VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas :)


Hoje fui a uma loja oficial (onde costumo ir sempre que tenho algum assunto para tratar) e no 800910034 propuseram:

Manter o que tenho:
- pack plus
- 200/20 (aqui passa para 200/100)
12 meses - 34,40€
24 meses - 32,40€

Mas, não reti se a box nos 12 ou 24 meses seria paga á parte ou não. (?!) Presumo que sim.

Hoje na loja:
- oferta do pack plus
- 2€ desconto na box
32,40€ (não ficou acordado se seriam os 24 meses - presumo que sim).
- oferta de 2 mensalidades (=64,80€)

Ora: 24 * 32,40 - 02,7€ * 24 (dos 64,80€/24 meses = 02,7€) dará: 29,07€ mês.

Que acham?

Abraço
 
Mais uma chamada para o 800 e... já entendi. Uma vez que estou a falar com a retenção TV + NET + VOZ eles passam para o departamento de Telemarketing que só oferece tabela, praticamente.

Voltaram a fazer a proposta preço tabela, exceto box por 3,50€ em vez dos habituais 5,50€.

Falaste em parcerias, e já li de um user que teve direito a 5€ desconto mensais por um período de 12 meses. Podes-me elucidar sobre isto? Talvez consiga obter esse desconto e, dessa forma, seria um contrato bem mais apelativo.

A minha próxima, e última tentativa, será na aclamada loja da Av. de Roma.

Experimenta rejeitar a proposta na linha comercial e pede para transferirem o teu caso para a linha de retenção ou Gabinete de Apoio à Qualidade. Depois tens que argumentar bem também.

Na vodafone a box adicional a € 1 ?!?!?!? qual é a box?

Cumps.

É a box HD normal.

Boas :)


Hoje fui a uma loja oficial (onde costumo ir sempre que tenho algum assunto para tratar) e no 800910034 propuseram:

Manter o que tenho:
- pack plus
- 200/20 (aqui passa para 200/100)
12 meses - 34,40€
24 meses - 32,40€

Mas, não reti se a box nos 12 ou 24 meses seria paga á parte ou não. (?!) Presumo que sim.

Hoje na loja:
- oferta do pack plus
- 2€ desconto na box
32,40€ (não ficou acordado se seriam os 24 meses - presumo que sim).
- oferta de 2 mensalidades (=64,80€)

Ora: 24 * 32,40 - 02,7€ * 24 (dos 64,80€/24 meses = 02,7€) dará: 29,07€ mês.

Que acham?

Abraço

Se te oferecem 200 Mb e packplus já é melhor que o valor referência da "tabela do @CS-TOD"

Com a oferta das 2 mensalidades praticamente cobre o valor da box. Se estás satisfeito renova, pois atualmente não há muito melhor (se há melhor sequer).
 
Última edição:
@CS-TOD eu não quis dizer que a tabela é da tua autoria. Até porque está lá referido qual o site que a criou. Mas eu meto-te as aspas :D

Atualmente na Vodafone ser novo cliente ou atual pouco ou nada muda. Só ultimamente temos visto propostas a já oferecerem os 200 Mb e packplus. Melhoraram um bocado... Mas longe das propostas do ano passado.
 
Experimenta rejeitar a proposta na linha comercial e pede para transferirem o teu caso para a linha de retenção ou Gabinete de Apoio à Qualidade. Depois tens que argumentar bem também.



É a box HD normal.



Se te oferecem 200 Mb e packplus já é melhor que o valor referência da "tabela do @CS-TOD"

Com a oferta das 2 mensalidades praticamente cobre o valor da box. Se estás satisfeito renova, pois atualmente não há muito melhor (se há melhor sequer).
Os 200 já tinha. O que é comum na loja e no 800... É o upgrade do upload para os 100. De qualquer das formas é um upgrade.
É na loja oferecerem duas mensalidades que já cobre quase a box.
Vou é tentar que seja só para 12 meses.

Os: ainda mencionei passar os 2 reds 3gb a 10,90€ cada para a conta de casa e upgrade para 5gb e 20gb em apps, mas sem sucesso.

Agora, ou mantenho o que tenho de momento - 25,90€ (sem fidelização) e perco o pack plus (também só me "interessam" 2 canais: fox comedy e movies em HD e aguardo pelo natal pois presumo de que a Vodafone com este novo spot publicitário vem com algo novo IOT - internet of things - mas, corro o risco de aumentarem ou de perder esta proposta deles e passar a pagar mais 5,5€ da box. Possivelmente irei aceitar...
 
Novos clientes sem parceria e sem RED's são uma agulha no palheiro, por isso para mim não contam.

Existem algumas empresas que têm parceria com a Vodafone, por exemplo o ACP, Inatel, Banco Best e o cartão de crédito WiZink:
http://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

A oferta é sempre a mesma, seja qual for o parceiro.

Por acaso eu tenho Reds, mas para ser sincero isso vale 0 com eles, levo com preço tabela (e 2 € de desconto na box) para o serviço TV + NET + VOZ como os outros.

Agradeço a tabela, e essa informação das parcerias, é outra possibilidade, liguei para lá e não há uma lista definida. A pessoa liga para lá com o nome da empresa e eles dizem, não existe uma lista pública.

Experimenta rejeitar a proposta na linha comercial e pede para transferirem o teu caso para a linha de retenção ou Gabinete de Apoio à Qualidade. Depois tens que argumentar bem também.

Interessante, posso tentar fazer isso. Mas provavelmente não vai dar - uma vez que não sou atual cliente porque haveriam eles me passarem para o departamento de retenção?
 
Última edição:
@CS-TOD eu não quis dizer que a tabela é da tua autoria. Até porque está lá referido qual o site que a criou. Mas eu meto-te as aspas :D

Atualmente na Vodafone ser novo cliente ou atual pouco ou nada muda. Só ultimamente temos visto propostas a já oferecerem os 200 Mb e packplus. Melhoraram um bocado... Mas longe das propostas do ano passado.
Sim, também estou a notar algumas melhorias, estou a gostar. E parece que agora em vez da linha 800 o melhor é canal é nas lojas oficiais, ou antes já era assim? Tenho ideia que antes se conseguiam melhores preços ligando para a retenção.
 
@Zngya porque tens REDs e podes ameaçar de que se não conseguires um bom preço no 3P que vais mudar tudo para outra operadora. Argumentação... Talvez no teu caso o GAQ seja melhor que a retenção.
 
É um bom ponto de vista, vou tentar essa solução mesmo antes de ir à loja da Av. de Roma.

Espero que eles não fiquem com o registo das chamadas, etc., senão vai ser um bluff monumental que é logo caçado.
 
É um bom ponto de vista, vou tentar essa solução mesmo antes de ir à loja da Av. de Roma.

Espero que eles não fiquem com o registo das chamadas, etc., senão vai ser um bluff monumental que é logo caçado.

Não sei se ficam com o registo mas eu ligo para a retenção do fixo cá de casa e hoje não foi diferente, hoje tive foi outra abordagem ao perguntar primeiro quando é que acabava a fidelização e quanto é que ficava a pagar, pediu para aguardar e lá veio com a informação e depois ele é que se mostrou interessado em saber o porquê e que apesar de ser aumentado no final da fidelização podiam fazer já uma proposta. Fui recusando sempre e pedindo mais até que ofereceram.

28.90€ + 3.5€ da box
200-100
Telefone fixo
Oferta de 2 mensalidades
Troca para o smart router
Troca para a box nova
Contrato por 24 meses

Não consigo é o raio do pack plus, vai ligar-me amanhã e não sei o que fazer. Ainda vou fazer novamente o choradinho para o pack plus

@zexzen atenção que o desconto é de 28.90 x 2 e não dos 32.40 e esse valor é descontado nas primeiras duas mensalidades, a box não está englobada na oferta das mensalidades. Basicamente pagamos 3.5€ nos 2 primeiros meses
 
Não sei se ficam com o registo mas eu ligo para a retenção do fixo cá de casa e hoje não foi diferente, hoje tive foi outra abordagem ao perguntar primeiro quando é que acabava a fidelização e quanto é que ficava a pagar, pediu para aguardar e lá veio com a informação e depois ele é que se mostrou interessado em saber o porquê e que apesar de ser aumentado no final da fidelização podiam fazer já uma proposta. Fui recusando sempre e pedindo mais até que ofereceram.

28.90€ + 3.5€ da box
200-100
Telefone fixo
Oferta de 2 mensalidades
Troca para o smart router
Troca para a box nova
Contrato por 24 meses

Não consigo é o raio do pack plus, vai ligar-me amanhã e não sei o que fazer. Ainda vou fazer novamente o choradinho para o pack plus

@zexzen atenção que o desconto é de 28.90 x 2 e não dos 32.40 e esse valor é descontado nas primeiras duas mensalidades, a box não está englobada na oferta das mensalidades. Basicamente pagamos 3.5€ nos 2 primeiros meses

Isto é basicamente o que têm os novos clientes no pacote que está tabelado no site, com a excepção dos 200-100 de internet que é 100-100.
 
Tenho um PDO no prédio da minha Mãe mas a Vodafone diz que não há fibra no prédio, isso é normal?
Aquilo está lá há anos não foi instalado agora, no caso de não haver mesmo fibra fico com muita vontade de mandar retirar o PDO visto que nunca foi pedido autorização para o instalar e ele está dentro do prédio...
 
Boas :)


Hoje fui a uma loja oficial (onde costumo ir sempre que tenho algum assunto para tratar) e no 800910034 propuseram:

Manter o que tenho:
- pack plus
- 200/20 (aqui passa para 200/100)
12 meses - 34,40€
24 meses - 32,40€

Mas, não reti se a box nos 12 ou 24 meses seria paga á parte ou não. (?!) Presumo que sim.

Hoje na loja:
- oferta do pack plus
- 2€ desconto na box
32,40€ (não ficou acordado se seriam os 24 meses - presumo que sim).
- oferta de 2 mensalidades (=64,80€)

Ora: 24 * 32,40 - 02,7€ * 24 (dos 64,80€/24 meses = 02,7€) dará: 29,07€ mês.

Atenção às contas erradas:
32.40 * 22 + 3,5 + 3,5 (a box n está incluída na oferta das 2 mensalidades) = 29.99e por mês.

Percorri várias lojas aqui da cidade e apresentando aqui umas propostas de oferta da box q vi no forum o melhor q me juraram q conseguem fazer é (refidelização):

32.40 (ou podes tirar a box e fica 28.9):
- oferta pack tv plus
- oferta net 200/100
- oferta smart router
- oferta 2 mensalidades

Mais do que isto disseram q era impossível pq já não oferecem a box pq a VDF proibiu isso nas regras completamente e é 100% impossível, bla bla bla, apesar de haver gente q ainda consegue (contratos setembro).

A oferta na retenção foi ainda assim melhor q a minha :) tmb me falaram nos 12 e 24 meses mas sem pack plus (tmb não o tenho agora).


Alguém nos últimos dias conseguiu oferta da box (28.9) ou vou terminar esta saga declarando derrota e aumento de 6.5e na factura :( pq deixaram-me de me oferecer a box?
 
perdoem-me a ignorância mas qual é a box nova e quais as vantagens?

tenho uma arris de há 2 anos mas não me importava nada de ter uma caixinha mais pequena e rápida :)

Penso não ser nada de extraordinário, não te sei responder ao certo. Eu ia pedindo e ele ia oferecendo, eu pedi a troca do router e ele disse que também trocava a box, o pack plus é que nada, diz que não pode oferecer.
 
Tv Net Voz + Móvel

NET 1GB/200MB ==> 66.90 euros (inclui desconto de 7 euros durante 24 meses)
TV 145 canais
TV Pack Plus
Smart Router
1ª BOX 4K - €
2ª BOX HD, pelo preço de 1 euro (válido durante 24 meses);
3ª BOX HD, pelo preço de 1 euro (válido durante 24 meses);


RED 1 - 7000 minutos e 5GB + 20GB Apps - € (incluido no preço)
RED 1 - 7000 minutos e 5GB + 20GB Apps - 11,90 €
RED 1 - 7000 minutos e 5GB + 20GB Apps - 11,90 €

Total a Pagar à Vodafone = 92,70 €

Nota: Inclui desconto de 7 euros + Oferta de 2 mensalidades


Mais calmo lá aderi, e vou continuar pelo que negociei, hoje em loja, no Porto, e acho um preço justo. Claro que mais barato era bem melhor, mas pronto.


Edit:

Contrato feito, hoje de manhã (cerca das 10h00) e já está tudo activo, só falta trocar o router pelo smartrouter e colocar a box 4K.

 
Última edição:
Mais um contacto feito para o 800, a tentar novo contrato, voltaram a oferecer preço tabela.

Usei alguns dos argumentos dos users que me tentaram ajudar... Falei com a retenção, preço tabela. Apertei com eles, "aguarde só um momento" - foi consultar o supervisor, de certeza - "infelizmente esta é a melhor oferta que podemos fazer".

Que raiva!
 
Boas, tenho um red que é a minha única ligação à VDF, e hoje recebi uma chamada do 16912 a abordarem se eu tinha 3P (tenho na NOS), quanto pagava (pago 25,90), se estava fidelizado (não estou), basicamente só a recolher informação, que iam analisar e caso conseguissem igualar a proposta voltariam ao contacto... como nunca me tinha contactado antes fiquei um pouco surpreso, será que a VDF está a pensar voltar a "atacar" o mercado? era bom não?
 
Back
Topo