar estás numa tier de serviço/preço com o qual eles querem acabar, logo, nem que saias.
A solução é, se tiveres realmente uma proposta melhor na concorrência, inicia o processo de mudança, se eles não te ligarem a dizer just kidding... e te deixarem sair, é porque a vaga que libertas no PDO para um cliente que vai pagar mais é mais valiosa do que manterem-te como cliente nas condicções que tu queres ;)
 
Back
Topo