VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ah eu nesse caso usei sempre a área de cliente e a provedoria, foram sempre eficazes a resolver os problemas, no 16200 já se sabe o que nos espera.
 
Quanto tempo demora a ser concluído um pedido de portabilidade da Vodafone para a Meo?

Enviei o formulário por mail no sábado e ainda não fui contactado.
 
Simples, apesar de também não concordar, é porque na mesma conta de Reds o aditivo (1Gb, 3Gb, 7Gb) é sempre aplicado a todos os números que estão associados.

Só conseguirás com outro titular.
Já percebi a situação dos aditivos. Obrigado.
Alguém que tenha a condições pré contratuais consegue me dizer que desconto vem la mencionado sff.
Eu tenho :
1º número Red 27,90
Red, número adiciona 11,90
Notas: Desconto de 20€ com 1GB de internet em cada móvel durante 24 meses.
Mais em baixo "Ofertas: Ativação (€60), Portabilidade (€20, se aplicável) e desconto mensal de €12,50 durante 24 meses."
Não estou a perceber nada destas condições!!!!
O que vale o negociado telefonicamente ou o que mandaram por email?
 
Já percebi a situação dos aditivos. Obrigado.
Alguém que tenha a condições pré contratuais consegue me dizer que desconto vem la mencionado sff.
Eu tenho :
1º número Red 27,90
Red, número adiciona 11,90
Notas: Desconto de 20€ com 1GB de internet em cada móvel durante 24 meses.
Mais em baixo "Ofertas: Ativação (€60), Portabilidade (€20, se aplicável) e desconto mensal de €12,50 durante 24 meses."
Não estou a perceber nada destas condições!!!!
O que vale o negociado telefonicamente ou o que mandaram por email?

Foca-te no que está escrito em "notas", ou seja, com o desconto mensal de 20€, vais pagar 7,90 durante 24 meses.
 
Recebi este SMS da querida Vodafone:

"Junte o telemóvel, agora com mais internet, ao seu TV Net Voz c/ oferta de 2 mensalidades + box + 180 canais durante 2 anos. Ligue grátis 16919."

Como não estou a pensar ter RED, não os contactei. Alguém recebeu este SMS e contactou?
 
Mais ofertas de tabela.
Liguei para lá e foi isto que me ofereceram:
1) 4P com Net 200/100 + PackPlus incluido + Box incluida + 1 Telemóvel com 3GB = 62,90€
2) Vodafone Plus 3P (sem telefone fixo) Net 200/100 + Box incluida + 1 telemóvel com 3GBs + 20GBs para apps = 57,5€

Como tenho pack plus gratis e desconto de 2€ na box + Yorn X de 5 gigas, para mim não é interessante.
 
Boas,

Ainda sou cliente da Nos mas sem fidelização (pago 28,90€ 100Mb + tlf + 136 canais + 5€ SA) e pretendia mudar para a Vodafone.

Proposta que me fizeram via Tlf:
-145 canais
-100Mb Dowload e Upload
- Telefone fixo (oferta)
-Router Wi-Fi

Valor 32,40€ com box e já com oferta de 2€ na box

Oferecem 2 mensalidades ou 4 caso seja um amigo a convidar

Consegue-se melhor para novos clientes? Na loja tlf que aconselham?

Desde já Obrigado
 
Back
Topo