VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Como é que posso pedir portabilidade para a vodafone? Ontem preenchi o formulário online e hoje recebi uma chamada do 16912 mas não pude atender e não tentaram ligar outra vez. Queria que isto estivesse
 
So uma pequena duvida, ao instalar so NET+VOZ fibra da vodafone sera que o tecnico ao instalar se pedir ele deixa o sinal da tv vodafone de "borla" pagando so net+fixo ? E que neste momento tenho tv em casa com 30canais os normais mas nao ligo mt ha tv fica ligada as vezes quando estamos na sala um bocado e para a minha criança basta ter dois ou tres canais e ta feito. Ando indeciso sobre isto
 
So uma pequena duvida, ao instalar so NET+VOZ fibra da vodafone sera que o tecnico ao instalar se pedir ele deixa o sinal da tv vodafone de "borla" pagando so net+fixo ? E que neste momento tenho tv em casa com 30canais os normais mas nao ligo mt ha tv fica ligada as vezes quando estamos na sala um bocado e para a minha criança basta ter dois ou tres canais e ta feito. Ando indeciso sobre isto
Não.
 
Portanto, aumento de 6.5€/mês e redução da velocidade da internet para metade. A Vodafone está em grande!

No Meo tens RF Digital completo com EPG. É o maior trunfo do Meo. Por outro lado a internet não é tão boa.

Tens que ver o que mais valorizas aí em casa. E se queres ficar fidelizado 1 ou 2 anos.

Também acho que com algum esforço podes melhorar a proposta na Vodafone. Mais não seja passar esses 100 para 200.



Isto de passarem do 8 ao 80 nunca deu bons resultados. Em 2016 tiveram fantásticas promoções. Fim de 2016 e este ano 2017 muito más. Veremos se em 2018 voltam as boas promoções ou se continuam neste desastre. Eu também estou a ponderar mudar para o Meo. Vai depender do que conseguir na Vodafone.



Tenta o packplus na Vodafone. Se conseguires por esse preço com oferta da mensalidade nem está mau tendo em conta a realidade. Precisas do smart router? Eu jogava com o facto de abdicar do equipamento em prol de melhoria nas condições. Por exemplo, eu tenho o HG8247H e estou muito satisfeito. Não quero smart router para nada vou tentar jogar com isso quando for negociar.



A segunda box consegues por 1€ e na primeira consegues oferta ou desconto 2€ (mais provável este último). Packplus vai depender da tua negociação. Se tiveres REDs ajuda.

Agora o upload ainda não vi ninguém a conseguir manter os 200.



Essa malta aderiu quase no mesmo período que a malta dos 200/200. Será em 2018 que a Vodafone terá muitos clientes com 200/200 e 1 Gbps "lowcost" a terminar o contrato. Vamos ver o que vão fazer para amarrar estes clientes...


Tens razão a internet dá meo não vale nada aqui deixo um link:https://uploaddeimagens.com.br/imagens/meo-png onde demonstra isso
 
Tens razão a internet dá meo não vale nada aqui deixo um link:https://uploaddeimagens.com.br/imagens/meo-png onde demonstra isso

Uma imagem de um speedtest :D Estou muito surpreendido. Nunca pensei em toda a minha vida que o Meo conseguisse tal velocidades!

Agora fala-nos do bufferbloat e o que acontece à ligação quando usada perto do limite.

Aliás nem sei se é preciso ir perto do limite. Ultimamente os meus amigos Meo ficam com o ping todo marado mal alguém chega a casa e começa a usar a internet.
 
Uma imagem de um speedtest :D Estou muito surpreendido. Nunca pensei em toda a minha vida que o Meo conseguisse tal velocidades!

Agora fala-nos do bufferbloat e o que acontece à ligação quando usada perto do limite.

Aliás nem sei se é preciso ir perto do limite. Ultimamente os meus amigos Meo ficam com o ping todo marado mal alguém chega a casa e começa a usar a internet.

Engraçado que todos que escrevem na vodafone a dizer k n conseguem jogar ps4 online mas conseguem no fazer tanto na NOS como MEO são todos mentirosos.
 
Engraçado que todos que escrevem na vodafone a dizer k n conseguem jogar ps4 online mas conseguem no fazer tanto na NOS como MEO são todos mentirosos.

Estás-lhe a chamar mentirosos? E se calhar se acompanhasses o tópico perceberias os problemas.

Mas visto que não conseguiste nos falar do bufferbloat e o que acontece à ligação do Meo quando usada em simultâneo com jogos... O assunto está arrumado! Só queres gerar spam eu pessoalmente dispenso.
 
A ideia é jogares com isso. É "gratuito" mas eles usam como argumento para o aumento de preço. Então joga o jogo ao contrário. Recusa o equipamento e tenta melhorar as condições. É essa a minha dica.
Fui agora a uma loja. Nada feito. Nem packplus nem nada. Acho que vou mudar para a MEO. Pago mais 3€ por mês por mais 55 canais. Nem me interessava os canais, mas a VDF está pouco interessada em manter os clientes e o serviço MEO é de qualidade.
 
@WrathGroove basicamente é esse o sentimento que a maior parte tem sentido nos últimos tempos... A Vodafone não quer segurar os clientes! Parece que os ganham dá para compensar os que perdem. Enfim, boa sorte no Meo!

Daqui alguns meses vai ser a minha vez...
 
Estás-lhe a chamar mentirosos? E se calhar se acompanhasses o tópico perceberias os problemas.

Mas visto que não conseguiste nos falar do bufferbloat e o que acontece à ligação do Meo quando usada em simultâneo com jogos... O assunto está arrumado! Só queres gerar spam eu pessoalmente dispenso.

Envia-me onde eu escrevi que tu estavas a mentir não metas palavras na minha boca eu não sou como tu.
Se axas k a Vodafone n o faz estas muito enganado pk eles n kerem investir em estruturas para aguentar com os serviços de toda a gente eles só vem números .
Empresas de comunicações perfeitas n existem são todas muito fracas.
 
Terei sorte em ligar e alegar que tenho a NOWO por 28,90 com 90canais+100mbs+telefone de modo a que fique na vodafone com 28,90 e oferta da box ? tou me a lixar pa oferta da mensalidade vou tentar assim

Podes tentar mas eles agora já não lhes interessa se a concorrência faz mais barato ou não. Perdem 1 ganham 5. Andam demasiado arrogantes com o crescimento que têm tido. Tenta renegociar em loja em vez da retenção, pois és capaz de ter mais sorte. Se não te oferecerem a box não aceites, tenta com outro colaborador.
 
Por outro lado a internet não é tão boa.

Tens razão a internet dá meo não vale nada

Ler na diagonal e andarem picados dá nisto. Um diz X, o outro lê Y.
Deixem-se lá de coisas.

@lapis Quanto ao speedtest do meo, se a velocidade é que interessa, uma ligação VDF 200/100 dá mais speed do que aquele da imagem. Eu já não faço um speedtest por cabo há algum tempo, mas com 200/200 mas tinha +- 220/220..


De qualquer das formas, por mim se a vdf me quiser subir tudo no final da fidelização e o meo me fizer melhor preço é para lá que me mudo.
Ambas têm vantangens/desvantagens no confronto directo. Para mim, TV ganha a meo (queria eu ter o RF todo digital na VDF...) e Net ganha a vdf.

Mas, com esta reticência da vdf em refidelizar em modos os clientes, ainda vai chegar ao final da fidelização e lá vou eu pregar para outra freguesia.
 
Ler na diagonal e andarem picados dá nisto. Um diz X, o outro lê Y.
Deixem-se lá de coisas.

@lapis Quanto ao speedtest do meo, se a velocidade é que interessa, uma ligação VDF 200/100 dá mais speed do que aquele da imagem. Eu já não faço um speedtest por cabo há algum tempo, mas com 200/200 mas tinha +- 220/220..


De qualquer das formas, por mim se a vdf me quiser subir tudo no final da fidelização e o meo me fizer melhor preço é para lá que me mudo.
Ambas têm vantangens/desvantagens no confronto directo. Para mim, TV ganha a meo (queria eu ter o RF todo digital na VDF...) e Net ganha a vdf.

Mas, com esta reticência da vdf em refidelizar em modos os clientes, ainda vai chegar ao final da fidelização e lá vou eu pregar para outra freguesia.

O problema é que vodafone andou com descontos muito bons durante anos e agora perdeu o poder e n se aquenta mas em relação as velocidades não posso concordar pk na meo n tenho problema em termos de internet em relação a tv como disses-te n tem comparação aki é amigo k tem melhor preço o resto é conversa
 
Back
Topo