VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Olá a todos!

Atualmente temos 4 números RED cá em casa e estamos a pagar 48 € mensalmente.
A fidelização acaba dentro de 3 meses e estamos a negociar com a Vodafone.

Surgiu a possibilidade de mudarmos da NOS para a Vodafone, com condições significativamente melhores e, alegadamente, por um preço especial segundo nos diz a Vodafone.

Gostava muito de saber a vossa opinião:

90,40 € por mês
4 telemóveis com 5 GB + 20 GB de apps sociais
2 boxes de televisão com 180 canais
1 Gbps (download) e 200 Mbps (upload) para a Internet fixa
1 telefone fixo normal (grátis rede fixa sempre e destinos internacionais a determinadas horas)

Obrigado!
Os mais sabidos nos tarifários atuais poderão ter outra opinião: tenho 4p, 180 canais, 1 box, novo router, 3 red com 3 GB, canais tv cine grátis por 1 ano - tudo por 67,90€ e estou satisfeito. Se para ti o mais importante é a velocidade da net e o plafond dos dados parece-me que é um bom preço. Dado que ainda vais pagar um valor razoável vê se não consegues que te ofereçam os tv cine como eu.
 
Bom parece que o sistema de backoffice da Vodafone está todo em baixo hoje, linhas de apoio em qualquer via (Lojas, chat, telefone..) estão sem qualquer sistema.
 
Olá a todos!

Atualmente temos 4 números RED cá em casa e estamos a pagar 48 € mensalmente.
A fidelização acaba dentro de 3 meses e estamos a negociar com a Vodafone.

Surgiu a possibilidade de mudarmos da NOS para a Vodafone, com condições significativamente melhores e, alegadamente, por um preço especial segundo nos diz a Vodafone.

Gostava muito de saber a vossa opinião:

90,40 € por mês
4 telemóveis com 5 GB + 20 GB de apps sociais
2 boxes de televisão com 180 canais
1 Gbps (download) e 200 Mbps (upload) para a Internet fixa
1 telefone fixo normal (grátis rede fixa sempre e destinos internacionais a determinadas horas)

Obrigado!


isso está um bom preço:

o preço de tabela para 1GB/200Mbps, é de 73.90, que inclui um número móvel com 5GB + 20 GB apps

depois cada móvel, fica por 11.90, sendo que vezes três, daria mais 35.70 euros;

depois ainda seria de acrescentar mais um euro pela 2ª Box,

isso tudo totaliza 110.60 euros


o pacote em questão, tem direito a SmartRouter e a BOX 4K, tem ainda direito aos 185 canais de TV
 
Se considerares que cada movel extra são 11,90, o pacote base custa então por subtracção 54,70€

Na prática, seria como se subscrevesses o 3P 1Gbps a preço de tabela + a 2a box.

É bom preço! Mudava já o tarifário se me oferecessem isso.
 
Última edição:
isso está um bom preço:

o preço de tabela para 1GB/200Mbps, é de 73.90, que inclui um número móvel com 5GB + 20 GB apps

depois cada móvel, fica por 11.90, sendo que vezes três, daria mais 35.70 euros;

depois ainda seria de acrescentar mais um euro pela 2ª Box,

isso tudo totaliza 110.60 euros


o pacote em questão, tem direito a SmartRouter e a BOX 4K, tem ainda direito aos 185 canais de TV

Obrigado pela tua resposta. Eu só “torço o nariz” à oferta porque a Vodafone dá 5 GB e não 7 GB de dados móveis.

Será que dá para negociar isso? É que a NOS também me fez uma oferta excelente, com direito praticamente às mesmas condições e por um preço ainda mais baixo do que este.
 
Obrigado pela tua resposta. Eu só “torço o nariz” à oferta porque a Vodafone dá 5 GB e não 7 GB de dados móveis.

Será que dá para negociar isso? É que a NOS também me fez uma oferta excelente, com direito praticamente às mesmas condições e por um preço ainda mais baixo do que este.

pagas mais 10 euros, no total e ficas com 10GB + 20 GB APPS em todos os moveis
e ainda ficas com 30 GB de net para usar em PEN 4G ou router ou em móvel dual SIM
 
Onde o pessoal consegue melhor ofertas? Lojas ou Telefone?

Estou para renovar o serviço 3P, e até agora o melhor que consegui:

28.9€ + 3.5€ da Box
TV com 145Canais e net 100mb
Fidelização de 24 meses e oferta de 1 mes.

Consegue-se melhor que isto?
 
Onde o pessoal consegue melhor ofertas? Lojas ou Telefone?

Estou para renovar o serviço 3P, e até agora o melhor que consegui:

28.9€ + 3.5€ da Box
TV com 145Canais e net 100mb
Fidelização de 24 meses e oferta de 1 mes.

Consegue-se melhor que isto?
Para renovar as lojas oficiais tem tido as melhores ofertas. Óbvio que também depende de quem nos atende.
 
Onde o pessoal consegue melhor ofertas? Lojas ou Telefone?

Estou para renovar o serviço 3P, e até agora o melhor que consegui:

28.9€ + 3.5€ da Box
TV com 145Canais e net 100mb
Fidelização de 24 meses e oferta de 1 mes.

Consegue-se melhor que isto?


Conseguido em loja:

3P - 28.90 euros
Inclui:
Net 200/100
Box
Pack Plus
Novo Smartrouter
3 mensalidades (se bem que a ultima se deve a um erro de faturação anterior da VDF)
Fidelização 24 meses


Conselho
- Negociar o 3P separado dos Reds
- Fazer que o colaborador aceda ao código\pacote de 28,90 com box, net 200/100 e duas mensalidade. Não existem pacotes com tudo junto.
- Depois então alegar que tem Reds ou sempre teve o pack Plus ou outra coisa para tb conseguir esta oferta;
- Conhecer as ofertas de todos os operadores e mostrar que estamos dispostos a mudar para a concorrência.
- Ser assertivo, cordial e bem educado.
 
q loja?!

Epah façam esse favor à malta de sempre indicar a loja, pra n tarmos a perder tempo em tar novamente a pergutar isso... acho q era bastante importante!!

Nem mais ! Já agora pode-se ir a uma loja de outra zona , por exemplo as lojas de Lisboa só tratam de contratos de clientes da grande Lisboa ou as lojas são de âmbito nacional ?
 
q loja?!

Epah façam esse favor à malta de sempre indicar a loja, pra n tarmos a perder tempo em tar novamente a pergutar isso... acho q era bastante importante!!

Se eu e outros vimos aqui praticamente todos os dias repetir 1000 vezes as melhores dicas (separar em conjunto o 3P dos Reds, ver em lojas oficiais, qual o numero, o melhor que se consegue) a alguns que só aqui vêm uma vez quando estão aflitos (que tb é para isso que o forum serve, é verdade) também podem perguntar isso uma vez?! ;)

Se não o referi é porque acho irrelevante, o que interessa é saber a existência deste pacote com o seguinte código que vi no meu contrato"BU209" e que pode ser acedido em qualquer loja oficial:

3P - 28.90 euros
Inclui:
Net 200/100
Box
Novo Smartrouter
2 mensalidades

Agora percebam que por vezes fazer tão exposto publicamente é prejudicial, deixa de estar disponível, dai ter dado conhecimento para que o que esse pacote continha.

Boa sorte. ;)

PS: É ver o caso da Av de Roma que para um deu, os outros já não conseguiram. Qq coisa PM. ;)
 
Última edição:
Back
Topo