VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Agora é esperar que essa loja continue com ofertas dessas, a verdade é que já é a loja oficial mais falada aqui no tópico, o que é bom para eles também.
 
Tudo para renegociações, novos contratos não há nada.

Hoje vou a uma loja, caso não ofereçam o que pretendo irei à da Avenida de Roma, depois dou feedback.
 
Olá pessoal,

Então aqui vai o meu testemunho sobre a renegociação com a vodafone:
Sou dos tais que paga 25,89€ e está a terminar a fidelização e como tal telefonei para saber quanto ia pagar depois da fidelização e o que era necessário para terminar o contrato.

Disseram-me que ia ficar a pagar 33,9 mensalidade + 5,5 box mas que podíamos negociar.

Eles foram oferecendo e eu fui pedindo. E chegamos ao seguinte 28,9 mensalidade + 3,5 box com:
200mb download/100mb upload , canais pack plus, 2 mensalidades grátis e instalacao do smart router.

Penso que sejam umas ideias para renegociarem o vosso contrato.

O meu contrato termina em final de dezembro e aproveitei a tua proposta e liguei para a retenção a perguntar quais as condições, primeiro vieram com uns valores parvos de todo e depois de eu dizer que um amigo ontem teve a tua proposta lá apareceu outra.

Então ficou assim:

28.90€ + 3.5€ da box X 24 meses
200-100 (mantenho o que tenho)
Telefone fixo (mantenho o que tenho)
Oferta de 2 mensalidades
Troca de equipamentos para o smart router e box nova

Não consegui a oferta do pack plus, disse que não podia mesmo, resumindo eu pago 25.90 e faltam 2 meses para terminar a fidelização. A minha duvida é espero ou aceito? Amanhã vai ligar-me de novo, acham que deva de insistir com o pack plus ou será que se consegue melhor preço?

Também me disse que ao terminar a fidelização fico a pagar por volta dos 45€
 
Pessoal, a fidelização da minha mae acaba amanha e vão-lhe ligar. Ofereceram passar para 200/100, e deram 2 opções, 12 meses fidelização a 34€ ou 24 meses a 32. Ela está a pagar uns 28 com uma box se não me engano. O que é o melhor que ela consegue?
 
Nota à navegão:

Com as propostas de 32€ que a Vodafone está a fazer por 3P + Box, parece-me muito mais apetecível a oferta da Worten para novas adesões para qualquer um dos operadores (Vodafone e Meo):

- 32,90€/mês 100/100Mbps, com 1 box de oferta durante 24 meses
- primeiras 2 mensalidades gratuitas
- Oferta de TV 32" ou telemóvel Samsung por 19€

Não fará muito mais sentido do que nos vendermos pelos mesmos 32€ a 24 meses sem qualquer tipo de bonificação?
 
Boas pessoal, este mês recebi uma fatura "estranha".

Na vodafone quando fiz o meu contrato disseram-me que me ofereciam duas mensalidades. Fiz as contas e estão a cobrar-me na seguinte forma:
Valor base do pacote: 39.76€
Desconto: -16.27€
Oferta 2 meses: -21.14€

-- feitas as contas: 39.76-16.27-21.14 = 2.35€
2.35€ != 0;

Depois acrescenta valor da box 4.47€ e tiram o desconto que tenho 24meses que dá 4.47-1.63 = 2.84€ (correto aqui)
1.02€ de chamadas para estrangeiro (correto aqui)

-- feitas as contas: 2.84+1.02 = 3.86€

FATURA FINAL = 6.21€ (sem iva)
VALOR ESPERADO = 3.86€ (sem iva)

A minha pergunta é:
Como oferecem duas mensalidades e depois o valor da oferta a juntar com o desconto não cobrem o valor do pacote? Ou sou eu que estou a ver mal as contas?
Não é pelos 2.35€ mas sim pela falta de transparência na celebração do contrato.
 
Boas pessoal, este mês recebi uma fatura "estranha".

Na vodafone quando fiz o meu contrato disseram-me que me ofereciam duas mensalidades. Fiz as contas e estão a cobrar-me na seguinte forma:
Valor base do pacote: 39.76€
Desconto: -16.27€
Oferta 2 meses: -21.14€

-- feitas as contas: 39.76-16.27-21.14 = 2.35€
2.35€ != 0;

Depois acrescenta valor da box 4.47€ e tiram o desconto que tenho 24meses que dá 4.47-1.63 = 2.84€ (correto aqui)
1.02€ de chamadas para estrangeiro (correto aqui)

-- feitas as contas: 2.84+1.02 = 3.86€

FATURA FINAL = 6.21€ (sem iva)
VALOR ESPERADO = 3.86€ (sem iva)

A minha pergunta é:
Como oferecem duas mensalidades e depois o valor da oferta a juntar com o desconto não cobrem o valor do pacote? Ou sou eu que estou a ver mal as contas?
Não é pelos 2.35€ mas sim pela falta de transparência na celebração do contrato.
Qual o teu pacote?
 
Como disse, fui a uma loja para tentar negociar um NOVO contrato 3p, oferta:

28,90€ + 5€ (upgrade 200mb) + 3,50€ (box - oferta melhor do que a anterior por telefone) + 7,90€ (pack plus).

Já consegui baixar 2€, tentei a oferta de box mas nada feito, ainda não fechei contrato.

Vou tentar a minha sorte na Av. Roma noutro dia a ver se consigo um bom contrato.
 
Esse é o preço mínimo, ainda assim elevado face aos 39,99€ do MEO e da NOS...

comparativo-3p-page-001.jpg
 
@CS-TOD essa tabela tem alguns erros:
- A Vodafone tem 151 canais com gravações automáticas e não 121
- Na Vodafone 200 horas refere-se a cloud e são o mínimo. Não refere o máximo que são 500h.
- No Meo como as gravações são em disco depende se gravas em SD ou HD. As 360h são certamente uma estimativa.
- Na NOS 500h de gravação só na UMA e não há UMA a esse preço. Logo, na íris são 100h se usares SA ou 20h sem SA.
...

É uma boa tabela para usar como referência, mas não significa que não se consiga menos do que está aí indicado. Até porque há relatos neste tópico que confirmam que é possível conseguir menos.
 
Esse é o preço mínimo, ainda assim elevado face aos 39,99€ do MEO e da NOS...

comparativo-3p-page-001.jpg
Sendo contrato para novo cliente, não vou conseguir uma oferta melhor do que esta?

Eu sou cliente deles nos Reds com desconto, já há algum tempo, mas não pretendo juntar ambos os contratos. Não sei até que ponto o facto de já ser cliente na área dos telemóveis pode afectar positivamente.
 
Nota à navegão:

Com as propostas de 32€ que a Vodafone está a fazer por 3P + Box, parece-me muito mais apetecível a oferta da ***** para novas adesões para qualquer um dos operadores (Vodafone e Meo):

- 32,90€/mês 100/100Mbps, com 1 box de oferta durante 24 meses
- primeiras 2 mensalidades gratuitas
- Oferta de TV 32" ou telemóvel Samsung por 19€

Não fará muito mais sentido do que nos vendermos pelos mesmos 32€ a 24 meses sem qualquer tipo de bonificação?
Com esse valor não estás a ter nenhuma box de oferta.
 
Eu sei que tem erros, já discutimos isso noutro tópico, mas relativamente aos preços, que é o que interessa, está correto.

Correto entre aspas. Concordo que aqueles sejam os valores de referência. Mas não significa que não consigas mais barato.

Tens vários relatos recentes no tópico com valores mais baratos.
 
Mais uma chamada para o 800 e... já entendi. Uma vez que estou a falar com a retenção TV + NET + VOZ eles passam para o departamento de Telemarketing que só oferece tabela, praticamente.

Voltaram a fazer a proposta preço tabela, exceto box por 3,50€ em vez dos habituais 5,50€.

Falaste em parcerias, e já li de um user que teve direito a 5€ desconto mensais por um período de 12 meses. Podes-me elucidar sobre isto? Talvez consiga obter esse desconto e, dessa forma, seria um contrato bem mais apelativo.

A minha próxima, e última tentativa, será na aclamada loja da Av. de Roma.
 
Back
Topo