VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Aceitei o que estava em cima da mesa e que já vos tinha indicado: pacote 4p - tv net voz com Pack plus, 3 reds com 3 GB cada, tv cine oferecidos por 1 ano - tudo 69,70€; ainda me instalam o smart router e a velocidade passa p 200/100 - estava a pagar 77,5€ por um pacote igual mas c 100/100. O funcionário ainda me deu uma dica para daqui a um ano, pode ser que se renove o desconto dos tv cine. Considerando que faltavam ainda 7 meses p o fim da fidelização do fixo e 11 dos móveis, que queria manter a vdf e q os preços andam pelas ruas da amargura, fiquei satisfeito. O atendimento na loja foi 5* e tudo isto compensa; já não tenho grande paciência para debates telefonicos de 1 hora que podem ou não correr bem e que atualmente só servem para dar mau nome à vdf. Boa sorte.
 
Última edição:
Já fiz a portabilidade para vodafone pré pago ... e também apenas me oferecem o valor de tabela. Como fazem para falar com a 2ª linha de retenção?
 
Bem, ligaram-me e parece que não me vou livrar dos 3,50€ da box, nem oferecem os Pack Plus
Mas em contra partida fazem os RED 3Gb a 10,90€ (os 3)

28,90+3,50+(3x10,90)=65,10€
Mesmo assim é mais baixo que qualquer outra operadora
 
Bem, ligaram-me e parece que não me vou livrar dos 3,50€ da box, nem oferecem os Pack Plus
Mas em contra partida fazem os RED 3Gb a 10,90€ (os 3)

28,90+3,50+(3x10,90)=65,10€
Mesmo assim é mais baixo que qualquer outra operadora
Consegues o pack plus sim. Eu consegui à dois dias atrás. Negoceia os reds à parte.
 
Bem, ligaram-me e parece que não me vou livrar dos 3,50€ da box, nem oferecem os Pack Plus
Mas em contra partida fazem os RED 3Gb a 10,90€ (os 3)

28,90+3,50+(3x10,90)=65,10€
Mesmo assim é mais baixo que qualquer outra operadora

Não sei se leste os meus posts anteriores mas consegui um pacote por 69,7€, com box e Pack plus + tv cine gratuitos por 1 ano + 3 red 3gbs + smart router. Se considerar os 2 anos fica a 74,7€ por mês. E isto sem esforço nenhum e muito longe do fim da fidelização. Tb tinha os reds separados e acabei por juntar. Cada vez mais me convenço que isto de negociar depende muito do sítio, da pessoa e da vontade, o que, já se sabe, só prejudica os clientes. Acertei tudo hoje na loja perto de minha casa (já me tinham feito ontem a proposta) e antes tinha passado na loja do Colombo - não me propuseram nada do mesmo género e a pessoa que me atendeu no Colombo, qd lhe falei da oferta dos tv cine, disse: "Não proponho isso porque não vou contra a política da empresa!" A pessoa da loja perto de minha casa, por outro lado, estava mesmo interessada em deixar um cliente satisfeito sem andarmos 1 hora a discutir valores. A vdf é uma empresa privada, o gabinete de fidelização é um departamento deles, bem como as lojas, e com certeza têm objetivos a cumprir. Por dia devem poder dar um dado número de borlas mas só a quem der luta suficiente; além desses há uns poucos que têm rasgos de sorte e conseguem mundos e fundos por pouco dinheiro. Basta ver, pelos relatos aqui no fórum, que os que têm essas borlas talvez não sejam assim tantos quanto isso.

Há quem possa olhar para os meus valores e diga que estou a pagar muito. Eu digo que estou satisfeito com o serviço, consegui estes valores sem grande esforço (caíram literalmente do céu) e fiquei com uma boa imagem de um funcionário e de uma loja onde sou sempre bem atendido. Acho que isso vale muito e é preferível a uma discussão de 1 hora ao telefone com alguém cuja cara nem vemos; podemos ganhar a causa mas só ficamos c a certeza que fomos mais teimosos e chatos do q eles. No fundo sabemos que isso não é a melhor forma de fazer negócio e satisfazer um cliente a ponto de o fazer voltar mais tarde para novos negócios, que é a base da compra e venda.
 
Última edição:
Não sei se leste os meus posts anteriores mas consegui um pacote por 69,7€, com box e Pack plus + tv cine gratuitos por 1 ano + 3 red 3gbs + smart router. Se considerar os 2 anos fica a 74,7€ por mês. E isto sem esforço nenhum e muito longe do fim da fidelização. Tb tinha os reds separados e acabei por juntar. Cada vez mais me convenço que isto de negociar depende muito do sítio, da pessoa e da vontade, o que, já se sabe, só prejudica os clientes. Acertei tudo hoje na loja perto de minha casa (já me tinham feito ontem a proposta) e antes tinha passado na loja do Colombo - não me propuseram nada do mesmo género e a pessoa que me atendeu no Colombo, qd lhe falei da oferta dos tv cine, disse: "Não proponho isso porque não vou contra a política da empresa!" A pessoa da loja perto de minha casa, por outro lado, estava mesmo interessada em deixar um cliente satisfeito sem andarmos 1 hora a discutir valores. A vdf é uma empresa privada, o gabinete de fidelização é um departamento deles, bem como as lojas, e com certeza têm objetivos a cumprir. Por dia devem poder dar um dado número de borlas mas só a quem der luta suficiente; além desses há uns poucos que têm rasgos de sorte e conseguem mundos e fundos por pouco dinheiro. Basta ver, pelos relatos aqui no fórum, que os que têm essas borlas talvez não sejam assim tantos quanto isso.

Há quem possa olhar para os meus valores e diga que estou a pagar muito. Eu digo que estou satisfeito com o serviço, consegui estes valores sem grande esforço (caíram literalmente do céu) e fiquei com uma boa imagem de um funcionário e de uma loja onde sou sempre bem atendido. Acho que isso vale muito e é preferível a uma discussão de 1 hora ao telefone com alguém cuja cara nem vemos; podemos ganhar a causa mas só ficamos c a certeza que fomos mais teimosos e chatos do q eles. No fundo sabemos que isso não é a melhor forma de fazer negócio e satisfazer um cliente a ponto de o fazer voltar mais tarde para novos negócios, que é a base da compra e venda.


Tens a certeza que te vão oferecer os tv cines durante um ano?
Quanto tempo faltava para acabares a fidelização?
 
Já fiz a portabilidade para vodafone pré pago ... e também apenas me oferecem o valor de tabela. Como fazem para falar com a 2ª linha de retenção?
O mais certo é nem conseguires nada.
Amanhã tb vou portar o meu meo para a Vodafone e aposto que não vou conseguir nada de especial para Red. O normal. Na meo tb não me deram nada. Por isso não é assim tão simples como dizem no primeiro post.
 
Tens a certeza que te vão oferecer os tv cines durante um ano?
Quanto tempo faltava para acabares a fidelização?

Tenho a certeza porque está escrito no contrato que assinei. O serviço fixo terminava a fidelização em abril e os móveis em agosto de 2018. Quanto à loja prefiro não me alargar para já, desculpem.
 
A loja era uma ajuda já que sou de Lisboa e vou fazer uma última tentativa na loja da expo. E se conseguiste boas condições numa loja podias partilhar em qual. Não tem lógica estarmos todos aqui a remar para o mesmo lado e agora não partilhares algo básico como uma loja onde podemos ir.
 
A loja era uma ajuda já que sou de Lisboa e vou fazer uma última tentativa na loja da expo. E se conseguiste boas condições numa loja podias partilhar em qual. Não tem lógica estarmos todos aqui a remar para o mesmo lado e agora não partilhares algo básico como uma loja onde podemos ir.

Lol, com argumentos como esse não se discute. Mete-te no metro e sai em Roma, tens a loja logo à saída. Só peço que não vão para lá em grupos gritar que alguém teve um brinde e tb querem. Boa sorte. Depois avisa como foi.
 
Boas eu tenho 2 reds de 3 GB por 12 euros cada e queria fazer um contrato de fibra para minha casa será que consigo aproveitar a campanha de oferta de TV numa superfície comercial e ainda assim ter uma proposta com os 200 megas e o pack plus de canais de oferta?
 
Foi dos ultimos posts...
Resumindo, passei o Meo da minha mãe para mim. Ia fazer o mesmo e passar o meu para o da minha mãe mas, a voda nao faz promoçao nenhuma...
Desculpa mas continuas a n contar tudo... especialmente o mais importante, q é, como conseguiste a oferta da box? visto q dizes q ficaste a pagar os €28,9 com 200 canais (depreende oferta da box) e ainda por cima como cliente novo...

E ja deu. Meo 200/100 com 200 canais 28.9. Xau Voda. Foi um prazer.
 
Back
Topo