VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Pessoal o que acham desta proposta:

Internet: 1 Gbps/200 Mbps
Box 4K + box normal
Smart Router
Pack Plus
3 Reds com 5 GB + 20 GB em APPs.

Total tudo incluído= 76.70
 
Pessoal o que acham desta proposta:

Internet: 1 Gbps/200 Mbps
Box 4K + box normal
Smart Router
Pack Plus
3 Reds com 5 GB + 20 GB em APPs.

Total tudo incluído= 76.70


isso é bastante vão, visto que o preço de tabela disso, seria de:

73.90 (já com 1º RED 5 GB + 20 GB em APPs)

e depois acresce

11.90€ pelo 2º RED ou 4.90 se for numero portado

11,90€ pelo 3º RED ou 4,90 se for numero portado


Onde consegui isso? Também quero
 
Pessoal o que acham desta proposta:

Internet: 1 Gbps/200 Mbps
Box 4K + box normal
Smart Router
Pack Plus
3 Reds com 5 GB + 20 GB em APPs.

Total tudo incluído= 76.70

Muito bom preço. Se não for indiscrição onde conseguiste? E como?

É importante o pessoal começar a partilhar aqui as técnicas como nos velhos tempos :D
 
O que é que é que achas estranho companheiro?

Tudo, só o pacote 4P 1Gbps é 73,90€, se juntarmos a 2ª box 74,90€, como é que os 2 cartões adicionais ficam por 1,80€? 90 cêntimos cada cartão?
A Vodafone não está a fazer desconto neste pacote, apenas o normal de portabilidade (7€), daí achar estranho esse preço.
 
Olá pessoal,

Então aqui vai o meu testemunho sobre a renegociação com a vodafone:
Sou dos tais que paga 25,89€ e está a terminar a fidelização e como tal telefonei para saber quanto ia pagar depois da fidelização e o que era necessário para terminar o contrato.

Disseram-me que ia ficar a pagar 33,9 mensalidade + 5,5 box mas que podíamos negociar.

Eles foram oferecendo e eu fui pedindo. E chegamos ao seguinte 28,9 mensalidade + 3,5 box com:
200mb download/100mb upload , canais pack plus, 2 mensalidades grátis e instalacao do smart router.

Quando estávamos a agendar a instalação do smart router a chamada caiu e lembrei-me de telefonar para um comercial da vodafone que deixou publicidade pela minha zona.

Disse-me que tinha deixado a vodafone e estava a trabalhar para a meo.

Ofereceu-me um plano básico: 150 canais + 100 mb download / 50 upload + telefone por 26,82€

A mim pareceu me muito bem. Não encareceu muito a mensalidade e a internet é o que realmente preciso.

Penso que sejam umas ideias para renegociarem o vosso contrato.
 
Esta proposta foi feita em loja.
Fiquei de pensar pois tento sempre conseguir os melhores preços.
A minha fidelização termina a 5 de Dezembro. Será por isso?
 
Se ficares com todas as condições da renegociação (preço e pacote detalhado) aceita, sempre ficas com essa prova caso a fatura não venha correta. Se fizeram essa proposta é de aproveitar.
 
Essas diferenças de preços nao tem a ver com liberdade ou ordens mas sim com o conhecimento dos funcionários e vontade de trabalhar porque para esses preços é preciso procurar e colocar códigos para os descontos todos coisa que é muito mais simples aplicar tabela com um desconto apenas!
 
E eu liguei para o 800 910 414, onde já tinha negociado os Reds, e ofereceram preços tabela, realmente não entendo esta dualidade de critérios.

Estou numa de tentar a loja da Av. De Roma a ver se me safo.
 
Essas diferenças de preços nao tem a ver com liberdade ou ordens mas sim com o conhecimento dos funcionários e vontade de trabalhar porque para esses preços é preciso procurar e colocar códigos para os descontos todos coisa que é muito mais simples aplicar tabela com um desconto apenas!

Duvido que seja isso, acredito mais que existam penalizações se oferecerem mais do que devem, daí muitos não quererem correr esse risco.
 
Companheiros, tal como referi ontem. Acabei por me decidir e acabei de assinar contrato. Quem estiver interessado nos mesmos valores em refidelizacoes na Av. de Roma contacte-me por MP.
 
Back
Topo